06/03/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2010

Palmeiras/Jundiaí é derrotado pelo time da casa no Torneio de futsal 200 anos da cidade Guarapuava/PR

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 00h00 - 07/03/2010

O Palmeiras/Jundiaí foi derrotado neste sábado pelo Deportivo Guarapuava-PR por 5 a 2, pela abertura da segunda rodada do Torneio de futsal 200 anos da cidade Guarapuava/PR. No segundo jogo da noite deste sábado o Atlântico de Erechim-RS venceu o Joinville-SC, por 3 a 2.  Com os resultados deste sábado, Deportivo Guarapuava e Atlântico chegaram a quatro pontos, com o Joinville e Palmeiras/Jundiai ficando com um ponto cada.

No primeiro tempo de Deportivo e Verdão, Carrapicho, Japonês e Biro marcaram 3 a 0 para o clube de Guarapuava. O time paranaense poderia ter fechado a etapa inicial em 4 a 0, se a bola de Fernandinho não batesse na trave do goleiro palmeirense, Marcelo.

No segundo tempo, o Palmeiras/Jundiaí começou melhor e marcou com Betinho, aos três minutos, mas no lance seguinte sofreu o quarto, marcado por Oliveira. Carrapicho marcou o quinto para o time de Guarapuava, aos dez minutos. Anjinho, aos 15 minutos, …

Paulista estreia na Copa Ouro de futebol com empate no sub 15 e vitória no sub 17

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista estreou na Copa Ouro de futebol de base, com uma vitória e um empate nos duelos contra o Guarani. Jogando neste sábado no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, a categoria sub 15 do Galo ficou no 0 a 0, enquanto que o sub 17 do Paulista venceu o rival por 3 a 0, com gols de Rafael, Rodrigo e Everton.

Os jogos entre Galo e Bugre foram validos pelo grupo D, que somente terá a primeira rodada sendo completada na próxima quarta com o confronto entre Pão de Açúcar e Mauaense, no CT do Pão de Açúcar, na capital paulista.

O Tricolor jundiaiense volta a campo também na próxima quarta-feira, já pela segunda rodada, quando enfrentará a Ponte Preta/CT Embu, em Osasco, às 19h no sub 15 e 20h30 no sub 17, segundo o site da Associação Paulista de Futebol, que organiza a competição.

Paulista e Ituano fazem o clássico da região neste domingo

Com informações do site Futebol Interior
O Paulista quer voltar a vencer no Campeonato Paulista. Neste domingo, o time jundiaiense vai ate Itu enfrentar o Ituano, ás 19h30, no Estádio Novelli Júnior, no clássico da região pela 13ª rodada.
O Ituano vem de empate contra a Ponte Preta, por 1 a 1, e está sem perder há três jogos soma 16 pontos. Já o Paulista foi derrotado pelo Santos, por 3 a 2, aumentando para cinco a série de jogos sem vencer, sendo quatro derrotas seguidas. O Tricolor Jundiaiense está com somente oito pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Paulista terá volta de três jogadores Após o jogo diante do Santos, o treinador do Galo de Jayme Cintra, Wagner Lopes, dispensou o meia Emerson, por indisciplina, após não gostar de ser substituido. Quem também segue fora do elenco é o goleiro Felipe Alves, que foi afastado pelo treinador após derrota diante do Mogi Mirim. Por outro lado, o treinador poderá contar com os retornos dos zagueiros Márcio Santos e Cléber, além do atacant…

Jogos do sábado do Amador de Master de Jundiaí foram adiados. Domingo estão mantidas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Não foi neste sábado que aconteceram os primeiros jogos do Amador de Master de Jundiaí. Por causa das fortes chuvas os dois primeiros jogos da 1ª rodada, Vianelo e São Camilo, e Caxambu e Bate Face foram adiados e serão realizados após a quinta rodada, em data ainda a ser marcada.

Os jogos de domingo, segundo a Liga Jundiaiense foram mantidos. Com isso, neste domingo, se não chover, tem às 8h20, o Botafogo/AABB enfrentando o Cabeça Branca e às 10h20 tem Brasa e 14 de Dezembro. Ambas as partidas no Dal Santo.

Amistoso
Se o tempo permitir, Porto e Paraná se enfrentam em amistoso, neste domingo, às 14h.



Aos 73 anos, morreu Capitão Bonassi, ex-técnico do Paulista e comentarista da Rádio Cidade

Com informações do site
da Rádio Cidade 730 AM

Nivaldo Bonassi, ou Capitão Bonassi, faleceu no final da noite de sexta-feira, aos 73 anos. Ele teve sua vida ligada ao Paulista. Bonassi foi jogador e técnico do Galo e, nos últimos anos, atuou como comentarista da Rádio Cidade 730 AM.


Bonassi deixa a esposa Shirley, os filhos Sergio e Marcel, solteiros, o filho Fábio casado com Denise e os netos Kauê e Lucas. Seu corpo está sendo velado no velório central Adamastor Fernandes, sala 15, e o sepultamento será às 17 horas deste sábado, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro.

Inscrições para 7ª Corrida e Caminhada do Wet'n Wild já estão abertas

Com informações do site do Portal Folha de Notícias
Por Tatiane Oliveira

O parque aquático Wet’n Wild, de Itupeva, promove a sétima edição da Corrida e Caminhada Wet’n Wild TVB no dia 28 de março, em um percurso em meio à natureza, tornando o exercício muito mais estimulante. As inscrições já estão abertas, até 18 de março, existindo um limite de 1.500 participantes.

Os valores são: R$ 65 para a corrida de 5 e 10 km, e R$ 60 para a caminhada de 5 km. Os locais são as lojas Centauro do Maxi Shopping, em Jundiaí; Shopping Dom Pedro, em Campinas; Shoppings Center Norte, em São Paulo; e também pelo site Ativo www.ativo.com .

O percurso dos participantes da corrida 10 km será realizado nas estradas de terra ao redor do Wet’n Wild, passando pelos municípios de Itupeva, Louveira e Vinhedo. A corrida e caminhada de 5 km passará por quase os mesmo lugares, porém, em um circuito menor. O inicio de ambas as modalidades está marcado para às 8h e término previsto para às 11h e acontecerá no estac…

Paulista: Buscar manter mesmo espírito

Com informações do site
oficial do Paulista

Após a derrota para o Santos por 3 a 2, o elenco do Paulista se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Jayme Cintra. Enquanto os atletas que atuaram em toda a partida fizeram um trabalho de recuperação física, o restante do grupo fez um jogo-treino contra o Olé Brasil no gramado do estádio (vitória por 1 a 0, com gol de Bruno Martins).

Para o técnico Wagner Lopes, o Paulista mostrou uma boa postura, mas que deve ser mantida em Itu. “É esse espírito que queremos disputando as partidas. É dessa forma que temos que encarar os adversários. Vamos trabalhar para fazer a mesma coisa que fizemos com o Santos aqui, lá em Itu também”, declarou o treinador.

Segundo Lopes, a equipe precisa fazer a marcação forte e sair para o jogo. E foi isso que fez diante do Santos. “O time está entendendo como queremos que eles façam. Estamos melhorando a marcação e buscando o jogo atacando o adversário com qualidade como fizemos contra o Santos”, analisou.

O Pau…

Aarão Alves continuará trabalhando no Paulista

Com informações do
Jornal de Jundiaí

O ex-técnico do time profissional do Paulista, Aarão Alves, acompanhou a partida de ontem nas cadeiras numeradas do estádio Jayme Cintra. Ele retornou depois de um período de descanso e teve uma reunião com a diretoria do clube. “Eu vou ficar. Vou trabalhar com o elenco sub 20 e na Copa Paulista”, disse o treinador.

Aarão Alves foi demitido após a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, com o discurso da diretoria de dar uma ’sacudida’ no elenco. O efeito esperado pelos dirigentes, porém, não veio, já que a solução foi ‘caseira’: efetivaram Wagner Lopes, então auxiliar-técnico de Aarão. Logo após a troca de treinadores, Aarão Alves foi convidado para permanecer, mas pediu um tempo para pensar.

Aarão Alves comandou o Paulista no Estadual deste ano durante nove rodadas e conseguiu apenas duas vitórias (Rio Claro e Monte Azul), além de dois empates e cinco derrotas. Ele recomeça a trabalhar segunda-feira no estádio Jayme Cintra. O objetivo é fazer o me…

Ituano promete atuar com a faca entre os dentes contra Paulista

Com informações do
site Futebol Interior

O empate contra a Ponte Preta, por 1 a 1, não era o resultado desejado, mas foi considerado aceitável por todos no Ituano. Agora, no entanto, o time rubronegro volta a campo pensando somente na vitória contra o Paulista, neste domingo, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

O Galo de Itu promete entrar com a faca entre os dentes, após o último tropeço em casa. Por conta do empate, o time caiu para o 11º lugar, com 16 pontos. Embora esteja distante da luta contra o rebaixamento, o técnico Mazola Júnior considera que uma vitória poderá eliminar as remotas chances de rebaixamento do clube. “Cometemos algumas falhas contra a Ponte e até poderíamos ter saído com um resultado melhor. Agora, temos de focar o próximo jogo, pois a vitória é uma obrigação quando atuamos em casa’, comentou.

Para esta partida, o treinador deverá realizar apenas duas mudanças. Como meia Juninho Paulista retorna de suspensão, vai ocupar a…

Jundiaí e Estrela da Ponte fazem amistoso de campeões neste domingo

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do mural do internauta

Jundiaí e Estrela, dois clubes que já faturaram títulos no futebol amador, se enfrentam neste domingo, no Aramis Polli, às 9h da manha. A partida é preparatória para o Campeonato Amador da 1ª divisão, competição, que os dois clube estarão disputando.

Pelo Amador nos dois últimos anos, o time da Ponte São João está invicto. Em 2008, o duelo terminou empatado sem gols. No ano passado, o Estrela venceu o Jundiaí por 3 a 0. O Jundiaí foi campeão do futebol amador de Jundiaí em 1995, enquanto o Estrela levou o título em 1971, 1998, 2002, 2003, 2005 e 2006.