Header AD

14/07/2010

Serrano pronto para atuar na lateral-direita do Paulista

Com informações do site oficial do Paulista
Por Gabriel Goto

O Paulista estreia na Copa Paulista no próximo domingo diante do União Barbarense em casa, às 11h. O técnico Fernando Diniz vem treinando o time, mas ainda não confirma a equipe titular. Um dos problemas do treinador para escalar o time é na lateral-direita. O então titular Weldinho sofreu um entorse no tornozelo direito e não treinou com os demais atletas. No jogo-treino diante do São Paulo no último sábado, Diniz colocou Serrano, lateral-esquerdo de origem, na posição. Nesta semana, Serrano seguiu pela direita e não vê problemas em atuar no setor.

“Não senti nenhuma dificuldade. O esquema tático que o professor Diniz monta, nos dá total liberdade de movimentar durante o jogo, então não fico fixo somente pela direita. Por isso não tive problemas em jogar daquela forma”, contou Serrano. O Galo ainda terá toda a semana para se preparar para a partida de domingo e Weldinho pode se recuperar, mas se ele não estiver à disposição, Serrano já declarou que poderá atuar pela direita sem problema algum.

“Eu quero ajudar. Não vejo problema em ter que jogar ali pela direita. Já treinei assim e tanto eu como o Marquinhos (que está atuando pela esquerda) já conversamos e podemos revezar no setor também. O time todo se movimenta muito e não precisamos obrigatoriamente guardar somente uma posição”, analisou o lateral. Na manhã desta terça-feira, Weldinho chegou a treinar com a equipe, mas ainda não está totalmente recuperado. O técnico Fernando Diniz terá mais alguns dias pela frente para definir a equipe que começará a partida de estreia na Copa Paulista.

Serrano pronto para atuar na lateral-direita do Paulista Serrano pronto para atuar na lateral-direita do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:03 Rating: 5