19/10/2010

Jéssica Bueno e Vanderlei Tibúrcio vencem prova pedestre em Itatiba

Jéssica Pellario Bueno, de 19 anos, na categoria feminino e Vanderlei Alves Tibúrcio, 26 anos no masculino foram os grandes vencedores da primeira edição da Prova 10 km Amarelinha Tintas Suvinil de Itatiba, que aconteceu no último domingo e fez parte das comemorações de aniversário de 153 anos da cidade de Itatiba.

Jéssica, que correu pela Prefeitura de Itatiba, finalizou o percurso com o tempo de 42 minutos, quase um minuto na frente da segunda colocada, Daiane Vecchio Alves, 21 anos, com o tempo de 42 minutos e 58 segundos. A terceira posição ficou com Ana Lúcia S. M. Nogueira, 43 anos, que finalizou a prova com o tempo de 46 minutos e 20 segundos.

No masculino, Vanderlei, representou a equipe Sucos Nanico/Arena Projetos e fechou a prova em 31 minutos e 41 segundos. Vanderlei venceu por um segundo de diferença, deixando o segundo lugar para Silvano Lima Pinto, 30 anos, da ADI Indaiatuba. Antônio Pedro da Silva Sales garantiu a terceira colocação com um tempo de 31 minutos e 54 segundos.

A realização da prova foi da Amarelinha Tintas Ltda/Basf S/A - Suvinil divisão tintas e vernizes, com apoio da Prefeitura Municipal de Itatiba, através da Secretaria de esportes e do Departamento de Trânsito. A coordenação ficou por conta da Corpus Eventos.

Com informações do site da Prefeitura de Itatiba
Jéssica Bueno e Vanderlei Tibúrcio vencem prova pedestre em Itatiba Jéssica Bueno e Vanderlei Tibúrcio vencem prova pedestre em Itatiba Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:40 Rating: 5