Header AD

31/08/2010

Final da 1ª divisão de Valinhos será entre União e Cruzeiro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A final do Campeonato Amador de Valinhos (o Valinhense de futebol) da 1ª divisão será entre União e Cruzeiro, os dois melhores times da primeira fase, se utilizaram da vantagem na semifinal para confirmarem a vaga na final.

Pela segunda partida das semifinais, neste domingo, o Cruzeiro enfrentou o Rigesa e empatou por 2 a 2 e como havia empatado o primeiro jogo da semi por 1 a 1, se classificou a final. Na soma dos dois jogos o confronto terminou 3 a 3 e o Cruzeiro avançou por ter melhor campanha na fase de classificação.

No outro confronto, o União venceu o Cerâmica Motta por 3 a 1, após vitória do Cerâmica por 2 a 1. Na soma dos placares, o União venceu por 4 a 3 e se classificou a decisão. As partidas da decisão ocorrem nos dias 12 e 19 de setembro, a partir das 9h30, no Campo do Bom Retiro.

3ª divisão
Pela 3ª divisão do Campeonato Valinhense de futebol, neste domingo, pela terceira rodada da segunda fase, o Associação Atlética 21 venceu o Unidos Boa Esperança por 2 a 1, o Rigesa B derrotou o América por 1 a 0, o São Bento A bateu o São Bento C por 2 a 0, o Atlético venceu o Fênix por 3 a 1, o Palmeirinha goleou o Coopeval por 6 a 1, o Rápido Luxo Campinas bateu o Veneza por 3 a 1, o União Palmares goleou o Castelo por 3 a 0 e o Grêmio Vila Unida venceu o Macuco por 4 a 0.
Final da 1ª divisão de Valinhos será entre União e Cruzeiro Final da 1ª divisão de Valinhos será entre União e Cruzeiro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:03 Rating: 5