Header AD

10/09/2010

Juvenil do Divino/COC vence no Romão de Souza e volta ao segundo lugar do Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí venceu nesta sexta-feira o São José por 76 a 60 (39 a 38 nos dois primeiros quartos), no Romão de Souza, e voltou ao segundo lugar do Campeonato Estadual com dez vitórias e duas derrotas.

Os dois primeiros quartos foram equilibrados, com ambas equipes convertendo muitos arremessos de três pontos, sendo o primeiro favorável ao time jundiaiense (19 a 17) e o segundo desfavorável (21 a 20). O terceiro quarto, muitos erros de ataques e boas posturas da defesa até o final, quando nos contra-ataques o Divino converteu duas cestas fundamentais para vencer o quarto por 12 a 5.

No quarto final, o contra-ataque continuou sendo a melhor arma do time jundiaiense que anotou dez pontos seguidos, e deu tranquilidade para conquistar a vitória com 16 pontos de vantagem. O juvenil do Divino/COC volta a jogar nesta quarta, às 19h, em Osasco contra o Bradesco.

Outras categorias
Nas outras categorias, nesta sexta, também no Romão, o mirim do Divino/COC perdeu para São José por 54 a 52, e caiu para o sexto lugar da Série Ouro do Estadual, com quatro vitórias e seis derrotas. O infanto do Divino/COC joga neste sábado, pelo Estadual, onde ocupa a lanterna, e enfrentará o Bradesco/Osasco, a partir das 15h.
Juvenil do Divino/COC vence no Romão de Souza e volta ao segundo lugar do Paulista Juvenil do Divino/COC vence no Romão de Souza e volta ao segundo lugar do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:33 Rating: 5