07/02/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2010

Paulista derrota Monte Azul e vence pela primeira vez como visitante no Campeonato Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista finalmente venceu como visitante no Campeonato Estadual (Paulistão 2010). O Galo Jundiaiense derrotou, de virada, o Monte Azul por 3 a 2, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela sétima rodada da competição.

O Galo Jundiaiense volta invicto da mini-excursão no interior paulista, conquistando quatro dos seis pontos disputados e fora da zona de rebaixamento ao término da sétima rodada. Atualmente, o Tricolor ocupa o 15º lugar com sete pontos, podendo terminar a rodada no máximo em 16º. O Azulão com a derrota fica na zona de descenso em 19º com quatro pontos.

O Paulista chegou a marcar o primeiro gol aos 6 minutos, com Eli Sábia, mas o tento foi anulado, já que o zagueiro do Galo estava em posição de impedimento. Aos 11 minutos, Mauro (ex-zagueiro do Tricolor), aproveita cruzamento na área e sobe sozinho para de cabeça, abrir o placar para o Monte Azul.

Mas mostrando um bom futebol, o Galo chegou ao empate com seu …

São João/Liga Jundiaiense de Futsal conhece adversários no Campeonato Metropolitano da Série Ouro – categorias menores de futsal

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Liga Jundiaiense de Futsal

O São João/Liga Jundiaiense de Futsal já conhece seus adversários na disputa do Campeonato Metropolitano da Série Ouro - categorias menores, após a realização do conselho arbitral, na sede da Federação Paulista, neste sábado.

Disputam a competição 32 equipes que foram divididas em quatro grupos de oito clubes na primeira fase. O alviverde jundiaiense caiu no Grupo B e terá como rivais na primeira fase o Barueri, São Paulo, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Associação São Bernardo do Campo, Mesc e Sesi. Apenas os dois primeiros colocados da chave avançam à fase seguinte da competição. O início do campeonato está marcado para o dia 13 de março.



Equipes da região conhecem grupos da primeira fase do Campeonato Metropolitano da Série Prata – categorias menores de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes da região (Itupeva, Nacional, Campo Limpo e Várzea) conheceram seus adversários na primeira fase do Campeonato Metropolitano da Série Prata – categorias menores, após a realização do conselho arbitral, na sede da Federação Paulista, no sábado.

O torneio será disputado por 20 equipes que foram divididas em três grupos na primeira fase. Os grupos A e C, que terão pelo menos um representante da região, terão no total sete clubes. O grupo B, que não tem representante da região terá no total apenas seis clubes.

Itupeva, Nacional e Campo Limpo representam a região no grupo A que tem também União Mauá, Indaiatuba, Oportunity e Progresso. No grupo C terá apenas Várzea Paulista representado a região e enfrentará Osasco, Vila Santista, Vila Ema, Saci, Vedete e São José do Maranhão.

Traviú fica com o ouro no futsal feminino da Olimpíada da Uva de 2010

Com informações do site
da Olimpíada da Uva


O Traviú ficou com o ouro no futsal feminino das Olimpíadas da Uva de 2010. Neste sábado, na decisão o Traviú na decisão derrotou o Bom Jardim por 4 a 3 e ficou com o ouro.Na decisão do bronze, nos pênaltis, o Poste venceu o Engordadouro 2 a 0 e garantiu o terceiro lugar.

Bom Jardim fatura com os meninos
Os meninos do Bom Jardim faturaram dois ouros neste sábado no penúltimo dia de disputas das Olimpíadas da Uva – Edição 2010. Na categoria até 12 anos masculino, o Bom Jardim na final derrotou o Traviú por 4 a 2 e na categoria de 13 a 16 anos masculino, o Bom Jardim venceu o Poste por 4 a 0.

Na decisão de terceiro lugar na categoria 12 anos, o bronze ficou com o Poste ao derrotar o Engordadouro por 4 a 2. Na decisão de terceiro lugar na categoria 13 a 16 anos, o bronze também ficou com o Engordadouro ao vencer o Poste por 7 a 4.

Encerramento
Neste domingo encerra-se a Olimpíada da Uva com a maratona, às 8h30. Tanto a largada como a chegada ocor…

Liga convoca dezessete clubes da 2ª divisão de 2009 para compareceram na sede da entidade nesta segunda

Com informações do site da
Liga Jundiaiense de Futebol

Em nota publicada no site oficial da Liga Jundiaiense de Futebol e assinada pelo presidente Antonio de Oliveira, está convocando dezessete clubes que disputaram a 2ª divisão do Campeonato Amador de 2009 para estarem na sede da entidade nesta segunda-feira, às 19h.

Foram chamados os seguintes times: Santa Clara, Bonfiglioli, Vila Esperança, Sociedade Esportiva 1040, Pedreira Terra Nova, Floresta, Botafogo da Vila Esperança, 13 da Vila Ana, Gamor, Ponte Preta, Paraná, Vila Comercial, Spor Club R3, Jardim Tulipas, Bandeirante, Santa Cruz e Azulão. A nota no site da Liga não especifica os motivos da convocação destes clubes.