Header AD

31/08/2010

Jundiaí comemora o 12º titulo consecutivo dos Jogos Regionais com festa para os atletas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta segunda-feira na Paróquia Santo Antônio, no bairro do Anhangabaú, aconteceu a festa em comemoração do 12º título consecutivo por parte de Jundiaí dos Jogos Regionais.  Estiveram os atletas, treinadores, coordenadores das modalidades esportivas de Jundiaí que participaram da competição em Itu e o pessoal da Secretaria de Esportes.

Também esteve presente na solenidade o prefeito da cidade, Miguel Haddad, que recebeu uma medalha dourada, exatamente igual aos atletas vencedores em suas provas e modalidades nos Regionais em Itu.

Jundiaí, apesar da 12ª conquista, não quer parar tão cedo em gritar “É campeão” nos Regionais: “Nosso trabalho é para continuar e conquistar mais títulos”, disse o secretário adjunto de Esportes, Alaercio Borelli, que no cargo foi campeão pela sexta vez consecutiva, sendo o maior vencedor como secretário de esportes nesta era.

Em 2010, Jundiaí conquistou o título geral somando 321 pontos contra 296 pontos da vice-campeã Sorocaba. A receita para continuar as conquistar, Alaercio tem na ponta da língua. “Temos que cuidar de modalidades que tem pouca importância, mas que marcam pontos, casos do biribol, xadrez feminino, vôlei de praia e damas e manter o trabalho que estamos fazendo na bocha e malha. E chegar nas outras modalidades pelo menos nas finais”, declarou.

Para os Abertos, o objetivo de Jundiaí será pelo menos realizar a mesma campanha que realizou na edição passada, em São Caetano do Sul (terminou em 6º lugar com 146,5 pontos). “Serão 12 cidades fortes e qualquer 0,5 ponto a mais ou a menos faz diferença”. Jundiaí já tem definido o seu alojamento: será na Escola Leopoldo José de Sant’anna, em São Vicente. Jundiaí levará 530 atletas com mais 120 profissionais de comissão técnica e de apoio, totalizando 650 pessoas na delegação.
Jundiaí comemora o 12º titulo consecutivo dos Jogos Regionais com festa para os atletas Jundiaí comemora o 12º titulo consecutivo dos Jogos Regionais com festa para os atletas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:03 Rating: 5