PUBLICIDADE

Federação Paulista de Futebol lança bola do Campeonato Paulista de 2011

PUBLICIDADE
A Federação Paulista de Futebol (FPF) promoveu nesta quinta-feira, o lançamento da KV 12, bola oficial do Campeonato Paulista de 2011, fabricada pela Topper. Além da bola do campeonato, a Federação Paulista apresentou também os uniformes da arbitragem para 2011.

Marcos, garoto-propaganda da empresa de material esportivo, era aguardado no evento, mas não conseguiu ir pois o técnico Luiz Felipe Scolari o colocou para treinar pela manhã. Sem o ídolo palmeirense, a FPF apresentou a nova bola para o estadual.

“A bola é muito bonita, muito importante. No mata-mata, com adrenalina a 100%, tem que ter uma bola cheia de magia. Metade da população gosta do mata-mata, e como o Paulista é uma competição curta, temos que agradar o torcedor. Agora a única vantagem que o time tem é o mando da partida, e precisa ganhar todas”, ressaltou o presidente da entidade Marco Pólo Del Nero, que falou da mudança da fórmula de disputa que classificará oito e não mais quatro times para os playoffs.

Márcio Utsch, representante da Topper, falou sobre o que a bola tem de tão especial este ano e acha que, desta vez, os goleiros não vão reclamar tanto, como sempre fazer cada vez que uma bola nova é lançada no mercado.  “Aproveitamos as tecnologias do ano passado e inovamos fechando a bola por um único nó, o que impede que ela fique oval ou absorva água da chuva. Com fibras reforçadas, ela tem uma longa durabilidade. A bola é sempre feita para o gol. Mas na medida certa. Os goleiros testaram e temos o OK deles. Espero que esta bola proporcione grandes espetáculos”.

Com informações do site Globoesporte.com e Site da Federação Paulista de Futebol
Federação Paulista de Futebol lança bola do Campeonato Paulista de 2011 Federação Paulista de Futebol lança bola do  Campeonato Paulista de 2011 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:14 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE