21/02/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2010

Grafite marca dois e ajuda Wolfsburg a vencer pelo Campeonato Alemão

Com informações do
site da ESPN.com.br

O atacante jundiaiense Grafite mostrou que, aos poucos, começa a retomar a boa fase. Neste domingo, ele fez os dois gols do Wolfsburg na vitória por 2 a 1 sobre o Schalke 04. Com o resultado, os atuais campeões chegaram a 28 pontos, afastando-se da zona de rebaixamento.

Para o Schalke, o resultado foi uma ducha de água fria nas pretensões de título. Após a derrota, a equipe ficou com 45 pontos, quatro pontos atrás dos líderes Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, que empataram suas partidas nesta rodada de final de semana.

Os atuais campeões da Bundesliga entraram em campo em busca de recuperação na tabela de classificação, mas saíram atrás do marcador. Aos 30 minutos, Kevin Kuranyi aproveitou escanteio cobrado por Rakitic e mandou de cabeça para as redes.

A virada dos donos da casa veio apenas na segunda etapa, e graças a Grafite. Aos 25 minutos, o atacante aproveitou cruzamento de Misimovic e empatou de cabeça. Seis minutos mais tarde, o brasil…

Vagner Mancini sofre a primeira derrota no Vasco, que fica com o vice da Taça Guanabara

Com informações
do site Lancenet

Campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista, o técnico Vagner Mancini ficou neste domingo com o vice da Taça Guanabara com o Vasco da Gama, que foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, no Maracanã, em jogo único. Com o resultado, o time de Mancini perdeu a chance de chegar a decisão do Campeonato Carioca.

O Botafogo com a vitória se vinga da derrota da primeira fase da Taça Guanabara por 6 a 0 e está garantido na final do Estadual pelo quinto ano consecutivo. Curiosamente está foi a primeira derrota de Vagner Mancini no comando do Vasco.

O time da Colina havia chegado a decisão de forma invicta, já que na primeira fase venceu seis jogos e empatou um e nas semifinais eliminou nos pênaltis o Fluminense, após empate sem gols no tempo normal. Na Copa do Brasil, o Vasco havia vencido o primeiro jogo da primeira fase ao vencer fora de casa o Souza-PB por 2 a 1. O jogo da volta está programado para quinta-feira, às 19h30, em São Januário.

Conhecidos os confrontos das oitavas de final da Copa Vila Arens de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado a grade de resultados em 25/fev

Foram conhecidos neste domingos os confrontos de oitavas de final da Copa Vila Arens - 2010, após a realização das partidas da última rodada da primeira fase que aconteceu neste final de semana. O destaque negativo da rodada foi o não comparecimento do Jamaica para o duelo contra o Foot Art, provocando assim o W.O, com o Foot vencendo o duelo pelo placar administrativo de 5 a 0. Com este fato, o Jamaica está eliminado da competição e não poderá participar das oitavas de final e o Shelton, como primeiro do grupo D, passa de forma automática as quartas de final.

A rodada teve apenas um empate: o Colorado empatou em 4 a 4 com o Tiradentes. Nos outros sete jogos, tiveram vencedores. No total, a última rodada teve 72 gols anotados em sete jogos, média de dez gols por partida.  Os confrontos da fase de oitavas de final serão conhecidos de forma oficial, com data, horário e local nesta segunda-feira, segundo a Assoc…

Vila Marlene e Grêmio Burck são os finalistas da Copa Regional de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos neste domingo os finalistas da segunda edição da Copa Regional de futebol amador de Vinhedo. No campo do Aquários, neste domingo, Vila Marlene (Jundiaí) e Grêmio Burck (Louveira) eliminaram seus adversários e decidem o título da competição.

O Vila Marlene eliminou o Grêmio Juventude (Valinhos), goleando o rival por 5 a 1. Com o resultado, o Marlene continua com 100% de aproveitamento. O Grêmio Burck passou pelo até então invicto União da Vila (Jundiaí), vencendo o duelo por 1 a 0. A decisão da Copa Regional de futebol amador de Vinhedo, entre Vila Marlene e Grêmio Burck, acontecerá no próximo domingo, às 10h30, no campo do Aquários.

Paulista: Wagner Lopes elogiou o segundo tempo da equipe

Com informações do site oficial do Paulista Futebol
Por Gabriel Goto

Após a derrota para a Portuguesa por 2 a 1, no sábado a tarde pela 10ª rodada do Paulistão, o técnico interino do Paulista Wagner Lopes elogiou o segundo tempo da sua equipe, mas ressaltou os erros de finalização que o time teve.

“Nosso primeiro tempo não foi bom. Tivemos erros de posicionamento. No segundo tempo, nós conseguimos acertar a marcação e tivemos muitas chances. Porém, erramos demais nas finalizações e não conseguimos buscar ao menos o empate. Tivemos o lance do Baiano em que a bola foi atravessada na área, que foi uma chance clara e depois, o gol do Felipe Azevedo seria o de empate. Depois, ainda tivemos a chance com Max”, analisou Lopes.

Mesmo assim, o treinador não deixou de tirar a sua responsabilidade pela derrota da equipe. “Erramos em campo, mas a responsabilidade é toda minha. Fui eu quem escalei a equipe e que montei a forma deles jogarem. Infelizmente, saímos atrás no placar em falhas nossas e d…

Louveira receberá etapa do Campeonato Paulista de Karatê em março

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A cidade de Louveira receberá a primeira etapa do Campeonato Paulista de Karatê, competição organizada pela Federação Paulista da modalidade. O torneio acontecerá no dia 6 de março, às 8h da manhã, no ginásio municipal de esportes do Centro Educacional Integrado de Louveira (Escola Nova).

Os interessados em participar da competição em Louveira devem se inscrever até a próxima quinta-feira (dia 25/fev). O Campeonato Paulista da modalidade até o momento tem quatro etapas programadas, segundo o site oficial da federação.