18/02/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2010

Grafite brilha, mas vacilo no fim do jogo permite empate do Villarreal

Com informações do
site do Globoesporte.com

A estrela do atacante jundiaiense Grafite brilhou nesta quinta-feira, no Estádio El Madrigal, na Espanha. Ele marcou os gols do Wolfsburg-ALE no empate por 2 a 2 com o Villarreal-ESP, pela primeira partida das 16ª de final da Liga Europa. O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna e Marco Ruben fizeram os gols do time da casa.

Na próxima quinta-feira, na Alemanha, o Wolfsburg receberá o Submarino Amarelo precisando de um empate até 1 a 1 para avançar na competição. Quem vencer estará classificado. Se houver um novo 2 a 2, a decisão irá para a prorrogação. Empate em 3 a 3 classificará o time espanhol.

O primeiro gol foi de Marcos Senna, do Villareal. Aliás, um golaço. Aos 43, o brasileiro naturalizado espanhol mandou uma bomba da entrada da área. A bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Hitz. O Wolfsburg chegou ao empate, aos 20 minutos. Na saída para o ataque, Marcos Senna vacilou e perdeu a bola para Josué. A sobra caiu nos pés de G…

Paulista: Aarão Alves deverá cair nesta sexta-feira

Com informações
do site Meu Paulista

Aarão Alves está por um fio. Nos bastidores do Jayme Cintra, a demissão do treinador é dada como certa e comenta-se que atualmente, que o auxiliar Wágner Lopes comandará o time no jogo de sábado, contra a Portuguesa, no Canindé.

Uma reunião estaria agendada para a manhã desta sexta-feira, para definir o futuro do atual treinador. O Paulista está em 16º lugar no Campeonato Estadual, com apenas oito pontos, ficando a apenas uma posição da zona de rebaixamento.

São João realizará peneira neste sábado para categoria sub 9

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações da Rádio Difusora

Neste sábado, a categoria sub 9 do Clube São João realizará um peneirão para a categoria sub 9 que nesta temporada disputará a Série Ouro dos Campeonatos Metropolitano e Estadual de futsal. O evento será para meninos nascidos em 2001 e 2002 e será realizado às 8h, no ginásio do Clube São João. Outras informações pelo telefone 4587-9961.

No Metropolitano da Série Ouro, o sub 9 do alviverde na primeira fase está no grupo B que tem o São Paulo, Grêmio Barueri, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo, Mesc/São Bernardo e Sesi.


Paulista tem 51,6% de chances de ser rebaixado a Série A2 do Estadual

Com informações
do site Chance de Gol

Segundo o site Chance de Gol, o Paulista atualmente tem 51,6% de chances de ser rebaixado a Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar das chances serem grandes, os estatísticos do site apontam que o Galo é apenas o quinto clube com mais chances de sofrer o descenso.

Na frente estão segundos os matemáticos o Sertãozinho (71,3%), Monte Azul (65,6%), Mogi Mirim (56,5%) e o Rio Branco (56,2%). Para o site Santos, Botafogo, Corinthians, São Paulo, Santo André e Ponte Preta tem chance menor de 0,01% de serem rebaixados. O Palmeiras tem 0,02% de chances de cair.

Semifinais
Para o mesmo site, o Paulista tem chance menor que 0,01% de avançar as semifinais do Paulistão. Com o mesmo percentual estão Rio Claro, Mogi Mirim, Rio Branco, Monte Azul e Sertãozinho. O Oeste tem 0,02% de chances de avançar.

Com chances de chegar as semifinais, o Santos tem 93,2%, seguido por Botafogo com 73,1%, Corinthians com 65,6% de chances e o São Paulo com 58,4%. Depois estão com …

Copa Aramis Polli de futebol amador fica para o segundo semestre

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Aramis Polli de futebol amador não irá mais acontecer antes do primeiro semestre do Campeonato Amador, como estava programado e sim no segundo semestre, entre os meses de setembro ou outubro, ou seja, após o encerramento da primeira fase.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira por Abner Júnior, organizador do evento. O motivo foi um pedido das equipes em adiar para o segundo semestre deste ano.


Copa Regional de futebol amador de Vinhedo conhecerá os quatro semifinalistas nesta quinta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quinta-feira acontecem os dois últimos jogos da primeira fase da Copa Regional de futebol amador de Valinhos em que serão definidos os confrontos semifinais da competição. Às 19h, o Cotai (Vinhedo) enfrenta o Grêmio Burck (Louveira). Em seguida, às 20h45 tem União da Vila (Jundiaí) e Grêmio Juventude (Valinhos).

Cotai e Grêmio Burck fazem duelo que definirá o segundo colocado do grupo B. O Cotai avança com um simples empate e o Grêmio Burck precisa vencer para se classificar. O Vila Marlene (Jundiaí) ficou com a outra vaga do grupo, ao terminar em primeiro lugar com 100% de aproveitamento,

União da Vila e Grêmio Juventude irão definir os dois classificados do grupo A. Um empate classifica as duas equipes, sendo que neste caso, o Juventude terminaria em primeiro na chave e o União da Vila em segundo. Caso uma equipe vença a outra por um gol de diferença, ambas se classificam, sendo que o vencedor terminara em primeiro na chave e o outro em segu…

Aliança vence SAB Vila Ana em amistoso preparatório para o Campeonato Amador da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 19/02 às 10h

Aliança e SAB Vila Ana, se enfrentaram no último domingo, em amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. E o duelo terminou com vitória do clube do Jardim Copacabana pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória foi anotado pelo zagueiro Tiago, ainda no primeiro tempo. O Aliança, clube que conquistou o ano passado o acesso a elite, disputará no próximo domingo um amistoso contra o Nações Unidas, às 8h, no Ovídeo Bueno. O SAB conquistou a vaga a 1ª divisão, chegando as semifinais da 2ª divisão no ano passado.

Estrela da Ponte busca ainda cinco jogadores para fechar o elenco

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Estrela da Ponte ainda corre atrás de um goleiro, um zagueiro, um volante e de dois atacantes para assim fechar o elenco que disputará o Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí em 2010, segundo declarou o treinador Abner Júnior, em entrevista a última segunda-feira ao programa Grande Área.

O time já disputou um jogo amistoso no qual venceu um time de São Paulo por 2 a 1 e realizou ainda um treino coletivo. O Azulão da Ponte já acertou com 18 jogadores. Atuarão no clube os goleiros Rodrigo (ex-São Camilo) e Danilo (fez testes no clube), os laterais-direitos Alexandre (conhecido também como Xande, ex-São Camilo e Palmeiras do Medeiros) e Jé (estava no Estrela); os laterais-esquerdos Fusca (de Cajamar e bicampeão da Copa Wise Up por Várzea Paulista) e Renan (ex-Porto) e os zagueiros Pelé e Jhonatan (ambos estavam no Estrela) e Evaristo (fez testes no clube).

Para o meio-campo, os volantes serão Guilherme (estava no Azulão da Ponte no ano passado),…

PEAMA terá três atletas no 2º Jogos Latinoamericanos para pessoas com deficiência intelectual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Os alunos do PEAMA (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas de Jundiaí) Ruy Chaves Carneiro (tênis), André Luiz dos Santos (tênis) e Rafael Capati (natação) viajam para Porto Rico onde irão compor a equipe brasileira que disputará o 2º Jogos Latinoamericanos para pessoas com deficiência intelectual. Outro representante da região que estará na competição é Luana da Silva, de Itupeva, no tênis.

Além dos atletas, os técnicos de Jundiaí Thais Qualio Ferreira Camargo e Petrus Esteves Teixeira irão acompanhar a equipe de tênis. A professora Doutora Maria Teresa Leitão foi convidada para organizar o evento.  A delegação brasileira que participará da competição no total será composta por 34 pessoas entre técnicos e atletas e irá participar nas seguintes modalidades: natação, futebol, tênis de campo e ginástica rítmica.

A cerimônia de abertura dos Jogos acontecerá no dia 20 deste mês e o encerramento está programado para o dia 27 de fevereiro. Os…

Continuam abertas as inscrições para curso de arbitragem de futsal da Liga Jundiaiense

Com informações do site da 
Liga Jundiaiense de Futsal

Continuam abertas até o dia 9 de março, as inscrições para o curso de arbitragem de futsal, promovido pela Liga Jundiaiense de Futsal. Para participar, o candidato deve ter, ao menos, 18 anos de idade e ensino fundamental completo.

As inscrições custam R$ 80 e as aulas serão ministradas aos sábados, sempre no período da tarde. Mais informações podem ser obtidas na sede da Liga, na sala 15 do ginásio do Bolão, ou através do telefone 4586-4886.

Realizada primeira reunião do Campeonato Valinhense de futsal das categorias menores

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Na última quarta feira (10/fev), foi realizada a primeira reunião geral com os responsáveis das equipes para a realização do Campeonato Valinhense de futsal das categorias menores – Séries A e B de 2010.

Participaram do encontro os seguintes clubes: Juventude, Valinhense, AAPP Country Club, Jurema, Rigesa, Grêmio Juventude Valinhense/Aguiar Imóveis, Real Palmares, Unait, Ájax, Dourados, Grêmio Juventude Valinhense/Cosama e Juventus. Os times presentes retiram todos os documentos e receberão informações sobre o campeonato. Outras equipes que tiverem interesse em disputar o campeonato devem retirar os formulários de inscrição e informativo geral no horário comercial na Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos.

As categorias em disputa na Série A são o Fraldinha (nascidos em 2001, 2002 e 2003), pré mirim (1999 e 2000), mirim (1997 e 1998), infantil (1995 e 1996) e infanto (1993 e 1994). Na Série B as disputas serão no fraldinha (2002 e 2003), pré-mi…