Header AD

14/07/2010

Sub 15 do Nacional/Metalúrgicos já marcou 82 gols no Metropolitano da Série Prata e tem o artilheiro da competição

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O sub 15 do Nacional/Metalúrgicos decidirá no próximo sábado o Campeonato Metropolitano de futsal da Série Prata, quando enfrentará o Vila Galvão, em São Paulo, às 11h15. O time jundiaiense tem números bastante positivos na competição: tem o melhor ataque e o artilheiro da competição.

Em 16 jogos, o Nacional/Metalúrgicos marcou 82 gols, média de 5,125 por partida. A maior goleada foi o 10 a 1 sobre o Oportunity, em 21 de abril, em Bragança Paulista. Dener Araújo, do clube jundiaiense, marcou 24 gols na competição e divide a artilharia com Danrley Aparecido de Souza, do Vila Ema, já eliminado.

Na semifinal, Dener Araújo, marcou dois dos três gols do Nacional/Metalúrgicos que empatou com o Colégio CEP/Osasco (2 a 2 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação) e se classificou a decisão por ter melhor campanha. Na final, a equipe jundiaiense, joga com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação para ficar com a taça.
Sub 15 do Nacional/Metalúrgicos já marcou 82 gols no Metropolitano da Série Prata e tem o artilheiro da competição Sub 15 do Nacional/Metalúrgicos já marcou 82 gols no Metropolitano da Série Prata e tem o artilheiro da competição Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:00 Rating: 5