JHC disputará título da Liga de Handebol do Estado de SP nesta quinta em Americana - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

JHC disputará título da Liga de Handebol do Estado de SP nesta quinta em Americana

Nesta quinta-feira a equipe adulto feminina do HPS/JHC disputará o ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A partida será contra Americana e será disputada no Ginásio do Centro Cívico, às 18h15 na casa do adversário.

Para o jogo, a técnica do time jundiaiense, Rita Orsi terá a disposição as atletas: Paula, Maria, Lilian, Bruna, Maria Cláudia, Gabriela, Tamuana, Caroline, Kátia, Patrícia C., Juliane, Bianca, Patrícia Batista e Ana Caroline.

No sábado (4/dez) as duas equipe voltam a se encontrar em mais uma final. Dessa vez, a disputa será pelo título da VII Copa Ouro de Handebol Feminino, campeonato promovido pela Federação Paulista de Handebol.

A partida será realizada no ginásio Anexo do Bolão as 12h30. As 11h, ocorrerá à disputa do bronze entre Pinheiros e São Caetano. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio de: Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana.

Com informações da comissão técnica do JHC