PUBLICIDADE

Programa de Bolsa de Estudos nos EUA realiza seletiva para a conquista de sonho de muitos jovens

PUBLICIDADE
Seletiva aconteceu no Caxambu
no último domingo
Com informações
da Get Out Viagens

No último domingo, a Get Out Viagens realizou mais uma seletiva para os garotos interessados no programa de bolsa de estudos. Eram mais de 25 atletas reunidos no Caxambu, além da presença de alguns profissionais em parceria com a Get Out, o professor Reinaldo dos Passos, técnico da equipe de futebol feminino de Jundiaí e o professor Antônio Carlos Bona, da Dual Trainer Studio, especializado na preparação de atletas de alta performance.

Thomas e Arthur já conseguiram
as suas bolsas

Este programa, segundo a empresa une o esporte a educação, dando a oportunidade para o jovem atleta, jogar futebol e ainda ganhar uma bolsa de estudos para estudar em universidades americanas. A bolsa cobre os estudos, moradia, alimentação e material esportivo, tudo isso dentro da própria universidade.

No último ano, 18 atletas passaram na seletiva e conseguiram realizar o sonho, dois atletas inclusive de Jundiaí, Thomás Carbonari, lateral direito e Artur Gotardo, goleiro, eles já iniciaram os estudos em Iowa Lakes Community College, localizada no estado de Iowa e já estão participando da liga universitária, a famosa NJCAA. Para maiores informações do programa, entre em contato no telefone: 4582-7562 ou vá até a agência na Rua Prudente de Moraes, 1185, Centro – Jundiaí.

A empresa trabalha com bolsas em três modalidades: futebol, tênis e vôlei. O futebol já está consolidado, mais de 20 atletas já estão nos EUA através do programa. O tênis e o vôlei, abrirá este ano, e não tem ninguém nos pais norte-americano no momento.
Programa de Bolsa de Estudos nos EUA realiza seletiva para a conquista de sonho de muitos jovens Programa de Bolsa de Estudos nos EUA realiza seletiva para a conquista de sonho de muitos jovens Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:24 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE