29/09/2010

Quatro partidas de handebol agitam o Bolão nesta quinta feira

Com informações da comissão técnica
do Jundiaí Handebol Clube

Nesta quinta-feira o ginásio Anexo do Bolão será palco de quatro jogos de handebol, dois pelo Campeonato Paulista e dois pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Abrindo a rodada, as 15h a equipe infantil masculina enfrentará São José pelo Paulista.

Em seguida, às 17h, a equipe juvenil Feminina do HPS/Jundiaí também enfrentará São José pelo Campeonato Paulista da categoria. O time comandado pela professora Rita Orsi, que retornou de viagem para Holanda com a seleção olímpica feminina, busca manter o ótimo desempenho no certame (possui até o momento sete vitórias em sete jogos).

Após este jogo, a equipe adulto feminina do HPS/Jundiaí entrará em quadra, as 17h30, pela última partida da fase classificatória da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O confronto será contra a forte equipe de Americana. Para este jogo, a equipe terá o desfalque da armadora Priscila Alves, devido a um problema no joelho.

Fechando a rodada, uma partida entre Americana e Itatiba, na categoria juvenil feminino também pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria de: Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Wizard, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana.
Quatro partidas de handebol agitam o Bolão nesta quinta feira Quatro partidas de handebol agitam o Bolão nesta quinta feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:21 Rating: 5