15/02/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2010

Galo Jundiaiense tem a defesa mais vazada do Paulistão 2010

Com informações do site do Bom Dia Jundiaí,
do Twiiter oficial do Paulista Futebol Clube e da Rádio Cidade 730 AM

O Paulista enfrenta a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30, no Jayme Cintra, com uma preocupação: parar de sofrer tantos gols. O time tem a defesa mais vazada do campeonato, 18 gols em oito jogos, média de 2,25 por partida. Sertãozinho e Rio Branco estão empatado em segundo lugar neste quesito, com 17 gols sofridos.

O Galo Jundiaiense está na 15ª posição com oito pontos e precisa da vitória para não terminar a rodada do meio de semana na zona de rebaixamento. A Ponte Preta, está em sexto com 14 pontos, e por sua vez, busca uma vaga no G-4, já que está um ponto do quarto colocado, o Corinthians.

Para a disputa, o Paulista não terá o atacante Mazola. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O meia Fabrizzyo fica à disposição do técnico Aarão Alves para o duelo. O meia estava suspenso no duelo contra o Bragantino, pois estava suspenso.

A volta…

Zagueiro da Ponte sofre cirurgia e fica de fora do duelo contra o Galo

Com informações do site
oficial da Ponte Preta

O zagueiro Jean da Ponte será submetido a uma artroscopia de joelho direito para correção de uma lesão por sobrecarga, e ficará afastado por um período estimado de três meses. Assim o atleta ficará de fora do confronto contra o Paulista.

A opção pelo procedimento cirúrgico foi tomada pelo departamento médico juntamente com o atleta para que esta lesão não volte a incomodar num futuro próximo, o que aconteceria caso o tratamento convencional fosse adotado. “Se optássemos pelo tratamento conservador o tempo de recuperação seria mais curto, mas é quase certo que o jogador voltaria a sofrer com o mesmo problema num curto espaço de tempo. A artroscopia garante um resultado melhor”, disse o chefe do departamento médico pontepretano, Roberto Nishimura.



Grêmio Vila Marlene termina primeira fase da Copa Regional com 100% de aproveitamento

Com informações
do Blog Ja. Capelli

No último domingo teve inicio a última rodada da primeira fase da 2ª Copa Regional de futebol amador de Vinhedo, com duas partidas sendo realizadas no campo do Aquário. 

No primeiro jogo, o Vila Marlene de Jundiaí terminou a fase inicial com 100% de aproveitamento ao derrotar o São Marcos de Valinhos por 3 a 1, de virada. A equipe valinhense abriu o placar atraves de Édipop, mas o Marlene empatou com Danilo ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Erick Prudencio virou o marcador e Erick Damasceno decretou a vitória para os jundiaienses por 3 a 1 e garantidos como primeiro do grupo e classificados as semifinais. O São Marcos que com este resultado está eliminado da competição.

Logo após o Canudos de Vinhedo, venceu A.L.A de Louveira por 2 a 1. Marcelo Oliveira anotou os dois do Canudos enquanto que Zé Francisco anotou para o time de Louveira. A competiçao tem prosseguimento na próxima quinta com dois jogos no campo do Capela: às 19h, tem Cotai e Gr…

14 de Dezembro vence amistoso preparatório para o Amador 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O 14 de Dezembro, em pleno carnaval disputou amistoso contra o Santos e venceu por 2 a 1. A partida foi bem disputada segundo a comissão técnica do 14 de Dezembro, que em 2010 disputará o Amador da 2ª divisão.

No próximo fim de semana, não há nenhum amistoso agendado ainda, e o presidente do clube, Eduardo Becker, deixa em aberto o contato caso algum time esteja interessado em fazer amistoso com o 14. O contato com o presidente do 14 de Dezembro é pelo telefone 6494-0550 (falar com Eduardo Becker).

Torcedor do futebol amador gostaria de jogos nas noites de sextas-feiras em Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O amante do futebol amador em enquete realizada pelo Site Esporte Jundiaí nas duas últimas semanas votou e opinou que gostaria de ter jogos às noites de sexta-feira em Jundiaí para acompanhar. A grande maioria, 86,36% gostaria de acompanhar jogos às sextas-feiras a noite.

Apenas 13,64% não gostaria de partidas as sextas-feiras a noite. Em algumas cidades do estado de São Paulo, como Itupeva, existem jogos de futebol amador em suas mais diversas categorias no período noturno e Cajamar.

Júlio Silva não consegue vaga chave principal do Aberto de Buenos Aires

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva não conseguiu vaga na chave principal do Aberto de Buenos Aires (ARG), ao cair na segunda rodada do torneio qualificatório, neste final de semana.

Julinho na primeira rodada venceu Juan Martin Aranguren (ARG) por dois sets a um, de virada, com parciais de 1/6, 7/5 e 7/6 (7/5 no tie-break). Depois o jundiaiense foi derrotado pelo brasileiro Diego Junqueira por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/0.

Com o resultado, Julinho pelo terceiro torneio consecutivo não consegue vaga na chave principal de simples, já que foi eliminado ainda nas primeiras rodadas do torneio qualificatório do Brasil Open e do Aberto de Santiago (CHI), nas duas últimas semanas. Júlio Silva no torneio argentino não conseguiu vaga na chave de duplas e assim se despede da competição.

Ala jundiaiense convocado para defender o futsal brasileiro nos Jogos Sul-Americanos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O técnico do futsal do Brasil Marcos Sorato divulgou a sexta-feira (12/fev) a lista dos doze convocados para a disputa dos Jogos Sul-Americanos, que acontecem em Medellín, na Colômbia, entre os dias 19 e 30 de março. Entre os chamados está o ala jundiaiense Cabreúva que recentemente se transferiu para o Corinthians. O atleta de 26 anos já atuou por São Caetano Futsal, Intelli/Orlândia, Unisul-SC e Malwee/Jaraguá-SC.

A apresentação do elenco brasileiro está prevista para ocorrer no dia 10 de março, em Fortaleza (CE). O time deve trabalhar no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos até o dia 18 de março, quando seguirá para a Colômbia.  O torneio de futsal nos Jogos Sul-Americanos está previsto para ocorrer entre os dias 20 e 26 de março, na cidade de Bello, uma das sub-sedes do evento. Os jogos serão realizados no Coliseo Deportivo Tulio Ospina.