PUBLICIDADE

JHC disputará título da Liga de Handebol do Estado de SP nesta quinta em Americana

PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira a equipe adulto feminina do HPS/JHC disputará o ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A partida será contra Americana e será disputada no Ginásio do Centro Cívico, às 18h15 na casa do adversário.

Para o jogo, a técnica do time jundiaiense, Rita Orsi terá a disposição as atletas: Paula, Maria, Lilian, Bruna, Maria Cláudia, Gabriela, Tamuana, Caroline, Kátia, Patrícia C., Juliane, Bianca, Patrícia Batista e Ana Caroline.

No sábado (4/dez) as duas equipe voltam a se encontrar em mais uma final. Dessa vez, a disputa será pelo título da VII Copa Ouro de Handebol Feminino, campeonato promovido pela Federação Paulista de Handebol.

A partida será realizada no ginásio Anexo do Bolão as 12h30. As 11h, ocorrerá à disputa do bronze entre Pinheiros e São Caetano. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio de: Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana.

Com informações da comissão técnica do JHC
JHC disputará título da Liga de Handebol do Estado de SP nesta quinta em Americana JHC disputará título da Liga de Handebol do Estado de SP nesta quinta em Americana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:26 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE