14/01/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2010

Elcio Paschoal Borborema será o árbitro de São Caetano e Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Elcio Paschoal Borborema será o árbitro da partida entre São Caetano e Paulista, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 19h30. Borborema no sorteio venceu Luiz Flavio de Oliveira, que apitará Sertãozinho e Barueri, também no domingo, às 11h.

A Federação Paulista ainda não divulgou em seu site oficial, quem serão os árbitros-assistentes (os bandeirinhas) e o 4º árbitro desta partida.

Elcio Paschoal Borborema atuou ano passado em seis partidas do Paulistão, sendo que atuou na derrota do Galo Jundiaiense para o Corinthians, em Jayme Cintra por 3 a 2. Neste jogo, o árbitro anotou 17 faltas para cada lado, mostrou sete amarelos e um vermelho para o Paulista, contra quatro amarelos do Timão e ainda anotou um pênalti a favor do time da capital.

Nos seis jogos que atuou no Paulistão, Elcio em média apitou 42,5 faltas, mostrou 6,7 amarelos em média, um vermelho a cada dois jogos e um pênalti a…

Paulista perde jogo-treino com Giovanni dando assistência e marcando golaço

Com informações do site Uol Esporte
Por Fernando Prandi

O meia Giovanni foi o destaque da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Paulista, em jogo-treino, nesta quinta-feira de tarde, na Vila Belmiro. Ao participar do segundo tempo da atividade com os reservas, o ídolo santista deu uma assistência para o gol de Breitner e marcou um golaço ao receber da direita, dar um chapéu na entrada e bater de primeira para o fundo das redes.

Neymar havia aberto o placar, e Marquinhos empatado para o Galo Jundiaiense antes do camisa 10 desencantar. Giovanni vai completar 38 anos no mês que vem e assinou contrato até o final de agosto. O atleta não joga uma partida oficial desde abril do ano.

Ambas as equipes estréiam no Campeonato Paulista, neste domingo, às 19h30. O Paulista enfrenta o São Caetano no Anacleto Campanella. O Santos enfrenta o Rio Branco de Americana, no Pacaembu.

Federação confirma: Paulista e Barueri será neste sábado em Leme, pelas oitavas da Copa São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista divulgou no final da tarde desta quinta-feira que a partida entre Paulista e Grêmio Barueri pelas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior, será realizada neste sábado, às 10h da manhã, em Leme (SP),no Estádio Municipal Bruno Lazzarini. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Vida.

O Tricolor Jundiaiense na Copinha em quatro jogos, obteve três vitórias e um empate. O time da Grande São Paulo tem a mesma campanha. Nas oitavas de final, o Paulista eliminou o Vasco (vitória por 3 a 1) e o Grêmio passou pelo Bahia (vitória por 1 a 0). Quem passar de Galo e Barueri vai encarar, na fase seguinte, o ganhador do duelo entre Santos e Pão de Açúcar, marcado para o domingo, às 15 horas, em Rio Claro.






Ministério Público veta nove estádios para o Campeonato Paulista

Matéria do site
UOL Esporte

Depois de passar por vistorias da polícia militar e do Corpo de Bombeiros, o Ministério Público de São Paulo enviou à Federação Paulista de Futebol um documento em que veta a realização de jogos do Estadual deste ano em nove estádios do estado. Outros nove estádios poderão sediar jogos, mas com restrições para garantir a segurança de atletas, árbitros e torcedores.

Dos 20 estádios programados para receber jogos do Campeonato Paulista estão integralmente vetados o Décio Vitta (Americana), Atlético Monte Azul (Monte Azul Paulista), Augusto Schimidt Filho (Rio Claro), Novelli Júnior (Itu), Frederico Dalmazo (Sertãozinho), Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé (São Paulo), Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), Hildenor Semeghini (Itápolis) e Santa Cruz (Ribeirão Preto).

O Estádio Papa João Paulo II (Mogi Mirim) também não poderá receber jogos porque os laudos relativos ao local não foram entregues pela Federação Paulista de Futebol ao Ministério Público.

Os laudos …

Três atletas da região de Indaial fazem testes no Palmeiras/Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Os atletas Nei (ala-esquerda), Vinicius (ala-esquerda) e Tiago Martins (pivô) estão realizando testes no Palmeiras/Jundiaí, na disputa do Torneio de Verão de Indaial/SC. A revelação foi feita pelo treinador Walmir de Souza, em entrevista a Rádio Ponte FM de Indaial, após a vitória da última quarta, sobre o Mahala/Autêntico por 6 a 5. “Além da vivência com o torneio, podemos levar um jogador para São Paulo para disputar o Campeonato Estadual”, declarou o treinador a emissora de rádio.

O técnico declarou que não se importa em vencer os seus jogos por um gol de diferença, pois o importante é conquistar os três pontos. “A idéia e trabalhar uma seqüência para dar ritmo de jogo e ganhar. Se ganhamos por um gol de diferença, ótimo, o importante são os três pontos”, afirmou.

O Verdão lidera o grupo B do Torneio de Verão com seis pontos ganhos. O próximo jogo do Palmeiras/Jundiaí na competição será nesta sexta-feira (15/jan) contra o Manobra Radical, às 20h…

Chico Paulista não atuará no futsal do Corinthians em 2010. Mas outro jogador jundiaiense chega ao clube

Com informações do
site oficial do São Caetano/Corinthians


O pivô jundiaiense Chico Paulista que ajudou o São Caetano/Corinthians a conquistar o título do Campeonato Paulista em 2010, não atuará no Timão nesta temporada, segundo lista divulgada no site do Timão.

Mas outro jogador nascido em Jundiaí chega ao clube: o ala Cabreúva de 26 anos, que defendeu a Malwee/Jaraguá (SC) na última temporada. O atleta se apresentou na manhã desta terça-feira no Parque São Jorge, onde assinou contrato e falou sobre esta volta ao futsal paulista, e principalmente ao Timão, clube que defendeu em seu primeiro ano de juvenil:

“Para mim o melhor que podia ter acontecido é jogar no Corinthians, que além de ser meu time de coração, tem uma torcida maravilhosa. Aqui também vou trabalhar com o Laércio, que me ajudou muito quando comecei a minha carreira e com o PC Oliveira, que é o melhor treinador do mundo”, afirma o ala.

Considerado por muitos como um dos grandes ídolos da atualidade por seu modo de jogar…

Conhecidas as equipes da 11ª Copa Vila Arens de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Associação Jundiaiense de Arbitragem divulgou os 16 participantes da 11ª Copa Vila Arens de futsal que começará neste final de semana, com a disputa de oito partidas.

Na primeira fase, os clubes foram divididos em quatro grupos com quatro times cada. No grupo A estão Braz Alfano, Lion, Paiol Veio e Colorado. No grupo B estão Balaço Baco, Roma, Tiradentes e Vianelo. No grupo C estão Amigos, Foot Art, Sifco e Usa Freios. No grupo D estão Jamaica, Shelton, 13 de Jaú e Muralha.

Na primeira fase as equipes do grupo A enfrentam os times do grupo B e os clubes do grupo C enfrentam as equipes do grupo D. Todos se classificam às oitavas de final, que será realizada em sistema eliminatório até a final, em jogo único.

A primeira rodada terá inicio neste sábado. No ginásio da Sifco tem às 14h o duelo entre Paiol Veio e Tiradentes. Em seguida, às 15h, tem Sifco e 13 de Jaú. No sábado ainda, no ginásio da Banda tem às 17h45, o Lion enfrentando o Roma. Depois te…

Nacional realizará peneiras para as categorias menores neste final de semana

Com informações do
site da Federação Paulista de Futsal

O Nacional Atlético Clube de Jundiaí estará realizando peneiras entre sábado e domingo (16/jan a 18/jan), para a disputa das principais competições em 2010.

A programação é a seguinte: no sábado às 13h os testes serão para a categoria sub 15. Também no sábado, às 15h haverá a peneira para a categoria sub 17. Ainda no sábado, às 17h tem a peneira da categoria sub 13.

No domingo, às 8h tem a peneira da categoria sub 9 Também no domingo, às 10h tem a peneira da categoria sub 11. Ainda no domingo, às 14h, terá a peneira de futsal feminino para meninas entre 10 até 16 anos. Na segunda-feira, às 9h, terá a categoria sub 7 e sub 8.

O Nacional Atlético Clube está localizado na rua Leonardo Scarpin, número 78, no bairro da Vila Arens (próximo a estação de trem). Outras informações pelo telefone 4526-1300 falar com Maia.

Palmeiras/Jundiaí acerta com ala-direito

Da assessoria de imprensa do Palmeiras/Jundiaí
Por Carlos Henrique Siebert


A diretoria do Palmeiras/Jundiaí acertou a contratação do ala-direito Anjinho, 21 anos, ex-Corinthians. O atleta foi campeão estadual e brasileiro Sub 20, campeão do JUB’S e do Campeonato PanamericanosUB 20 em 2009 pelo clube de parque São Jorge.

Anjinho viajou nesta quarta-feira para Indaial/SC onde inicia treinamentos com o elenco do adulto, que está disputando o Torneio de Verão. A diretoria trabalha para anunciar até segunda-feira um pivô.

João Francisco, suspenso, desfalcará o Galinho nas oitavas de final da Copa São Paulo

Com informações do Twitter
do Paulista Futebol Clube

O volante do Paulista João Francisco recebeu o segundo cartão amarelo na vitória contra o Vasco da Gama por 2 a 1, na última terça-feira, e desfalcará o Galinho na partida de oitavas de final, contra o Grêmio Barueri.

Na Copinha, diferentemente das competições profissionais, o atleta que levar dois cartões amarelos terá que cumprir suspensão na partida seguinte. E o Galinho poderá ter mais dois desfalques: o meia Nenê Bonilha e o lateral-esquerdo Marcus Vinicius, machucados, devem desfalcar o time.

Nenê, com um entorse no joelho direito, não deverá mais atuar na competição. “Vou fazer o exame, mas o médico me disse que será difícil eu voltar pro campeonato”, lamentou o meia. Marcus está com uma contusão no músculo adutor da coxa.