PUBLICIDADE

Fernando Diniz não confirma equipe do Paulista para a decisão de domingo no Jayme

PUBLICIDADE
O treinador do Paulista, Fernando Diniz, declarou que ainda tem dúvidas para escalar a equipe. Ele destacou que irá aguardar Mike até sábado para saber das condições do atacante. Caso não atue Michel ou Rodrigo Cobrinha podem jogar. As dúvidas não param por aí.

Ele ainda precisa definir setor de meio-campo e defesa. Marcelo Xavier e Henrique disputam vaga na defesa, enquanto Marquinhos, Serrano e Rodolfo no meio-campo.  Nesta sexta-feira, a equipe realizou treino coletivo e de bola parada. Porém, o técnico preferiu não confirmar a equipe.

Os atletas já estão concentrados na cidade de Várzea Paulista. No sábado, equipe faz último treinamento antes da final, às 09h, no Jayme Cintra. O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, confirmou que estará presente em Jayme Cintra na final da Copa Paulista.

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube – Por Gabriel Goto
Fernando Diniz não confirma equipe do Paulista para a decisão de domingo no Jayme Fernando Diniz não confirma equipe do Paulista para a decisão de domingo no Jayme Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:31 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE