24/01/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2010

Grêmio Vila Marlene vence e União da Vila fica no empate na abertura da 2ª Copa Regional

Com informações de José Reginaldo Mathias
e blog do Ja.capeli
Atualizado às 23h45

Grêmio Vila Marlene e União da Vila, ambos de Jundiaí estrearam neste domingo na 2ª Copa Regional de futebol amador de Vinhedo, que aconteceu no campo do Aquário.

O Vila Marlene estreou vencendo por 2 a 1 o Cotai de Vinhedo. Rafael e Diego Fernandes fizeram para o Grêmio enquanto que Maicon anotou para o Cotai. O União da Vila ficou no 2 a 2 com o Canudos de Vinhedo. O time da Vila Rio Branco contou com ex-profissionais como Axel e Paulinho Kobayashi. Para o União marcaram Alexandre Oliveira e Axel. Paulinho e Júlio marcaram para o Canudos.

Nos outros dois jogos, o São Marcos de Valinhos ficou no 2 a 2 com o Burch de Louveira. Édipo e Dilsinho marcaram para o São Marcos e Paulo Henrique e Paulão anotaram para o Burch.  No outro jogo, Grêmio Juventude de Valinhos e A.L.A. de Louveira ficaram no 0 a 0. A segunda rodada da competição acontece na próxima semana.

Segunda rodada da Copa Vila Arens de futsal começa com média superior a nove gols por jogo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Teve inicio neste domingo a segunda rodada da Copa Vila Arens de futsal 2010, com a realização de três partidas no Ginásio da Banda. No total foram anotados 29 gols no total, média de 9,66 gols por partida.

A Roma derrotou o Paiol Veio por 7 a 4 e chegou a sua segunda vitória na competição, assumindo a liderança provisória do grupo B com seis pontos. O Tiradentes conquistou a sua primeira vitória na Copa, ao derrotar o Lion por 8 a 4. No outro duelo da rodada, Foot Art e Muralha ficaram no 3 a 3 e seguem sem vencer.

A segunda rodada será completada no sábado com a realização de cinco partidas, sendo dois jogos no ginásio da Sifco, a partir das 14h (Lion enfrenta o Balaco Baco e Sifco duela contra o Muralha) e três partidas no ginásio da Banda, a partir das 17h45 (Paiol Veio enfrenta o Vianelo, Amigos duela contra o Shelton e Braz Alfano joga contra o Tiradentes).


Olimpíada da Uva 2010: Engordadouro leva o ouro no vôlei de areia

Com informações do site oficial
da Olimpíada da Uva

No sábado o Engordadouro levou as duas primeiras medalhas da Olimpíada da Uva 2010. Em jogos muito disputados a dupla do Engordadouro, formada por Toninho e Reginaldo sagraram-se campeões do vôlei de areia masculino ao vencerem a equipe do Traviú, Renan e Devair, por dois sets a zero, parciais de 15/11 e 15/8. Na disputa do bronze, o time do Bom Jardim formado por Gustavo e Felipe derrotou o Poste que atuou com a dupla formada por Alexandre e Eric.

Já no feminino, as campeãs também são do Engordadouro. A decisão foi apenas no tiebreak e a dupla do Engordadouro formada por Marina e Quelimar levou a melhor sobre o time do Bairro do Poste, formado por Angélica e Marina ao venceram de virada, por dois sets a um, com parciais de 9/15, 15/8 e 11/4. Na disputa do terceiro lugar, o Traviú, com Nádia e Erica levou a melhor sobre o Bom Jardim, com Manuela e Erica.




Paulista perde para o Santo André e segue sem vencer como visitante no Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista foi derrotado por 4 a 2 Santo André neste domingo pela manhã pela 3ª rodada do Campeonato Estadual 2010 (Paulistão 2010) e continua sem vencer como visitante na competição. A partida aconteceu no estádio Bruno José Daniel, que apresentava o gramado em péssimas condições, com mais barro do que grama (como na foto ao lado).

Com o resultado, o Tricolor Jundiaiense segue com três pontos, estando neste momento em 12º lugar, podendo terminar o domingo em 18º lugar e dentro da zona de rebaixamento, já que os quatro piores serão rebaixados.

No primeiro tempo, o Galo saiu na frente logo aos oito minutos. O estreante cobrou Baiano teve uma oportunidade em cobrança de falta. E como grande cobrador e perdoou para abrir o placar. 1 a 0 para o Paulista.

Mas o Santo André chegou ao empate aos 23 minutos. Branquinho recebeu dentro da grande área, passou por dois marcadores e chutou forte. A virada do Ramalhão saiu nos acréscimos da entrada inicial. Rômu…

Palmeiras/Jundiaí vence Loes e encerra primeira fase como líder do grupo B do Torneio de Verão de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras/Jundiaí encerrou a sua participação na primeira fase do Torneio de Verão de Indaial/SC com 100% de aproveitamento. O alviverde venceu o Loes por 3 a 2, neste sábado, no ginásio Sérgio Luiz Petters, pela última rodada da primeira fase, ficando assim com o primeiro lugar do grupo B com 15 pontos ganhos. Carlinhos Obina (duas vezes) e Emerson marcaram para o time jundiaiense.

O Verdão até o momento tem o melhor ataque da competição com 28 gols anotados e o artilheiro do torneio, que é Carlinhos Obina que anotou oito gols.

Na segunda fase que terá oito equipes divididas em dois grupo com quatro clubes, o Palmeiras/Jundiaí estará no grupo D e enfrentará o segundo do grupo A que foi o Colisão, o terceiro do grupo B que foi o Indaial Futsal e o quarto do grupo A que está entre Bicauto, FPL e PCH Indaial. A primeira fase será encerrada apenas na segunda-feira (25/jan) com a realização de duas partidas. A segunda fase terá inicio na terça-feira …