11/02/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2010

Paulista: Meia Emerson deve começar como titular contra seu ex-tim

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Matéria de Gabriel Goto

Sem poder contar com Fabrizzyo, suspenso, já que foi expulso na última rodada, Aarão deve promover a entrada de Emerson, para enfrentar o Bragantino, no sábado, em Jayme Cintra, às 19h30. Se confirmada, o primeiro jogo como titular de Emerson será justamente contra o seu ex-time, o Braga.

Emerson defendeu o clube de Bragança Paulista na última Série B. O zagueiro Dema, que cumpriu suspensão em Monte Azul deve ficar como opção, já que Márcio Santos teve boas atuações nos duelos contra o Oeste de Itápolis (onde marcou um gol) e Monte Azul.

Baiano
Apesar de não ter sido encontrada nenhuma lesão na coxa direita, o volante Baiano ainda não está garantido na equipe para o jogo de sábado. Nesta quinta-feira ele não participou dos treinamentos com bola e ficou apenas em tratamento pela manhã e pela tarde. Mesmo assim, o artilheiro da equipe com três gols no Campeonato Paulista deve se concentrar com o elenco e sua escala…

Rodrigo Braghetto depois de dois anos, volta a apitar um jogo do Galo Jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A partida entre Paulista e Bragantino, sábado, no Jayme Cintra, às 19h30, terá no comando do apito Rodrigo Braghetto, que não apitava um jogo do Galo Jundiaiense, desde 27 de janeiro de 2008. Ele será auxiliado por Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira da Silva.

Formado em 1997, Braghetto apitou em 2008 pela última vez um jogo do Galo Jundiaiense: foi pela quarta rodada da primeira fase do Paulistão, quando o Tricolor jogando no Jayme Cintra bateu o Marília, por 1 a 0.

Rodrigo Braghetto, 34 anos, administrador de empresas, apitou quatro partidas este ano: uma pela Copa São Paulo (Rio Claro 3 x 0 Comercial-MS – 2ª rodada da 1ª fase), uma pela Série A2 do Paulistão (Linense 4 x 2 Osvaldo Cruz – 6ª rodada) e duas partidas na elite do Campeonato Estadual (São Paulo 3 x 0 Rio Claro – 3ª rodada e Ponte Preta 2 x 1 Corinthians – 6ª rodada).


Mauro Peixoto fica no SAB Jundiaí Mirim ou vai para o União da Vila?

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Um assunto que domina os bastidores do futebol amador tem nome e sobrenome: Mauro Peixoto. O treinador que ano passado comandou o SAB Jundiaí Mirim, tem o seu nome ainda ventilado para comandar o União da Vila. Na sexta-feira, conforme a reportagem do Site Esporte Jundiaí publicou, dirigentes do SAB confirmaram que Mauro fica no clube nesta temporada. Mas na quarta-feira Rodrigo Alves em entrevista a Rádio Difusora, declarou que o União está trazendo Mauro Peixoto.

O lado do SAB Jundiaí Mirim
Segundo o diretor do SAB, Fábio Vaz Lima, Mauro Peixoto até então ele fica no clube. “Mas vamos esperar até sábado ,pois vamos ter uma reunião muito importante com ele para decidir alguns detalhes”, declarou o dirigente em entrevista por e-mail.

O clube inclusive fará um amistoso neste domingo, no Dal Santo e está trazendo reforços para está temporada “Estamos fechando com alguns jogadores importantes, que vão reforçar o Jundiaí Mirim esse ano, e digo mais, o Mir…

Jundiaí vence a sua segunda partida pelo Campeonato da Liga Ituana de Bocha

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de bocha de Jundiaí conquistou a sua segunda vitória no Campeonato da Liga Ituana de Bocha ao derrotar em casa o SABITU na última semana por 9 a 7. Com o resultado, após duas rodadas o time jundiaiense ocupa o terceiro lugar na classificação.

Um clássico de equipes da região agitou a rodada. Itupeva, jogando em casa, venceu Campo Limpo Paulista por 10 a 6. Com resultado, Itupeva ocupa o quinto lugar e Campo Limpo está em décimo e último lugar.

Itupeva recebe neste mês a 3ª Etapa da Copa Verão IMS de Motocross

Com informações do
site Guia de Itupeva

Entre os dias 20 e 21 de fevereiro, a pista Kalango Cego, localizada em Itupeva, recebe a 3ª etapa de Copa Verão IMS de MotoCross. Segundo os organizadores, a etapa traz algumas novidades, como a inclusão de novas categorias MX Junior e MX intermediária.

Os treinos acontecem no sábado, das 14h às 17h. Já a prova, está marcada para o domingo a partir das 11h. As inscrições são de R$ 60,00 para uma categoria e R$ 40,00 para as demais. Os organizadores informam que os dez primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Mais informações podem ser obtidas pelo 11 4593-1048 (Careca -Pista Kalango Cego) ou pelo 11 9612 6897 com Alemão.


Marina Danzini chega as quartas de final do torneio de duplas na Bolívia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Marina Danzini é quadrifinalista da chave de duplas do Torneio Condor de Plata, que acontece em La Paz, na Bolívia, em etapa válida pelo Circuito Sul-Americano Junior da Federação Internacional de Tênis.

Danzini ao lado de Flávia Dechandt Araújo derrotaram a dupla cabeça de chave número quatro da competição, formada pela americana Elizaveta Anna Nemchinov e a russa Yuliana Vorobeva por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/1.

De todas as duplas que chegaram à fase de Quartas de final, Marina Danzini e Flávia Dechandt Araújo são ás únicas que não entraram na competição como cabeça de chave. Danzini e Dechant enfrentam nas Quartas o time formado pela holandesa Loes Janssen e a belga Elise Mertens.

Tênis Clube de Jundiaí está recebendo torneio da Federação Paulista de Tênis

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Tênis Clube de Jundiaí está recebendo desde a última semana o 2º Torneio Aberto de Tênis de Jundiaí, torneio que consta no calendário e é supervisionado pela Federação Paulista da modalidade. Em sete categorias, a competição já conhece seus campeões.

Na categoria 4ª classe masculino acima de 35 anos, o vencedor foi Peter Manfred Iser, do Tênis Clube, que na decisão derrotou Max Argentin Maenza, também do Tênis Clube de Jundiaí, por dois sets a zero (duplo 6/2). Na 5ª classe masculino acima de 35 anos, o vencedor foi Reinaldo Olivato Júnior, do Clube Jundiaiense que na final venceu João Luiz Tomazzoni Oliveira, do Tênis Clube, por dois sets a zero (7/5 e 6/2).

A categoria 14 anos masculino A teve como campeão Lucas Morandini Sanchez, do Tênis Clube e na categoria principiantes masculino acima de 35 anos, o vencedor foi Jorge Eid Filho, também do Tênis Clube. Outros campeões foram: Sérgio Tanaka na 3ª classe masculino acima de 35 anos, Tatiane Battag…

Deputado de Jundiaí coordena Seminário da Copa do Mundo 2014 em São Paulo

Com informações do Blog do deputado estadual Pedro Bigardi
Matéria de Eliane Silva Pinto

O jundiaiense Pedro Bigardi (PcdoB-SP), deputado estadual, presidiu a mesa de debates do Seminário Internacional de Futebol - Copa do Mundo no Brasil 2014, nesta quarta-feira, realizado na Assembleia Legislativa. Entre os convidados de honra estavam o jogador do Corinthians, Ronaldo, e o tricampeão de 1970, Carlos Alberto Torres. Ronaldo foi homenageado pela Assembleia como craque ‘superação’.

“É uma honra receber esse prêmio, pois ele retrata um pouco da minha vida, meus altos e baixos, mas também minha vontade de vencer. Quero agradecer aos deputados pela homenagem e à cidade de São Paulo que me recepcionou e me acolheu muito bem e espero que esse prêmio sirva de exemplo aos mais jovens”, emocionou-se o jogador. Para Bigardi, a participação do jogador Ronaldo enriqueceu ainda mais o evento. “Ronaldo é um exemplo de superação do esporte brasileiro e merece todo nosso reconhecimento”, afirmou.

Ca…

Baiano pode ter condições de enfrentar o Bragantino

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Matéria de Gabriel Goto

Nesta quarta-feira, o Paulista teve o resultado do exame do volante Baiano, onde não foi constatada lesão na coxa direita. Assim, o volante seguirá tratamento apenas para tratar as dores que ainda sente no local, para estar em campo no sábado, contra o Bragantino, em Jundiaí, às 19h30.

O volante sentiu dores musculares na última sexta-feira, participou apenas do primeiro tempo na vitória sobre o Monte Azul por 3 a 2, onde foi o autor do primeiro gol da equipe em cobrança de falta. No retorno da equipe para Jundiaí, o atleta iniciou tratamento intensivo no local e, na terça-feira, realizou uma ressonância magnética para descobrir qual a gravidade da contusão.

“O Baiano é um guerreiro. Ele nunca se lesionou na carreira e se tudo der certo poderemos contar com ele para o jogo de sábado. Vamos apenas aguardar para saber as condições dele até o final da semana”, disse o técnico Aarão Alves. Enquanto a equipe treina, …

Bragantino terá desfalque no sábado em Jundiaí

Com informações do Bragança – Jornal Diário
e do Blog do Silvio Loredo

O zagueiro Maurício, do Bragantino, foi julgado no início da noite da última segunda-feira, 8, devido sua expulsão contra o Mogi Mirim, dia 31 de janeiro, na quinta rodada do Campeonato Paulista e recebeu uma punição de dois jogos de suspensão. Sendo assim, ele está fora do jogo do próximo sábado, 13, em Jundiaí, contra o Paulista.

De acordo com a súmula do árbitro Philippe Lombard, o zagueiro do Braga foi expulso por agarrar seu adversário pela gola da camisa, impedindo uma situação clara de gol. Ele foi citado e incurso no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente).

O meio campo Francis pode ser uma das novidades do Bragantino para o jogo do contra o Paulista. Depois de uma boa estréia contra o Oeste de Itápolis e um bom primeiro tempo contra o Corinthians, na segunda rodada, o atleta se contundiu e permaneceu este período em tratamento. Liberado pelo departamento médico e…

Corinthians confirma que enfrentará o Paulista na Arena Barueri

Com informações do Site UOL Esporte
Matéria de Bruno Thadeu

O Corinthians confirmou nesta quarta-feira a realização de três partidas do Campeonato Paulista na Arena Barueri. Uma delas será contra o Paulista, por enquanto marcado para o dia 24 de março, mas com chances de acontecer no dia 25. As outras duas partidas transferidas pelo Timão para Barueri foram contra o Rio Branco (20/fev) e Santo André (13/mar). Estas partidas inicialmente agendados para o Pacaembu, estádio gerido pela prefeitura de São Paulo.

Para a utilização do estádio em Barueri, o time alvinegro pagará 2% da arrecadação do jogo. No Pacaembu, o combinado era que o Corinthians pagasse taxa de 12% para jogos diurnos e 15% para jogos noturnos. Oficialmente, o Corinthians evita criticar a conduta da prefeitura, que rejeita reduzir a taxa, e alega ter conversado com Barueri em razão da melhor oferta. Como resposta, a prefeitura trabalha para aumentar a participação do Santos e também diz ter acordos para abrigar partidas…

Jundiaí busca atletas a partir de 80 anos para delegação dos Jogos Regionais do Idoso

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Matéria de Maria Carolina Arvigo

A delegação de Jundiaí espera contar com o reforço de atletas (masculino e feminino) com idade a partir de 80 anos para as disputas da 14ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecem de 3 a 7 de março, na cidade de Pirassununga.  As inscrições podem ser feitas na Secretaria Adjunta de Esportes, localizada no 5º andar – ala norte do Paço Municipal.

De acordo com a responsável pela Delegação, Eliana Curcio, os atletas irão participar das competições nas modalidades de atletismo e de natação. “Os atletas nesta faixa etária participam da prova de natação (25 metros), com saída de dentro da piscina, e da prova de atletismo (600 metros). Com o aumento da expectativa de vida, buscamos que o esporte alcance um número cada vez maior de pessoas”, disse.

A participação de Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso acontece em parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes, Secretaria Municipal de Integração …

Diauarum de Jundiaí abre inscrições para time de vôlei para meninas nascidas entre 1996 e 1999

Com informações
do site do Diauarum

O Diauarum de Jundiaí, que participa de algumas competições de vôlei feminino, está abrindo vagas para meninas nascidas entre 1996 e 1999 para disputar competições da Liga Regional de Voleibol de Campinas, este ano.

Para maiores informações, e para fazer a inscrição, falar com o técnico Pedrinho na Secretaria da Paróquia São João Batista, ou pelo telefone 4587-9976. Ano passado o Diaurum foi quarto colocado na categoria iniciantes na Liga Regional e no torneio da Federação Paulista e terceiro na Liga Regional e no Inter Ligas na categoria pré-mirim.