Saiba como foram os confrontos das quartas de final do Amador na 1ª fase - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Saiba como foram os confrontos das quartas de final do Amador na 1ª fase

A partir deste domingo começam os playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí - edição 2010, quando se inicia a fase de quartas de final, no sistema de dois jogos, com os times de melhor campanha (Vila Marlene, Ivoturucaia, Estrela e Jamaica) jogando pela igualdade na soma dos placares das duas partidas para avançar as semifinais da competição. O Site Esporte Jundiaí reelembra um pouco como foram os confrontos das quartas de final na primeira fase do Amador jundiaiense.

Estrela x Sorocabana
(1º jogo: 24/out – Dal Santo – 8h15 [vt na TVE Jundiaí: 14h do dia 24/out]; 2º jogo: 7/nov – Romão de Souza – 10h15)
Estrela e Sorocabana se enfrentaram no dia 22 de agosto, no Aramis Polli, pela 12ª rodada. A partida terminou empatada em 0 a 0. A partida teve o Sorocabana mandando mais no primeiro tempo, enquanto o Estrela teve mais chances na etapa final. O resultado na época deixou o Sorocabana em sétimo com 21 pontos e o Azulão da Ponte em oitavo com 20 pontos.

Jamaica x União da Vila
(1º jogo: 24/out – Dal Santo – 10h15; 2º jogo: 7/nov – Romão de Souza – 8h15)
Também em 22 de agosto, mas no Romão de Souza, aconteceu a partida entre Jamaica e União da Vila que terminou em vitória do time da Vila Rio Branco por 3 a 2. Sorocaba e Marcos Vinicius duas vezes anotaram para o União enquanto Renílson e Mamadeira anotaram para o time do Jardim Tamoio. O resultado na época deixou o Azulão da Vila Rio Branco, vencedor da partida, em segundo lugar com 27 pontos enquanto o Jamaica em terceiro com 24 pontos.

Vila Marlene x Jahmarley
(1º jogo: 24/out – Romão de Souza - 8h15; 2º jogo: 7/nov – Dal Santo – 10h15)
Vila Marlene e Jahmarley se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Amador e a vitória ficou para o Marlene pelo placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no Romão de Souza, em 13 de junho, logo na primeira semana da Copa do Mundo. Na oportunidade, o Vila Marlene com a vitória chegou a quinta colocação com 10 pontos e o Jahmarley perdeu a liderança da competição, caindo para o segundo lugar com 12 pontos.

Ivoturucaia x Shangai
(1º jogo: 24/out – Romão de Souza - 10h15; 2º jogo: 7/nov – Dal Santo – 8h15)
Ivoturucaia e Shangai se enfrentaram no dia da final da Copa do Mundo de 2010, ou seja, em 11 de julho. A partida aconteceu no Aramis Polli, pela oitava rodada e terminou com vitória do Votuca pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Votuca foi de Miranda, aos seis minutos de jogo. Na época, a vitória levou o Ivoturucaia ao décimo lugar com 10 pontos enquanto o Shangai ficou em sexto com 15 pontos.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí