Paulista quer no sábado a segunda vitória como visitante na Copa Paulista - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Paulista quer no sábado a segunda vitória como visitante na Copa Paulista

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
e do site Meu Paulista

Após vencer fora de casa pela primeira vez nesta Copa Paulista, o Galo tem mais uma partida fora de Jundiaí. A equipe vai até Santa Bárbara D' Oeste, no sábado, às 16h para enfrentar o União Barbarense pela oitava rodada da primeira fase, em jogo do grupo 3. Na primeira rodada, o Paulista venceu o União Barbarense por 3 a 1. Agora, o Galo soma 10 pontos, enquanto o adversário tem 8.

Da equipe que venceu o União São João em Araras, na semana passadao técnico Fernando Diniz não poderá contar apenas com o goleiro Vinicius, que se contundiu nos primeiros minutos de partida. Em seu lugar, entrará Vagner, que o substituiu na rodada passada. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida em Araras.

O volante Nenê Bonilha, que não havia treinado na terça e quarta-feira, retornou aos treinamentos nesta quinta-feira e participou normalmente do treino coletivo entre os titulares. O Galo deve jogar com Vágner; Rodrigo Sabiá, Henrique e Fábio Gomes; Weldinho, Bruno Martins, Nenê Bonilha, Barboza e Samuel Xavier; Rodrigo Cobrinha e Abraão.

Ricardinho fora
O atacante Ricardinho não treina mais com o elenco do Galo. De acordo com o site Meu Paulista, inconformado por ter perdido a condição de titular, o jogador teria pedido para ser negociado e, desde então, treina em separado.