04/01/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2010

Inscrições abertas para a Copa Vila Arens de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Já estão abertas as inscrições para a Copa Vila Arens de futsal – edição 2010. Segundo o organizador da competição, Augusto Zara, os times interessados em disputar o torneio devem comparecer na próxima sexta-feira, às 20h, no Ginásio da Sociedade Esportiva Recreativa União Brasileira (Ginásio da Banda) na Rua Barão do Rio Branco, 241 na Vila Arens, em frente a garagem dos ônibus da Cometa.

Nesta reunião os times devem confirmar a inscrição, além de ajudarem a elaborar o sistema de disputa do campeonato e os jogos da primeira rodada. O valor da inscrição é de R$ 150.

Os times que já quiserem já se inscrever podem ligar para Augusto Zara pelo telefone 7288-4573 (mesmo número para se obter outras informações). Mas estes time deverão aparecer na reunião da sexta, para ter sua participação confirmada.

Segundo o organizador da Copa Vila Arens de futsal, o torneio este ano está em sua 11ª edição e terá jogos durante semana a noite e também aos sábados e d…

7º Torneio Relâmpago de Xadrez de Férias de Jundiaí acontecerá neste mês

Site da Prefeitura de Jundiaí
Matéria de Maria Carolina Arvigo

No dias 9, 16 e 23 de janeiro, será realizado o 7º Torneio Relâmpago de Xadrez de Férias que acontecerá na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot. As inscrições já estão abertas nas categorias sub-14 (até 14 anos) e livre (acima de 15 anos).

Outras informações pelo telefone 4527-2110. A coordenação do torneio será de Maurício Engholm e Paulo Massao Goto, ambos do Centro Cultural Recreativo 13 de agosto.




Time de ex-atleta do Divino/COC lidera a Segunda Divisão do basquete feminino espanhol

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Franciele Nascimento, que se destacou em 2007 no basquete adulto do Divino/COC/Jundiaí está atualmente atuando no Arranz – Josipa Burgos, da Segunda Divisão da Liga Espanhola feminina de basquete.

A atleta no último domingo esteve em quadra defendendo o seu time que venceu, fora de casa, o Cajá Rural Valbusenda por 72 a 71. Franciele jogou por 33 minutos, marcando 16 pontos, sendo a vice-cestinha do time, tendo pegado seis rebotes e roubado seis vezes a bola.

Fran, como é carinhosamente chamada no mundo do basquete, é a oitava maior pontuadora em média por jogo, com 16,75 pontos marcados por duelo e a oitava maior reboteira da competição, com média de 9,08 rebotes por partida.

O Arranz, time de Franciele, com o resultado, atualmente divide a liderança da competição com o Duran Maquinaria e Extrugasa, todos com 24 pontos conquistados em treze partidas disputadas.

Franciele que em 2008 disputou as Olimpíadas de Pequim pela seleção brasileira, tem gran…

Ex-zagueiro do Galo, jogará a Série A2 por time campineiro

Com informações do site Planeta Guarani
(www.planetaguarani.com.br)

Neste domingo no Brinco de Ouro, o Guarani apresentou os seus novos reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista. Entre eles, está o zagueiro vice-campeão estadual em 2004 pelo Paulista, Asprilla.

Aos 28 anos, o jogador chegou bastante otimista e determinado a repetir o feito de 2001, quando foi campeão da Série A2 e levou o então Etti Jundiaí (nome do Paulista na época) para a elite do futebol do Estado.

“O Guarani está numa crescente e tem um bom conjunto para subir. Por ter mantido a base que subiu na Série B do Brasileiro, é um forte candidato ao acesso na Série A2. Vou trabalhar para ajudar neste objetivo”, prometeu ontem o zagueiro de 1,85m.




Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas terá rodada apenas no próximo domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O 4º Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas 2009/2010, somente voltará a ter jogo no próximo domingo (10/jan) quando será realizada a quarta rodada da primeira fase da competição. A última rodada da competição aconteceu no dia 13 de dezembro. Faltando apenas três rodadas para o encerramento da fase de classificação, a liderança na chave A é de Cruzeiro e Atlético 66, ambos com sete pontos. Na chave B, a ponta do grupo é do Gole de Veneno que tem cinco pontos. A competição é organizada pela Associação Esportiva Porto Morada das Vinhas e tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Educação de Jundiaí.


Porto conquistou no fim de 2009, o bicampeonato Amador Sub 18 de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador Sub 18 de Jundiaí de 2009 chegou ao seu final no dia 27 de dezembro, quando aconteceu a decisão da competição que terminou com o bicampeonato do Porto. O time do Morada das Vinhas na decisão derrotou o Nove de Julho por 2 a 1.

Wallace e Zuza anotaram para o Porto, enquanto que Kaue fez para o Nove. O goleiro menos vazado foi Jovan do Porto e o Artilheiro foi o Wallace também do Porto.

Participaram da campanha do título: Jovan, Bisteca,Davison, Andrezão, Alisson, Paçoca, Dri, Peroba, Dô,Lucas, Jobinho, Matheus, Artur, Juninho, Jé Leite, Pimpolho, Dieguinho, Emersinho, Wallace, Natan, Mamadeira, Allanzinho e Jhow. Na comissão técnica e direção do clube estão Maria de Jesus, Abner Júnior, Ébano, Wandão, Ralado, Renam e Arthur.

Júlio Silva estreara contra um colombiano na primeira rodada de simples do Aberto de SP

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva enfrentará na primeira rodada da chave principal de simples do Aberto de São Paulo – Prime Cup, o colombiano Alejandro Gonzalez. O torneio acontecerá durante toda esta semana no Parque Villa Lobos na capital paulista.

Júlio também disputará o torneio de duplas, ao lado de Rogério Dutra Silva, time no qual defendeu Jundiaí que conquistou ano passado a medalha de ouro dos Jogos Abertos e Regionais. Julinho e Rogério na primeira rodada da chave de duplas enfrentam a equipe formada pelo argentino Diego Junquera e Pablo Santos.

Apesar dos dois compromissos, a segunda-feira será de folga para Julinho, já que no último domingo disputou a final da Prime Futures Cup, no qual foi derrotado pelo espanhol Guillermo Alcaide por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/3.


Rogerinho joga nesta segunda no qualificatório
Rogério Dutra Silva estará em ação nesta segunda-feira pela ultima rodada do qualifying (torneio de qualificaç…

Treinador do Galinho gostou da estreia e do esforço da garotada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A vitória de 8 a 0 sobre o Taubaté na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mostrou que o Paulista entra com força na competição. E o treinador do Galo, Ricardo Naruscevícius, o Diabo Loiro, fez uma rápida analise sobre o jogo. “Fizemos um bom jogo. Foi uma bela estreia, mas agora já passou. Os garotos se esforçaram muito em campo e transformaram em gols as chances criadas”, disse em declaração ao site oficial do Paulista.

A goleada do time jundiaiense sobre o Burro da Central foi a maior da competição até este momento, que somente terá a primeira rodada sendo completada apenas nesta segunda-feira.

O Tricolor volta a campo pela competição na próxima quarta-feira, às 16h, quando enfrentará o Flamengo no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, em duelo que valerá a liderança do grupo S, já que o rubro-negro carioca na primeira rodada venceu o Shallon (RO) por 3 a 0.

Reelembre em vídeo do site Globoesporte.com a conquista da Copa Sã…

Elenco de profissionais do Paulista volta aos treinos nesta segunda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após as festas de final de ano, o elenco de profissionais do Paulista retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (4/dez), pensando já no Campeonato Estadual, quando estreará no dia 17, contra o São Caetano, fora de casa.

Os atletas realizarão treinos físicos até a próxima quarta-feira (dia 6/dez), quando se iniciarão os treinos técnicos. Até o presente momento, o Tricolor contratou sete jogadores para reforçar o elenco: o zagueiro Márcio Santos, o lateral Baiano, o volante Rai, o meia Márcio Luiz e os atacantes Negreiros, Willian Saroâ e Felipe Tigrão.

Confira neste vídeo do site Globoesporte.com sobre a final da Copa São Paulo de 2000, um gol do novo reforço do Paulista: Marcio Luiz, na época marcando o gol do título do São Paulo