Header AD

14/07/2010

No Real Madrid e Barça do Grêmio, a vitória foi barcelonista

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site do Grêmio CP

No último final de semana aconteceu a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Interno de futebol do Grêmio. Onze equipes participam do torneio, sendo que todos os clubes tem nomenclaturas que homenageiam os grandes clubes europeus. No domingo, no Grêmio, aconteceu o grande clássico Barcelona e Real Madrid. E no duelo jundiaiense, deu Barca: 3 a 1. Ainda no domingo, Arsenal e Milan ficaram no 1 a 1 e a Inter de Milão venceu o Paris Saint Germam por 3 a 2.

No sábado, Juventus e Villa Real ficaram no 2 a 2, enquanto o Werder Bremen venceu o Olympique por 3 a 2. A liderança da competição é dividida por Milan e Werder Brmen com 16 pontos, seguido por Sporting tem 15 pontos e o Olympique tem 12 pontos.

Na próxima rodada terá no sábado o confronto entre Arsenal e Barcelona (às 13h45) e o jogo entre Werder Bremen e Inter de Milão (às 15h15). No domingo terá o confronto entre Sporting e Juventus (7h45), a partida entre Paris Saint Germam e Villa Real (às 9h15) e o jogo entre Milan e Olympique (às 10h45).
No Real Madrid e Barça do Grêmio, a vitória foi barcelonista No Real Madrid e Barça do Grêmio, a vitória foi barcelonista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:01 Rating: 5