PUBLICIDADE

Juvenil masculino do União Jundiaí joga nesta quarta em partida para apenas ‘cumprir tabela’ pela primeira fase do Estadual

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí jogará nesta quarta-feira a sua última partida na primeira fase do Campeonato Estadual, quando enfrentará o Rio Branco de Americana, no Bolão, a partir das 19h.

O time jundiaiense, mesmo que conquiste a vitória (que seria a primeira na competição), terminará a primeira fase na última colocação (sétimo lugar) e enfrentará nos playoffs de quartas de final o Pinheiros, segundo colocado que venceu nove dos dez jogos que disputou.

O Rio Branco, adversário do União Jundiaí está em sexto e penúltimo lugar com duas vitórias e nove derrotas, e como não sairá do sexto lugar, independente do resultado desta sexta, enfrentará nas quartas de final o São José dos Campos ou Sesi/São Paulo.

Outras categorias
A equipe pré-mirim de vôlei masculino do União Jundiaí perdeu na última segunda-feira para o São José dos Campos por três sets a um (25/12, 19/25, 25/16 e 25/22) e segue em quinto e último lugar do Metropolitano, tendo perdido os cinco jogos que disputou.

Nesta quarta, a equipe mirim do União Jundiaí joga no Antônio de Lima, a partir das 18h, quando enfrentará São José dos Campos, pelo Metropolitano. O time jundiaiense na classificação está em sétimo lugar, tendo perdido os quatro jogos que disputou.

Juvenil masculino do União Jundiaí joga nesta quarta em partida para apenas ‘cumprir tabela’ pela primeira fase do Estadual Juvenil masculino do União Jundiaí joga nesta quarta em partida para apenas ‘cumprir tabela’ pela primeira fase do Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:05 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE