PUBLICIDADE

Jundiaí, com sobrinho de Popó, pela 1ª vez leva atletas de kickboxing para os Abertos

PUBLICIDADE
Jundiaí levará pela primeira vez atletas do kickboxing para participar dos Jogos Abertos, que este ano acontecem em Santos, na primeira quinzena de novembro. Com expectativas de pódios, há cerca de um mês, a equipe realiza treinos intensivos de segunda a sábado, sob o comando do técnico Luiz Cardoso. A equipe jundiaiense terá 11 atletas disputando medalhas na modalidade de kickboxing, tanto na categoria masculino como no feminino.

“Os atletas estão preparados para garantir pelo menos três medalhas de ouro. Ainda que seja a estreia de Jundiaí na modalidade de Kickboxing, iremos para os Jogos Abertos com força, coragem e muito preparo físico e técnico”, garantiu Cardoso, que já acumula experiências em algumas edições de Jogos Abertos.

Talento de família
Entre os atletas que irão representar Jundiaí na modalidade, está Vitor de Oliveira, sobrinho do maior campeão do boxe brasileiro, Acelino Freitas. Com as luvas nas mãos, o jovem afirma que recorda de que forma surgiu o interesse pelo esporte.

"Em 2003, assisti a luta que o meu tio venceu o Jorge Barrios por nocaute e no último round. Foi quando já me inspirei, não teve jeito”. No que depender do atleta de 17 anos, a cidade de Jundiaí será destaque na modalidade. “Vou para os Jogos Abertos em busca da medalha de ouro”, garante Vitor, que, apesar da pouca idade, ostenta o título de campeão brasileiro.

Com informações do Site da Prefeitura de Jundiaí
Jundiaí, com sobrinho de Popó, pela 1ª vez leva atletas de kickboxing para os Abertos Jundiaí, com sobrinho de Popó, pela 1ª vez leva atletas de kickboxing para os Abertos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:12 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE