04/03/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2010

Robinho entra, marca golaço e Santos vence de virada o Paulista por 3 a 2 e chega a dez vitórias consecutivas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí Atualizado às 23h45
O Paulista foi derrotado pelo Santos pelo placar de 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira, no Jayme Cintra, pela 12ª rodada do Estadual e aumentou a sua série sem vencer de jogos: o Tricolor Jundiaiense agora a cinco partidas não vence no Paulistão 2010.

O Peixe com o resultado chegou a sua décima vitória consecutiva, sendo nove no Estadual e um pela Copa do Brasil. O atual time do Santos está próximo de igualar o recorde do time de Pelé e companhia, em 1968 quando vencer por doze vezes seguidas.

Com a vitória o alvinegro do litoral, líder da competição tem 31 pontos e novamente abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado o Santo André. O Galo com a derrota permanece com oito pontos e permanece em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento.

Com um minuto, o Santos não teve um pênalti marcado pela arbitragem. Willian Rocha puxou dentro da área a camisa de André que foi ao chão. No minuto seguinte, saiu o gol do Paulista.…

Jundiaí conquista seu primeiro ouro nos Jogos Regionais do Idoso

Com informações da delegação
de Jundiaí em Pirassununga

A campanha de Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso, em Pirassununga, começou com bons resultados nesta quinta-feira, no primeiro dia de disputas Na natação feminina, Elza Marina Mazzei conquistou o primeiro ouro para a cidade, na categoria A. Na disputa por equipes, a natação feminina ficou com a medalha de ouro.

Também na natação, Dagmar Bertholdi, ficou em segundo lugar no feminino, na categoria C e Alceu Stech ficou em terceiro no masculino, na categoria C. No atletismo feminino, Elenir de Canini Barros ficou em segundo lugar na categoria A e no masculino Macário José da Silva ficou em terceiro lugar na categoria C. No vôlei adaptado feminino, Jundiaí bateu Limeira por dois a zero, parciais de 15/2 e 15/3.

Outras disputas
Nas damas, Jundiaí venceu Amparo por duas vezes (2 a 0 e 2 a 1). No dominó, Jundiaí perdeu para Limeira por dois a zero. Na bocha, Jundiaí derrotou Santo Antônio Jardim por 18 a 16. No truco, Jundiaí perdeu p…

Itatiba conquista dois ouros nos Jogos Regionais do Idoso

Com informações do site
da Prefeitura de Itatiba

Itatiba conquistou os seus dois primeiros ouros nos Jogos Regionais do Idoso, em Pirassununga, nesta quinta, com Filomena Madalena dos Santos e Silvio Zacarias, ambos no atletismo. No masculino a cidade ficou com a terceira colocação e no feminino a 4ª colocação.

A cidade conquistou bom resultado no vôlei feminino ao vencer Amparo por dois a zero e volta a quadra nesta sexta para enfrentar Bragança. O vôlei masculino perdeu por dois a zero para Santa Bárbara e está fora. Na malha, Itatiba venceu São Pedro por 22 a 16 e volta a atuar nesta sexta, às 10h contra Bragança Paulista. No tênis de mesa masculino, Itatiba bateu Araras por dois a zero e volta a atuar nesta sexta contra São João da Boa Vista.

No dominó, Itatiba se classificou e volta nesta sexta para enfrentar Conchal. No truco, Itatiba perdeu para Itupeva por dois a zero e foi desclassificado. Nas damas, Itatiba se classificou e volta as disputas nesta sexta, como o xadrez. Na b…

2º Festival Esportivo de Futebol Feminino acontece neste domingo em Itatiba

Com informações do site
da Prefeitura de Itatiba

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com o Projeto Pedra Azul, o Cruzeiro Futebol Clube, Associação Itatibanse de Árbitros e a Liga Itatibense de Futebol, realiza neste domingo, dia 7 de março, o 2º Festival Esportivo de Futebol Feminino.

O festival acontece no Campo do Cruzeiro Futebol Clube, a partir das 9h. Além de homenagear às mulheres, que comemoram seu Dia no dia 8, a competição tem como objetivo preparar a equipe do Itatiba/Pedra Azul/Cruzeiro para os Jogos Regionais, que acontece em julho em Itu. O evento terá também a presença de Várzea Paulista, Santa Luzia, Socorrense, Grêmio Lemense, Unidos e Nova Odessa.

Wally’s de Jundiaí conhece adversários do Campeonato Paulista do interior de rugby

Com informações do site Rugby Mania
e site Rugby Spirit

O Wally’s Rugby de Jundiaí já conhece seus adversários no Campeonato Paulista do interior de rugby – categoria adulto – 2010. No total, dezoito equipes participam da competição.

O time jundiaiense está no Grupo central 1 que tem o Lechuza (das cidades de Sorocaba e Itu) e o Tornados de Indaiatuba. O Wally’s somente estréia na segunda rodada, no dia 17 de abril contra o Tornados, em Jundiaí.

Depois a equipe jundiaiense enfrentará o Lechuza, fora de casa, no dia 8 de maio no último jogo do primeiro turno da primeira fase. No segundo turno, o Wally’s enfrenta o Tornados, fora de casa, no dia 12 de junho e o Lechuza, em casa, no dia 26 de junho.

Na primeira fase, há jogos dentro das próprias chaves no sistema todos contra todos e na segunda fase, os primeiros e segundo de cada chave disputam a Taça de Ouro, os terceiros, a Taça de Prata e os demais, a Taça de Bronze.

Federação Paulista de Futsal divulga tabela provisória de jogos do Palmeiras/Jundiaí no Metropolitano da Divisão Especial

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Futsal
Atualizado às 17h20

A Federação Paulista de Futsal divuglou nesta quinta-feira em seu site oficial, a tabela provisória de jogos da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal da Divisão Especial nas categorias adulto e sub 20. O Palmeiras/Jundiaí estará participando nas duas categorias. Pela tabela divulgada o Palmeiras/Jundiaí jogará todas as partidas como mandante no ginásio Romão de Souza.

A tabela deverá ser confirmada pelos clubes até 9 de março, para divulgação oficial por parte da Federação Paulista de Futsal. Nas categorias adulto e sub 20, o Verdão pela tabela divulgada, estreia em casa, no dia 9 de março, contra o Sabesp/Pinda, às 19h no sub 20 e 20h30 no adulto. Depois, no dia 30 de março enfrenta a Wimpro, em Guarulhos. O último jogo da primeira fase do alviverde será no dia 18 de maio, contra o São José, fora de casa.

Metropolitano de futsal - Divisão especial (Série Our…

Abertas as inscrições para o Campeonato Interno de futsal de Valinhos

Com informações da secretaria
de esportes de Valinhos

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interno de futsal de Valinhos. As equipes podem se retirar os formulários de participação até o dia 22 de março e devolvê-los até o dia 29 de março, às 17h, na secretária de esportes de Valinhos.

Podem participar da competição, os funcionários do quadro de funcionários da Prefeitura do Município de Valinhos, do DAEV, da Câmara Municipal, do Corpo de Bombeiros de Valinhos, da Empresa Corpus, do Forum e do Círculo de Patrulheiros.

Cada equipe deverá inscrever o mínimo de dez atletas/funcionários e o máximo de quinze por equipe. As inscrições de atletas nas equipes serão aceitas até a última rodada da primeira fase. O campeonato terá o seu início no mês de abril. Nos finais de semana com feriado prolongado não haverá jogos. As equipes interessadas poderão inscrever mulheres na competição.

As rodadas das fases classificatórias da competição serão realizadas preferencialmente aos sábados à …

Copa Guerino Bononi volta com quatro partidas neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Guerino Bononi de futsal de Valinhos terá a realização das partidas adiadas da última semana neste domingo. Serão quatro partidas, no ginásio do Bom Retiro, válidos ainda pela primeira fase da competição.

A jornada começa às 8h15 tem Fênix e Benfica/Moscarim, em duelo de líderes do grupo B. Em seguida, às 9h15 tem o duelo entre Salão Hosana A e Águia Futebol A, válido pelo chave C .Ás 10h com o Classe A/Vinhedo enfrentando o New Castle, em partida do grupo B. E encerrando às 10h50, o Elite FC e Eagles FC fazem o duelos dos últimos colocados do grupo A.

Valinhos estreia neste sábado na Copa Metropolitana de futebol – categorias menores

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A segunda rodada da Copa Metropolitana de futebol – categorias menores, acontece neste final de semana e quem estará em campo será a equipe Valinhos, presente em várias categorias.

Na categoria pré-mirim o time valinhense jogará no sábado, em casa, contra o Ferroviários, às 16h30. Também no sábado, mas às 9h10, em Americana, Valinhos enfrentará o Unidos da Cordenonsi. Itatiba que está na categoria juniores, estará de folga.


Seleção sub 18 de basquete feminino do Brasil se reapresenta nesta quinta em Jundiaí

Com informações
do site da CBB

Nesta quinta-feira (dia 4), as atletas da seleção brasileira sub 18 de basquete feminino se apresentam novamente para dar continuidade à preparação da equipe. A preparação será novamente em Jundiaí e os treinos vão até o dia 17 de março, no ginásio Romão de Souza.

Serão 16 jogadoras convocadas pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo (que comanda o Divino/COC), sendo que duas fazem parte do programa de desenvolvimento de jogadoras (Isabela Macedo, ala do Mangueira-RJ e Mayara Uller do AJAP-SC). A equipe tem duas atletas do Divino/COC: a armadora Mariana Lambert e a pivô Damiris.

“O primeiro contato com as jogadoras foi importante para conhecer o grupo. Gostei muito do que vi durante os treinos. Tivemos a oportunidade de analisar cada atleta física, técnica e taticamente. A nossa temporada é longa, mas, neste momento, vamos nos concentrar nos Jogos Sul-Americanos de Medelín”, disse Luiz Cláudio Tarallo.

“Chamamos 14 meninas que estiveram na primeira fase e mais …

Quartas de final da Copa Vila Arens de futsal acontecem neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As quartas de final da Copa Vila Arens de futsal acontecem neste domingo com a disputa de duas partidas no ginásio da Banda e outras duas no ginásio da Sifco.

A jornada começa na Banda às 8h45 com o confronto entre Shelton e Treze de Jaú. Em seguida, às 9h30 com Balaco Baco e Roma. Na Sifco, a rodada começa às 11h15 com a partida entre Sifco e Amigos. Em seguida tem Colorado e Paiol Veio, às 12h.

Pelo regulamento, quem vencer avança a fase semifinal. O empate beneficiará Shelton, Balaco Baco, Sifco e Colorado, por terem melhores campanhas. A competição é organizada pela Associação dos Árbitros de Jundiaí que dentro dos próximos dias que realizará a Copa Vila Rami, que abrirá inscrições nas próximas semanas.




Campeonato Amador de Master de Jundiai começa neste sábado

Com informações do Site da Prefeitura de Jundiaí
Por Maria Carolina Arvigo

A Secretaria Adjunta de Esportes dará início no próximo sábado (6/fev), a partir das 13h30, ao Campeonato Amador de Master de Jundiaí 2010, no Complexo Esportivo Dal Santo.

A abertura do evento reunirá as equipes participantes, além de grande público. Dando o pontapé inicial para o campeonato, a primeira partida será entre o time Vianelo contra a equipe do São Camilo, às 13h30. Ainda no sábado terá Caxambu e Bate Face, às 15h30.

No domingo ainda terá mais dois jogos: Cabeça Branca e Botafogo/AABB, às 8h20. Em seguida, às 10h20 tem Brasa e 14 de Dezembro. Ao término da última rodada, prevista para o mês de agosto, os times vencedores serão premiados com troféus e medalhas. O Complexo Esportivo Dal Santo está localizado na Rua Cica, número 1345, Vila Rami.

Ex-atletas do Paulista marcam gols no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No Campeonato Gaúcho, ex-atletas do Paulista, balançaram as redes nesta quarta-feira, pela primeira rodada do segundo turno. O destaque foi Santo Sotilli (atuou na Série A2 de 2001 no Tricolor) que marcou um dos gols da vitória do Pelotas sobre o Veranopolis por 2 a 1. Quem também marcou foi Marcos Denner (atuou em 2007 no Galo) pelo Juventude. O time de Caxias do Sul venceu o Inter de Santa Maria por 4 a 2.

Pela 13ª rodada da Série A2 do Paulista, em um jogo, dois ex-atacantes do Galo marcaram. Roberto Santos (atuou na Série B de 2007 em Jundiaí) marcou pelo líder União São João que venceu por 3 a 1 o Votoraty, que marcou de pênalti com Victor Santana (atuou no Galo em 2006). Na Série A3, pela 9ª rodada, o atacante João Paulo (atuou no Galo no o ano passado), marcou um dos gols do Comercial de Ribeirão Preto que venceu o Penapolense por 2 a 0.

Na Série A1 do Campeonato Paulista, pela 12ª rodada, o atacante Lins (que passou por Jundiaí na Série C de…