19/10/2010

Pólo aquático juvenil do Clube Jundiaiense conquista bronze do Paulista

A equipe juvenil masculino de pólo aquático masculino do Clube Jundiaiense terminou em terceiro lugar no Campeonato Paulista, que foi encerrado no último final de semana, na piscina do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.

No sábado, pelas semifinais, a equipe jundiaiense perdeu para o Paineiras por 13 a 7 e teve que disputar no domingo a decisão de terceiro lugar. Neste jogo marcaram pelo time de Jundiaí: Murilo Martho (dois), Gustavo Buzzo, Rodrigo Alcântara, Luca Dodi, Arthur Teixeira e André Salles.

Na disputa do bronze, o Clube Jundiaiense venceu o Pinheiros por 8 a 3, com gols de Rodrigo Alcântara (dois), Luca Dodi (dois), Arthur Teixeira (dois), Gustavo Buzzo e Murilo Martho para a equipe de Jundiaí. O destaque do campeonato, segundo o site da Federação Aquática Paulista foi Arthur Carvalho, do Jundiaiense. O ouro ficou com Sesi ao bater o Pinheiros por 8 a 7.

O Clube Jundiaiense, terceiro colocado do estadual, disputou doze partidas, com cinco vitórias, um empate e seis derrotas, marcando 64 gols e sofrendo 93. Rodrigo Alcântara, foi o artilheiro da equipe de Jundiaí com 20 gols anotados.

Infanto
A equipe infanto masculino do Clube Jundiaiense joga nesta terça-feira, às 20h, fará a sua estreia no Campeonato Paulista, quando enfrentará o Pinheiros, às 20h, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A equipe de Jundiaí na sequência da competição terá os seguintes jogos: a Hebraica, no dia 4 de novembro (fora); o Sesi, no dia 7 de novembro (em casa); Paineiras, no dia 8 de novembro (fora); Paineiras, no dia 20 de novembro (em casa); Sesi, no dia 21 de novembro (fora); Hebraica, no dia 27 de novembro (em casa) e Pinheiros, no dia 30 de novembro (em casa).

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações do site da Federação Aquática Paulista)
Pólo aquático juvenil do Clube Jundiaiense conquista bronze do Paulista Pólo aquático juvenil do Clube Jundiaiense conquista bronze do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:44 Rating: 5