PUBLICIDADE

Jundiaí é campeã do Valeparaibano de ciclismo 2010 no sub 30 e elite feminina

PUBLICIDADE
Neste domingo (28/nov) aconteceu na cidade de Suzano a última etapa  do Campeonato do Valeparaibano de ciclismo 2010 onde a equipe de Jundiaí se sagrou campeã na categoria sub 30 e na elite feminina.

Após oito etapa na classificação geral da categoria sub 30 Jundiai domonou os cinco primeiros lugares: Maurílio Alves Cardoso ficou em 1º, Emerson Tomas Hernachi ficou em 2º, Jéferson Hernachi ficou em 3º, João Sales ficou em 4º e Marcelo Nunes ficou em 5º colocado. Já Simone Arruda ficou com o ouro na elite feminina empatada com a atleta de Jacareí.

A equipe de Jundiaí foi convidada (pelos resultados obtidos no ano de 2010) pela primeira vez na sua história a participar da Copa América de Ciclismo na categoria elite que acontece  no dia 4 de janeiro em Interlagos que será mostrada pela Rede Globo de televisão.

A equipe de Jundiaí tem o patrocínio de Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí clube, Clube São João e conta com os apoios de Mega Bikers, Flex Nutri, Bororó, Farma Extra,Unimed Jundiaí.

Com informações da comissão técnica do ciclismo de Jundiaí
Jundiaí é campeã do Valeparaibano de ciclismo 2010 no sub 30 e elite feminina Jundiaí é campeã do Valeparaibano de ciclismo 2010 no sub 30 e elite feminina Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:21 Rating: 5
PUBLICIDADE