29/09/2010

Atlético Sorocaba deve mudar para o confronto contra a Ferroviária, nesta quarta em Araraquara

Com informações do site oficial da Ferroviária AS
e do Jornal Cruzeiro do Sul

Bastante insatisfeito com o desempenho do Atlético Sorocaba na derrota por 3 a 1 para o Paulista, no último sábado, o técnico Paulo Roberto deve promover mudanças no time que enfrenta a Ferroviária, nesta quarta às 20h30, em Araraquara, no outro jogos do grupo 6 da Copa Paulista.

A principal mudança deve ocorrer no ataque, onde Paulo Roberto enxergou as principais deficiências da equipe. Ele reclamou do excesso de jogadas pelo meio. Na segunda, os jogadores assistiram ao DVD do jogo e ouviram o treinador cobrar mais empenho nas próximas partidas.

Além da possível entrada de Clayton (no lugar de Romarinho ou Luan), Paulo Roberto poderá contar com o retorno do zagueiro Celso, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Evilar voltará ao banco de reservas. O volante Marcão, recuperado de contusão, trabalhou ontem e poderá ser relacionado para o jogo.

Já o atacante Diego Ratinho foi punido ontem à noite pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol com dois jogos de suspensão. Ele cumpriu a primeira partida no sábado e está fora também do jogo de amanhã.

A Ferroviária recebe o Atlético Sorocaba, na Arena Fonte Luminosa, nesta quarta-feira para buscar a segunda vitória consecutiva na segunda fase do grupo 6 da Copa Paulista. O confronto acontece na Arena Fonte Luminosa, às 20h..

No último domingo, atuando fora de casa, a Ferroviária bateu o Grêmio Prudente por 1 a 0. O Atlético Sorocaba, tropeçou em casa, no sábado, na estreia ao perder para o Paulista por 3 a 1.

O treinador da Ferroviária, João Martins confirmou nesta terça-feira, após o treino tático, que vai manter o esquema com três zagueiros. O único problema é que Bruno Lopes, lesionado, deve dar lugar a Luiz Fernando. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Fernando Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O departamento médico continua tratando os meias Leandro Miranda e Everson Jaú, além do lateral-direito Bira. Todos estão vetados para o jogo desta quarta. Por outro lado, o lateral-esquerdo Thiago deverá fazer sua estreia com a camisa grená.

O time de Araraquara deve jogar com Eduardo; Ronaldo, Luiz Fernando e Pedro Victor; Julio, Cesinha, Diego Perine, Daniel e Thiago; Guilherme Alves e Marcelo Tevez. A equipe sorocabana deve jogar com Carlos Carioca; Leandro, Alemão, Celso e Assis; João Carlos, Wanderson, Fábio Baiano e Sandro; Romarinho (Clayton) e Luan (Clayton).

Copa Paulista 2010 – Segunda fase – Grupo 6
Jogos da 2ª rodada
29/out – qua: 20h – Ferroviária x Atlético Sorocaba / 20h30 – Paulista x Grêmio Prudente

Classificação após uma rodada
1º Paulista – 3pts / 2º Ferroviária – 3 pts / 3º Grêmio Prudente – 0 pt / 4º Atlético Sorocaba – 0 pt

Atlético Sorocaba deve mudar para o confronto contra a Ferroviária, nesta quarta em Araraquara Atlético Sorocaba deve mudar para o confronto contra a Ferroviária, nesta quarta em Araraquara Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:04 Rating: 5