PUBLICIDADE

Olimpíada Estudantil de Itatiba entra na reta final no handebol masculino e feminino

PUBLICIDADE
A 33ª edição Olimpíada Estudantil de Itatiba entra em sua reta final. Esta semana acontecem as disputas do handebol, com jogos eliminatórios. Pelo mirim masculino integral, Maria do Carmo e Triação continuam na competição. Na segunda-feira, dia 25, venceram seus adversários e agora se preparam para a próxima etapa da disputa.

Em um jogo equilibrado o Integral venceu o Chico Peroba por um ponto: 10 a 9. A escola Maria do Carmo venceu por 16 a 6 o Araújo. Já o Triação venceu o Rosa Scavone terminou com vitória do Triação por 11 a 7.

No mirim feminino, o Maria do Carmo venceu por 16 a 11 o Rosa Scavone; e o Chico Peroba não teve dificuldades com o Araújo, vitória por 13 a 1. Pelo infantil masculino, o Basílio venceu o Agenor por 10 a 9. Na sexta, dia 29, acontece a semifinal e no sábado, dia 30, a final.

Futsal
Após os feriados acontecem as quartas de finais do Futsal nas categorias mirim masculino e feminino e infantil masculino e feminino. As disputas acontecem nos dias 3, 4 e 5 de novembro. Nos dias 5 e 6 tem semifinal e no dia 7 a grande final. O vôlei faz as semifinais no dia 3 e o basquete no dia 4. No dia 5 acontecem as finais das duas modalidades.

Com informações do site da Prefeitura de Itatiba
Olimpíada Estudantil de Itatiba entra na reta final no handebol masculino e feminino Olimpíada Estudantil de Itatiba entra na reta final no handebol masculino e feminino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE