PUBLICIDADE

Divino/COC vence em casa o primeiro jogo da série semifinal do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE
O Divino/COC/Jundiaí venceu o primeiro jogo da série semifinal melhor de três do Campeonato Paulista de basquete feminino ao bater o Santo André/Semasa por 66 a 60, no ginásio Romão de Souza, nesta quinta-feira.


O segundo jogo do confronto será no dia 1º de novembro, às 11h da manhã, no Grande ABC. O terceiro jogo, se necessário acontece no feriado de 2 de novembro, também às 11h, em Santo André.


Na outra semifinal o Unimed/Americana, saiu na frente nos playoffs melhor de três jogos da semifinal do Campeonato Paulista da categoria ao bater o Bradesco/Osasco pelo placar de 69 a 52, fora de casa, em partida realizada na tarde da última terça-feira. A segunda partida da série será realizada na próxima segunda-feira (1/nov), às 19h30, na em Americana. A terceira partida, se necessário, será realizada também em Americana, no dia 3 de novembro (quarta), às 19h30.


Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Divino/COC vence em casa o primeiro jogo da série semifinal do Campeonato Paulista Divino/COC vence em casa o primeiro jogo da série semifinal do Campeonato Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:18 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE