30/01/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2010

Segunda rodada da Copa Vila Arens não teve jogos no ginásio da Banda neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A conclusão da segunda rodada da Copa Vila Arens deveria acontecer neste sábado, mas devido a uma incompatibilidade da quadra do ginásio da Banda, as partidas programadas para este local não puderam acontecer.

Segundo, Augusto Zara, da Associação de Árbitros de Jundiaí e organizador do torneio a da Sociedade Esportiva Recreativa União Brasileira alugou a quadra para uma igreja e a SER União Brasileira somente informou a Associação no começo da noite da última sexta-feira.

A organização da Copa Vila Arens programou para este domingo, os duelos que aconteceriam no ginásio da Banda no sábado. A rodada então começa com Foot Art e 13 de Jaú, às 8h45; Colorado e Roma, às 9h45 e Usa Freios e Jamaica, às 10h45.

Os jogos do domingo programados para Banda (Paiol Veio e Vianelo; Amigos e Shelton; Braz Alfano e Tiradentes) acontecem em data a ser marcada durante a semana pela organização da Copa Vila Arens. Neste sábado, o Balaco Baco derrotou o Lion e a Sifco …

Paulista enfrenta Mirassol em jogo decisivo para sair do rebaixamento

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista enfrenta o Mirassol neste domingo, às 19h30, no Jayme Cintra, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ambos farão um duelo direto querendo ficar longe da zona de rebaixamento. O PFC e a Rádio Cidade 730 AM transmitem ao vivo a partida.

Ambos aparecem com três pontos, sendo que o Galo Jundiaiense começa a rodada em 15º lugar e fora da zona de descenso e o Leão de Mirassol está em 17º lugar e dentro da zona de rebaixamento,

Mas o momento das duas equipes são diferentes o que mostra a classificação. O Paulista vem de derrota, por 3 a 0, diante do São Paulo. O Mirassol conseguiu um bom empate contra o Corinthians, por 1 a 0, no Pacaembu. Agora, a vitória é fator fundamental para ambos.

Paulista com mudança
O técnico do Paulista, Araão Alves terá que fazer duas alterações no Galo. Sem contar com o zagueiro Dema e o volante Rai, expulsos contra o São Paulo, o treinador deve começar o jogo com Diogo, na zaga, e Bruno Martins, no meio-campo.

O…

Olimpíada da Uva define finalistas do vôlei masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Bom Jardim e Engordadouro fazem a final do vôlei masculino na próxima quinta-feira, dia 04. Nas partidas realizadas no Engordadouro na última quinta-feira, o Bom Jardim venceu o Poste por dois sets a um, com parciais de 26/24, 20/25 e 15/9. No outro jogo o Engordadouro passou fácil pelo Traviú, vencendo os 2 sets por 25/14 e 25/17.

Bocha
Muita emoção na quadra de Bocha do Bom Jardim, que abrigou as finais. Jogando em casa, os bordôs bateram o Engordadouro e ficaram com o terceiro lugar. A final ficou entre as duas equipes do Poste que transformaram a disputa num encontro de velhos amigos. A final foi uma confraternização dos amigos do Poste que ficaram com as medalhas de ouro e prata.


Chuvas adiam 2ª rodada da Copa Regional de futebol amador de Vinhedo para o dia 7 de fevereiro

Matéria do site
Folha de Notícias

A Secretaria de Esportes de Vinhedo decidiu adiar a 2ª rodada da Copa Regional de futebol amador de Vinhedo, que aconteceria neste domingo, dia 31. O motivo são as fortes chuvas que castigaram a cidade durante toda a semana. Desta forma, as quatro partidas foram marcadas para o dia 7 de fevereiro.

A competição reúne oito equipes, sendo duas de Jundiaí (União da Vila e Grêmio Vila Marlene), duas de Vinhedo (Cotai e Canudos), duas de Louveira (Grêmio Burck e A.L.A) e duas de Valinhos (Grêmio Juventude e São Marcos).

Felipe Pinto é emprestado para o Náutico

Com informaçoes do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O Náutico negociou com o Paulista e está levando Felipe Pinto para o Nordeste. O meia, que tinha contrato com o Galo até o final deste ano, renovou seu vínculo até 2011 e fica por empréstimo ao Náutico até dezembro de 2010.

“O Felipe Pinto é um grande jogador. Vamos emprestá-lo ao Náutico por ser uma grande oportunidade para o atleta atuar em uma Série B. Renovamos o contrato dele até 2011 e desejamos boa sorte a ele nesta nova caminhada”, disse o supervisor de futebol Fábio Leme.

Neste sábado, o meia nem participou das atividades com o elenco que se prepara para a partida de domingo contra o Mirassol, às 19h30, em Jundiaí, pela 5ª rodada do Paulistão.

Mazola
O atacante Mazola, de 20 anos, emprestado pelo São Paulo ao Galo Jundiaiense, chegou ao Jayme Cintra na noite de sexta-feira e neste sábado pela manhã treinou com o elenco. A documentação de Mazola será registrada somente no início da semana e ele ainda não …

Wet’n Wild recebe Maratona Aquática em 27 de fevereiro

Matéria do Jornal de Itupeva
Por Tatiane Oliveira

O Wet’n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, é palco de mais uma importante disputa esportiva. Acontece no próximo dia 27 de fevereiro, a segunda etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas 2010. Considerado o maior campeonato do gênero na América Latina, a prova espera receber aproximadamente 2 mil atletas.

A competição, organizada por meio da parceria entre Associação Aquática Paulista, Wet’n Wild e Speedo, será realizada no lago pertencente ao parque. O evento começa às 8h30, com a prova curta (de um quilômetro) e, às 11h, tem início as provas média (de dois quilômetros) e longa (de quatro quilômetros).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas Lojas Speedo dos shoppings Villa Lobos e Morumbi e também na Loja Speedo localizada na Rua Augusta, todas na cidade de São Paulo, e também pelo e-mail harley@maratonaquatica.com.br ou fax (11) 4127-6538. No ato da inscrição, por e-mail ou fax, deverão ser enviados o…

Liga Itatibense promove primeira reunião com os clubes

Matéria do Jornal
de Itatiba

Na última quinta-feira aconteceu a reunião da Liga Itatibense de Futebol com os clubes do futebol amador. Em pauta estava a realização dos campeonatos de 2010 e algumas inovações propostas pela entidade para esta temporada.

O presidente da Liga, Carlinhos Fatori, que os clubes deverão ter um representante em cada categoria participante, com autorização expressa do presidente da agremiação. Outra proposta é que em caso de W.O. o clube está eliminado em todas as categorias que disputa.

Estiveram na reunião as seguintes equipes: Bandeirantes, Operários, Tulon, Barcelona, Alvorada, Rosita, São José, Campos Salles, Independente, Benfica, Cruzeiro, e pela primeira vez um representante da cidade de Tuiuti, do Tuiuti Futebol Clube, que esperar participar dos campeonatos da Liga este ano.