Marcelo Xavier e Marquinhos serão as novidades no Paulista para sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Marcelo Xavier e Marquinhos serão as novidades no Paulista para sábado

12/11/2010

Marcelo Xavier e Marquinhos serão as novidades no Paulista para sábado

O Paulista entra em campo no próximo sábado às 19h buscando vitória por dois gols de diferença sobre o Linense para avançar à final da Copa Paulista e terá novidades na escalação do técnico Fernando Diniz. Marcelo Xavier será titular, no lugar de Henrique, que está suspenso (expulso no primeiro jogo). Outra novidade será o meia Marquinhos, que entra no lugar de Sidnei, machucado. Rato, segue ainda de fora.

O técnico Fernando Diniz voltou a afirmar que não mudará a forma da equipe jogar. Segundo o treinador, o time será ofensivo como em todos os jogos, mesmo atuando fora de casa. “Não vamos mudar a nossa forma de jogar. Vamos para lá buscando reverter esse resultado e trazer a classificação para Jundiaí”, disse o treinador, que é atual campeão da Copa Paulista dirigindo o Votoraty.

A equipe entrou em regime de concentração nesta quinta-feira logo após o almoço. Pela tarde os atletas assistiram a um filme passado pela comissão técnica e retornam aos treinamentos na sexta-feira pela manhã. A delegação viaja para Lins logo após o almoço desta sexta-feira.

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube – Por Gabriel Goto

Tabelas


Temas