PUBLICIDADE

Liga Jundiaiense definirá está semana comissão técnica para a sua seleção que disputará o Campeonato Paulista de seleções de ligas

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista de Futebol programa para 10 de outubro o inicio do Campeonato Paulista de seleções de ligas – Edição 2010. A competição será sempre disputada no sistema eliminatório até 2 de dezembro. A Liga Jundiaiense de Futebol montará a sua seleção, mas no momento ainda não definiu o seu treinador.

A definição, segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira (em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí por telefone nesta terça-feira) deverá acontecer no final desta semana, mas o comandante da equipe deverá vir do bairro ou da equipe do São Camilo.

Telefone, que foi até cogitado para o cargo, segundo o presidente deverá compor a comissão técnica, mas como auxiliar e não como treinador. A convocação dos jogadores seguirá algumas regras já estabelecidas pela entidade de Jundiaí: somente será convocado um jogador de cada clube que brigar por vaga na segunda fase ou estiver disputando naquele momento a fase de playoffs da 1ª divisão do Amador. A equipe terá como base os melhores jogadores da 2ª divisão do Amador. No máximo, cada seleção participante poderá inscrever 35 atletas, nascidos a partir de 1993.

Segundo o presidente da Liga, o diretor técnico da Liga já estará durante está semana realizando os contatos com os jogadores pré-convocados, antes da divulgação de forma oficial da lista de atletas que fará parte da seleção da Liga Jundiaiense.

O Campeonato Paulista de seleções de ligas somente teve uma edição que aconteceu na temporada 2008/2009. Na decisão, disputada em melhor de dois jogos, a seleção Prudentina empatou com a seleção Tupãense nos dois jogos (1 a 1 e 3 a 3), mas por ter melhor campanha ao longo da competição, a equipe de Prudente foi campeão. No primeiro jogo da final, em 22 de março, o árbitro da decisão foi de Jundiaí: Rafael Porcari, que ainda no primeiro semestre, ‘pendurou o apito’.

Jogo transferido
A partida da 1ª divisão entre Jamaica e Shangai que estava programada para o Ovídeo Bueno neste domingo, foi transferida pela Liga Jundiaiense de Futebol para o Romão de Souza, mantido o horário das 10h30. Assim o centro esportivo da Colônia, receberá rodada dupla de futebol amador, já que o local às 8h30 terá a partida entre Rui Barbosa e Sorocabana.

O jogo anulado da quarta rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão entre Jundiaí e Aliança, deverá ser disputado no dia 26 de setembro, por enquanto sem horário e local programados. No dia 26, não haverá rodada normal do Amador, em virtude do jogo da seleção de master de Jundiaí contra a seleção master do São Paulo, no Jayme Cintra, e nesta data deverá ser disputada a partida anulada, ocorrendo antes da última rodada da primeira fase.

Liga Jundiaiense definirá está semana comissão técnica para a sua seleção que disputará o Campeonato Paulista de seleções de ligas Liga Jundiaiense definirá está semana comissão técnica para a sua seleção que disputará o Campeonato Paulista de seleções de ligas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:08 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE