Amador 2010: Finalistas esperaram duelo equilibrado neste domingo no Dal Santo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador 2010: Finalistas esperaram duelo equilibrado neste domingo no Dal Santo

16/12/2010

Amador 2010: Finalistas esperaram duelo equilibrado neste domingo no Dal Santo

Neste próximo domingo será conhecido o campeão do Campeonato Amador de Jundiaí 2010. Estrela e Vila Marlene disputam o título da competição, no Dal Santo, a partir das 10h da manhã, no segundo jogo da decisão. As duas equipes esperam uma partida bastante equilibrada, ainda mais após o empate por 1 a 1, na primeira partida, na semana passada.

“A gente joga pelo empate, foi ótimo. Se a gente tivesse vencido seria melhor. A gente tem que respeitar a bola equipe do Estrela que fez um bom jogo. A gente também fez um bom jogo. Nada de favoritismo para os dois bons times e ganhou que foi o Dal Santo que viu um ótimo jogo”, declarou o diretor técnico do Marlene, Eduardo Picolo, em entrevista ao programa Cadeira Cativa, da Rádio Cidade 730 AM, nesta semana.

“O resultado foi justo pelas equipes apresentaram em campo. A gente tava bem e tomou um gol na hora que estava melhor no jogo e o Marlene dominou uma parte. No segundo tempo a gente voltou forte e até marcamos o gol estávamos dominando. Depois o jogo foi equilibrado até o fim, como será no domingo que vem”, afirmou o meia do Estrela, Marquinhos, também em declaração ao programa Cadeira Cativa.

Transmissões
A Rádio Cidade 730 AM transmite ao vivo a partida neste domingo, com a jornada se iniciando às 9h, com narração de Ayrton Miguel Vaz. A TVE Jundiaí exibe o vt completo da partida neste domingo, às 14h, com narração de Rivelino Teixeira, comentários de Mário Rissoli, Odair Marino (o Cavaquinho) e Thiago Batista. A TVE pode ser sintonizada no canal 6 da NET e pela TVE WEB Jundiaí (www.tvewebjundiai.com.br).

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Tabelas


Temas