Festival Municipal de futsal do Aramis Polli integra alunos de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Festival Municipal de futsal do Aramis Polli integra alunos de Jundiaí

04/10/2010

Festival Municipal de futsal do Aramis Polli integra alunos de Jundiaí

O festival contou com a
participação de 300 crianças
Foto: José Aparecido dos Santos
- Prefeitura de Jundiaí
Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

A rede do Complexo Esportivo Aramis Polli balançou no último sábado (2/out), quando foi realizado o Festival municipal de futsal do Aramis Polli, com a participação de cerca de 300 atletas da categoria de 13 a 14 anos.

“O evento não enfatizou a competição, mas, sim, a integração entre as equipes, bem como a valorização e conscientização da cooperação no esporte”, afirmou o coordenador do festival, Régis Belode.

O aluno Renan Batista, de 13 anos, atuou como goleiro da equipe de futsal do Complexo Esportivo Léo Pereira Lemos Nogueira, no bairro Sarapiranga. Para Renan, o Festival foi uma oportunidade de desenvolver as suas habilidades como atleta. “Já participei do Festival em outras edições. É muito bom treinar com os jogadores de toda a cidade, porque temos a chance de aprender ainda mais”, disse.

O festival de futsal é realizado há seis anos no município de Jundiaí, sob a coordenação da Secretaria Adjunta de Esportes. No final de outubro, o evento reunirá atletas da categoria de 7 a 9 anos, já em novembro será a vez dos jogadores da faixa etária de 10 a 13 anos.

Tabelas


Temas