Header AD

14/07/2010

Jogos Regionais de Itu: Modalidade extra promete muitas subidas, descidas, poeira e terreno acidentado

Com informações do site dos
Jogos Regionais de Itu

Uma das modalidades extras que será realizada durante o 54º Jogos Regionais em Itu será o mountain bike. Serão provas de cross country maratona, cross country olímpico e downhill, disputadas nos dias 28 e 29 de julho, no Camping Cabreúva.

As trilhas prometem emoção, e muitas, mas muitas dificuldades. “Quem não estiver preparado provavelmente não vai conseguir terminar o percurso, pois há muitas subidas duras e o terreno é bastante acidentado, isso com o clima normal, porque se chover...”, comentou o atleta ituano Márcio Ravelli que está auxiliando a Secretaria Municipal de Esportes de Itu a preparar o percurso da prova.

Filho ilustre da cidade e conhecido no mundo do ciclismo pelos títulos que já conquistou e pela experiência que tem no esporte, Ravelli possui dez títulos de campeão brasileiro de mountain bike, dois de campeão sul-americano e um de campeão pan-americano. “Eu participarei da prova também, mas tem equipes muito fortes que virão para os Jogos e a briga pelas primeiras colocações será bastante grande”, conclui.

O Camping Cabreúva fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino de Bueno Couto, km 92,5 (antiga Marechal Rondon), Cabreúva. Participam dos Jogos Regionais de Itu – 8ª região esportiva as seguintes cidades da região: Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Itatiba, Itupeva e Louveira. Valinhos e Vinhedo participam dos Jogos Regionais de Americana – 6ª região esportiva. Jarinu não se inscreveu para os Jogos Regionais em 2010.

Jogos Regionais de Itu: Modalidade extra promete muitas subidas, descidas, poeira e terreno acidentado Jogos Regionais de Itu: Modalidade extra promete muitas subidas, descidas, poeira e terreno acidentado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:02 Rating: 5