02/02/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2010

Abertas as inscrições para Copa Cidade de Jundiaí de Futsal - categorias menores da Liga Jundiaiense de Futsal

Com informações do site
da Liga Jundiaiense de Futsal

Estão abertas até o dia 1º de março, as inscrições dos Campeonatos da categorias menores no 1º semestre da Liga Jundiaiense de Futsal, a Copa Cidade de Jundiaí de Futsal. O congresso técnico Geral das Categorias Menores foi realizado na tarde de segunda-feira, contando com a presença de representantes dos clubes participantes. No encontro, foram definidos detalhes das competições que serão disputadas em 2010.

A principal novidade é a realização da Copa Cidade de Jundiaí apenas no primeiro semestre, somente com jogadores não federados. Na segunda metade do ano, uma outra competição, regional, será aberta aos federados.

Na Copa Cidade de Jundiaí - categorias menores, poderão participar equipes de Jundiaí e Região. As categorias em disputa serão sub 9, 11, 13, 15 e 17, sendo obrigatório a participação nas categorias sub 11/13. A competição acontecerá entre março à julho de 2010.

O congresso técnico será no dia 1º de março, às 19 horas …

Confirmado: Palmeiras/Jundiaí não disputará a Liga Futsal 2010

Com informações do
site da Liga Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal definiu os vinte um participantes da Liga Futsal 2010. O Palmeiras/Jundiaí que gostaria de participar da competição ficará de fora, já que não conseguiu a verba necessária para se inscrever.

Vontade houve, mas o time teve dificuldades para fechar patrocínios, conforme matéria do Jornal de Jundiaí do dia 26 de janeiro. Segundo Ricardo Sciamarelli, o Zuza, diretor do Palmeiras/Jundiaí, para entrar na competição, é necessária a aquisição de uma franquia, cujo valor estimado é de R$ 350 mi. A participação é restrita aos clubes detentores de uma das vinte franquias, criadas quando da organização da Liga Futsal, em 1996.

Os novos participantes de 2010
Nesta segunda-feira (1/fev) prazo final para a confirmação das últimas vagas, duas novidades foram apresentadas: a Assoeva/Unisc/Vetor, de Venâncio Aires (RS), e o Anápolis/Super Bolla, de Anápolis (GO), que disputarão pela primeira vez a competição.

Em relação à compet…

Paulista contrata meio-campista que defendeu Bragantino, Ponte Preta, Juventus e Palmeiras

Com informações do
Twitter do Paulista Futebol Clube

O Paulista contratou o meio-campista Emerson, de 29 anos, que recentemente estava defendendo o Bragantino. O jogador chega para reforçar o Galo Jundiaiense para tentar escapar do rebaixamento a Série A2 do Paulistão.

O atleta começou em 2000 no Palmeiras onde ficou até 2004. Depois defendeu Rio Branco-MG, Juventus-SP, Remo, São Bento, Ponte Preta, Murcia-ESP, Iraklis-GRE, FC Tokyo-JAP, antes de chegar no Braga.

Mudanças no time titular
O técnico Aarão Alves deve mais uma vez alterar o time titular do Paulista para o jogo de quarta-feira, contra o Oeste, em Itápolis. Nesta terça pela manha, no Jayme Cintra, o treinador comandou um coletivo e sacou o lateral Julinho e o meia Marquinhos do time titular, colocando o volante Willian Rocha na lateral-esquerda e Fabryzzio no meio-campo.

O zagueiro Dema e o volante Rai retornam de suspensão e recuperam seus postos entre os titulares. Assim, o Paulista deverá começar o duelo de quarta com …

Para o Oeste, jogo contra o Paulista é decisivo

Com informações do site
da Federação Paulista de Futebol

O Oeste está entre os quatro últimos do Campeonato Paulista desde o início da competição. A derrota por 2 a 0 para o Santos e o empate do Sertãozinho com o São Paulo, por 2 a 2, deixaram o time na lanterna do campeonato, com apenas dois pontos. Para o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra, o time não tem outra opção senão somar pontos e sair da incômoda posição o mais breve possível. “Precisamos pontuar em casa e fora. Não tem outro jeito. Estamos correndo atrás de mais três reforços para fechar o grupo e temos de fazer bons jogos para sair dessa situação o mais rápido possível”, declarou, afirmando que pretende contratar mais um lateral, um volante e um atacante.

Contra o Paulista, no Estádio Idenor Picardi Semeghini (o Picardão), a ordem é vencer e deixar a crise no rival. “Será um jogo difícil, contra um adversário de respeito, mas temos de vencê-los. Trata-se de um confronto direto e temos de vencê-los para empurrar esse…

Paulista: Pior visitante do Campeonato Paulista de 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista vem sendo uma alegria no Campeonato Paulista de 2010. Mas não para os seus torcedores e sim para os times adversários, principalmente quando atua fora de casa. O Tricolor Jundiaiense tem a pior campanha jogando fora de casa entre os vinte participantes.

O Galo atuou três vezes longe do Jayme Cintra e perdeu todas. Somente Paulista, Sertãozinho (jogou duas vezes fora de casa) e o Rio Claro (atuou três vezes fora de casa) ainda não somaram pontos como visitantes. Mas nos ‘critérios de desempate’, o Paulista tem a pior campanha já que possui pior saldo de gols que Sertãozinho e Rio Claro.O Paulista em aproveitamento também tem a segunda pior campanha, já que alguns times no Estadual atuaram apenas duas vezes fora de casa.

O Tricolor Jundiaiense ainda tem a pior defesa como visitante no Estadual: levou nove gols fora de casa, contra oito de Rio Claro, Grêmio Barueri e Oeste. O ataque do Galo é o segundo pior atuando longe do seu estádio: marc…

Oeste: Segundo pior mandante do Campeonato Paulista de 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Oeste de Itápolis vem sendo também uma alegria no Campeonato Paulista de 2010, mas também não para os seus torcedores, pois atuando em casa o time ainda não venceu. A Onça de Itapólis jogou duas vezes como mandante e somou um ponto apenas: empatou em Itápolis com o Monte Azul por 2 a 2 e perdeu para o Corinthians por 2 a 1, sendo que o Oeste preferiu mandar está partida em Araraquara.

O time de Itápolis ao lado do Monte Azul, foram os únicos times que somaram apenas um ponto jogando em casa, sendo que nos ‘critérios de desempate’, o Oeste está na vice-lanterna (2º lugar) neste quesito, somente ficando na frente do Monte Azul. O Oeste em aproveitamento também tem a segunda pior campanha, já que alguns times no Estadual já atuaram três vezes em casa.



Federação Paulista de Basquete divulga calendário para 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista de Basquete divulgou já o seu calendário de competições para a temporada deste ano. O Divino/COC/Jundiaí que disputará o Campeonato Estadual feminino nas categorias adulto e feminino começará a jogar em março, como também o juvenil do Jundiaí Clube/Siemens.

Fortes chuvas impedem o início da temporada de 2010 da Liga Jundiaiense de Tênis

Com informações do
site da Liga Jundiaiense de Tênis

Devido as fortes chuvas dos últimos dias, as quadras da Academia Loschi estão temporariamente sem condições de uso. Assim a Liga Jundiaiense de Tênis decidiu adiar os jogos do último final de semana, para o próximo, dia 6 de fevereiro. Assim algumas mudanças aconteceram no calendário de competições na Academia Loschi, que abre a temporada da Liga em 2010.

Nas categorias 35MA, 35MC e MB começam no 6 de fevereiro e as inscrições para estas categorias serão até está terça-feira (2/fev). Para as categorias MA, MC e 35 MB, as disputas começam no dia 20 de fevereiro e as inscrições serão aceitas até 17 de fevereiro. Nas categorias 10 anos misto, 12M, 14M e PM o torneio começa no dia 27 de fevereiro e as inscrições serão até o dia 23.

As inscrições pode ser feitas pelo e-mail contato@ljtenis.com.br ou através dos telefones: 11-4815-6125 ou 11-4496-3774. Outras informações podem ser obtidas também pelo site da Liga Jundiaiense de Tênis (www.…