PUBLICIDADE

Juvenil do Divino enfrenta Santo André nesta quinta em casa na 1ª das semis

PUBLICIDADE
A equipe de basquete feminino juvenil do Divino/COC começa a enfrentar a partir desta quinta o Santo André, pelo playoff semifinal do Campeonato Paulista . A primeira partida da série melhor de três, acontece às 17 horas no Romão de Souza.

O segundo jogo será no dia 1º de novembro, às 11h da manhã, no Grande ABC. O terceiro jogo, se necessário acontece no feriado de 2 de novembro, também às 11h, em Santo André.

O Divino/COC terminou a primeira fase na terceira colocação, já o Santo André fez em segundo. Com isso a equipe do ABC conquistou o direito de jogar duas das três partidas do playoff em casa. Se classifica a final o time que vencer dois jogos.

Na outra semifinal o Unimed/Americana, saiu na frente nos playoffs melhor de três jogos da semifinal do Campeonato Paulista da categoria ao bater o Bradesco/Osasco pelo placar de 69 a 52, fora de casa, em partida realizada na tarde da última terça-feira. A segunda partida da série será realizada na próxima segunda-feira (1/nov), às 19h30, na em Americana. A terceira partida, se necessário, será realizada também em Americana, no dia 3 de novembro (quarta), às 19h30.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Juvenil do Divino enfrenta Santo André nesta quinta em casa na 1ª das semis Juvenil do Divino enfrenta Santo André nesta quinta em casa na 1ª das semis Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:03 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE