PUBLICIDADE

Júlio Silva avança a segunda rodada de simples do Challenger de Belo Horizonte. Rogério Dutra Silva também avança

PUBLICIDADE
Com informações
do site Tênis News

O jundiaiense Julio Silva, cabeça de chave 8, avançou para a segunda rodada de simples do Challenger de Belo Horizonte. Nesta terça, Julinho passou sem problemas pelo chileno Guillermo Rivera, vencendo por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/3. Ele agora terá pela frente o carioca Fernando Romboli, que precisou suar para derrotar Eladio Ribeiro Neto, por dois sets a um, com parciais de 4/6 6/3 7/6(3).

Quem também não decepcionou foi Rogério Dutra da Silva, que necessitou de apenas dois sets e um duplo 6/4 para desbancar o jovem brasileiro Augusto Laranja, que entrou na chave principal graças a um convite da organização. Seu próximo compromisso será frente ao argentino Juan Pablo Brzezicki, cabeça de chave 5, que ontem despachou o chileno Cristobal Saavedra-Corvalan, vencendo por dois sets a um, parciais de 6/7 (6/8 no tie-break), 6/3 e 6/2.
Júlio Silva avança a segunda rodada de simples do Challenger de Belo Horizonte. Rogério Dutra Silva também avança Júlio Silva avança a segunda rodada de simples do Challenger de Belo Horizonte. Rogério Dutra Silva também avança Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:07 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE