31/08/2010

Treinador do Mogi Mirim já foca o jogo de quarta contra o Paulista

Com informações do site do Mogi Mirim
Poir Geraldo Bertanha

Já nos vestiários do estádio Décio Vita, em Americana, após a vitória sobre o Rio Branco por 2 a 0, o treinador do Mogi Mirim, Lélis Macedo, já mostrava interesse pelo jogo a ser disputado na próxima quarta-feira, contra o Paulista. “Como foram os outros resultados” indagava insistentemente o treinador do Sapo aos seus auxiliares, interessado em saber as possibilidades de o Mogi Mirim poder seguir na competição.

“Eu disse para os jogadores na preleção antes do jogo contra o Rio Branco, que todos nós estamos tendo uma rara oportunidade de fazer parte do plantel que vai disputar o Campeonato Paulista e que nosso futuro está em nossas mãos”, comentou o treinador.

“Não podemos mais agir como estávamos agindo. Perdíamos jogos que poderíamos ter ganho e ficava por isso mesmo. É preciso mudar se alguém pretende ficar aqui para o Paulistão”, frisou Macedo. Ele entende que a mesma postura precisa ser adotada no jogo contra o Paulista, na próxima quarta-feira. “Vamos jogar em casa e precisamos vencer. Como eu disse na minha apresentação, teríamos quatro decisões pela frente e na primeira, fomos felizes. Por isso, é preciso manter o foco”, diz o treinador.

Com a vitória em Americana, o Mogi Mirim voltou a ter chances de classificação. Mas para isso precisa vencer o Paulista na quarta-feira e o União no sábado, em Araras. “Sei que a tarefa é dificílima, mas temos chances”, disse Lélis após o jogo de Americana. Ele aproveitou para convocar o torcedor a comparecer ao estádio e ajudar o grupo a somar os pontos necessários. “É nas horas difíceis que conhecemos que gosta da gente. E agora vamos saber se a cidade gosta do time”, finalizou o treinador do Sapo.

Treinador do Mogi Mirim já foca o jogo de quarta contra o Paulista Treinador do Mogi Mirim já foca o jogo de quarta contra o Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:04 Rating: 5