23/01/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2010

Galo Jundiaiense enfrenta Santo André buscando a primeira vitória como visitante no Paulistão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após conquistar a sua primeira vitória no ano, o Paulista volta a campo neste domingo para enfrentar o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC, às 11h da manhã pela 3ª rodada do Campeonato Estadual (Paulistão 2010). O Galo Jundiaiense busca a sua primeira vitória como visitante e somar seis pontos e ficar no grupo dos oito primeiros da competição. A partida terá transmissão ao vivo do PFC e da Rádio Cidade 730 AM.

E em campo estará um tabu. Em partidas válidas pela divisão de elite do Campeonato Paulista, o Galo Jundiaiense jamais venceu o Ramalhão como visitante. O Tricolor somente enfrentou fora de casa o time do ABC por três vezes, com dois empates e uma derrota.

Baiano estreia
Para quebrar esta escrita pelo Estadual, o Galo terá um importante reforço: o volante Baiano, liberado pela CBF poderá fazer a sua estreia pelo Paulista e será um dos titulares do meio de campo.

Com passagem por vários clubes no Brasil e no exterior, Baiano…

Está aberta a Olimpíada da Uva de 2010

Com informações da organização da Olimpíada da Uva
Por João da Silva

Emocionante! Assim foi a cerimônia de abertura da Olimpíada da Uva de 2010, que ocorreu nesta sexta-feira no Traviú. Não poderia ser diferente, afinal trata-se de um evento que tem como objetivo a confraternização entre bairros, possibilitando novas amizades e, aos que já são amigos, uma oportunidade a mais para se encontrar.

Bairros que se integram, amizades que se consolidam. A começar pela carreata que precedeu a abertura oficial. Atletas, familiares e amigos, partiram do bairro do Engordadouro rumo aos bairros do Poste e Bom Jardim, aonde carros e mais carros iam incorporando até o destino final no bairro do Traviú. Entre fogos de artifício e o alarado das buzinas, a segunda edição da Olimpíada da Uva já começava a atingir o seu objetivo.

Com muita empolgação, as delegações iam adentrando o ginásio de esportes do clube Traviú, e no seu ápice, uma justa homenagem ao homem que deu o primeiro impulso à ideia de cria…

Pilotos da região conquistam bons resultados na primeira etapa da Copa Verão IMS de motocross

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último final de semana em Atibaia aconteceu a primeira etapa da Copa Verão IMS de motocross com a grande participação de pilotos da região.

Thiago Piolli, de Itatiba, venceu a prova na categoria 250 4 Tempos. Marcio Luiz Pinheiro, piloto de Jundiaí, foi terceiro colocado na categoria MX-Intermediaria e terminou em nono na categoria 250 4 Tempos. O jundiaiense Cristiano Lopes, competiu na prova e terminou em quarto lugar na categoria MX-30.

Na categoria 230F, o piloto de Jarinu, Willian Lopes de Camarcio terminou em quinto lugar. Outro piloto jarinuense, Fábio Santos foi o quarto colocado na categoria MX-Junior. O jundiaiense Wesley Leal terminou em décimo lugar na categoria MX-Intermediaria. A segunda etapa da Copa Verão IMS de motocross será dias 30 e 31 de janeiro, novamente em Atibaia.

Retrospecto de Santo André e Paulista pela elite do Campeonato Paulista

Palmeiras do Medeiros ainda não tem treinador definido

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras do Medeiros, quarto colocado do Campeonato Amador de Jundiaí, ainda não tem treinador definido para a temporada de 2010. O que praticamente é certo é que Sebastião Lourenço, que dirigiu a equipe no ano passado não deverá comandar o clube. Especula-se que Lourenço dirigirá uma equipe nova da 2ª divisão.

Segundo apuração realizada pela reportagem do Site Esporte Jundiaí, alguns diretores gostariam da volta de Eduardo Picolo, para comandar o clube. Picolo no Verdão do Medeiros foi campeão em 2007 e 2008. Outra ala do clube gostaria de um treinador da comunidade. E alguns diretores gostariam de um técnico que comandou um clube da 2ª divisão jundiaiense.

O Palmeiras do Medeiros ainda não realizou nenhum amistoso preparatório e fará uma reunião nos próximos dias para definir o seu futuro, principalmente sobre o técnico. Diretores do Verdão garantem que estão apalavrados com boa parte dos atletas que estavam no clube no ano passado para atuar …

Última rodada do Campeonato do Morada das Vinhas acontece neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontecerá a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol do Morada das Vinhas com a realização de seis partidas, que definirá os semifinalistas da competição. Todas as quatro vagas para a fase semifinal estão em disputa.

A rodada começa às 8h30 com o duelo em que o Gole de Veneno, líder do grupo B enfrenta o União Mineira. O Gole caso conquiste a vitória se classificará para a fase final. Depois mais cinco jogos acontecem, sendo que o último será às 14h10 entre Guerreiros e União do Povo.



Palmeiras/Jundiaí entre Loes para definir o primeiro lugar do grupo B do Torneio de Verão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras/Jundiaí entra em quadra hoje para enfrentar o Loes, pela última rodada da primeira fase do Torneio de Verão de futsal de Indaial/SC. O jogo que decidirá o campeão do grupo B, acontecerá no Ginásio Sérgio Luiz Petters, a partir das 21h.

Ambas as equipes já estão classificadas para a segunda fase e dividem o primeiro lugar da chave com 12 pontos, mas pelos critérios de desempate o Loes fica em primeiro lugar por ter sofridos menos gols (o Loes levou três gols enquanto o Verdão sofreu doze).

Somente a vitória deixará o Palmeiras/Jundiaí como primeiro do grupo, caso contrario o alviverde terminará como segundo colocado da chave. Caso seja o primeiro do grupo B o Verdão na segunda fase entrará no grupo D, e se for o segundo do grupo B o alviverde será no grupo C.




2ª rodada da Copa Vila Arens começa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


A segunda rodada da Copa Vila Arens de futsal terá inicio neste domingo com a realização de três partidas no ginásio da Banda (em frente a garagem da Cometa). O duelo de destaque da rodada acontece às 9h45, com o duelo entre Roma e Paiol Veio, que venceram seus jogos na primeira rodada.

Antes, às 8h45, tem a partida entre Foot Art e Muralha, que estrearam na competição com derrota. Às 10h45, haverá o duelo entre Lion e Tiradentes, sendo que ambos foram perderam seus jogos na abertura da competição.


Horário da partida de no domingo gera reclamação no Paulista

Matéria do site do
jornal Bom Dia Jundiaí

O horário do confronto entre Paulista e Santos André, no domingo, marcado para às 11h, gerou bastante irritação por parte dos jogadores do time de Jundiaí. “Realmente será um jogo bastante complicado, contra um time bom e com calor”, afirma o atacante Felipe Azevedo, destaque do time na vitória sobre o Rio Claro.

Em razão do horário da partida, o técnico Aarão Alves marcou o último treinamento para este sábado às 10h, para os jogadores se acostumarem com a temperatura e com o desgaste. Após a vitória sobre o Rio Claro, o treinador disse “que faltou perna” aos jogadores no segundo tempo.

Além desse jogo, a equipe de Jundiaí ainda vai fazer mais um às 11h. Será na sétima rodada, contra o Monte Azul, novamente fora de casa. “Não estou acostumado. Será mais complicado, porém a equipe está preparada para conseguir a vitória”, afirma o zagueiro Eli Sabiá.