PUBLICIDADE

Militar formado em arbitragem em 2006 apita a partida da seleção de Jundiaí no domingo

PUBLICIDADE
Para a primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas entre as seleções de Carapicuíba e Jundiaí o arbitro escolhido pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol foi Tarso Rocha Lula Pereira, que será auxiliado por Marcelo Moreno Santos e Paulo de Souza Amaral. O jogo acontece no domingo, às 16h, no campo do Inac, em Carapicuíba.

Tarso tem 35 anos e é militar. Se formou árbitro em 2006 e está laureado como bronze. Sua última partida foi na última semana quando apitou o jogo em que São Paulo e Botafogo ficaram no empate por 2 a 2 pelo última rodada da terceira fase do Paulistão sub 15. Será o primeiro jogo dele na competição.

A curiosidade fica por conta do quarto árbitro: Thelmis Ernesto Lanza, que realizou a mesma função na primeira partida da primeira fase da competição, quando no Romão de Souza, a Seleção de Jundiaí venceu Guarulhos por 2 a 2.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Militar formado em arbitragem em 2006 apita a partida da seleção de Jundiaí no domingo Militar formado em arbitragem em 2006 apita a partida da seleção de Jundiaí no domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:34 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE