07/03/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2010

Paulista perde para Ituano e está em penúltimo lugar no Paulistão. Mas pode pegar a lanterna nesta segunda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiai

O Paulista conheceu a sua nona derrota no Campeonato Estadual (Paulista 2010). O Galo Jundiaiense neste domingo perdeu para o Ituano por 1 a 0, gol de pênalti anotado por Welton aos sete minutos de jogo. O time de Itu terminou os últimos 33 minutos do jogo com dez jogadores, mas nem assim o Paulista conseguiu pelo menos a igualdade.

Com o resultado o Tricolor de Jundiaí caiu do 18º para o 19º lugar, com apenas oito pontos e ficando próximo do rebaixamento a Série A2 do Paulistão. O Paulista pode pegar a lanterna nesta segunda, caso o Sertãozinho vença o Palmeiras, na Arena Barueri, às 21h. O Ituano com a vitória chegou a 19 pontos, pulando para o 8º lugar, ficando dentro da zona de classificação para o Troféu do Interior.

Wagner Lopes segue ‘invicto’ no comando do Galo Jundiaiense: foram quatro partidas e quatro derrotas. O Paulista não conquista a uma vitória desde a 7ª rodada, quando em 7 de fevereiro bateu o Monte Azul, fora de casa, por 3 a 2. D…

Conhecidos semifinalistas da Copa Vila Arens de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram definidos os semifinalistas da Copa Vila Arens de futsal. Sifco, Balaco Baco, Colorado e Shelton estão classificados para a fase final após superarem seus adversários neste domingo.
A Sifco venceu o Amigos por 7 a 3 e passou as semifinais e enfrentará o Colorado que passou pelo Paiol Veio vencendo por 7 a 2. Na outra semi, o Roma bateu o Balaco Baco por 4 a 2 e enfrentará o Shelton que empatou em 5 a 5 com 13 de Jaú, e se classificou por ter melhor campanha na primeira fase. As semifinais devem acontecer sábado ou domingo.

Copa Vila Rami
A Associação dos Árbitros de Jundiaí informa que já estão abertas as inscrições para a 4ª Copa Vila Rami de futsal. Os times interessados devem procurar o diretor da entidade, Augusto Zara, pelo telefone 7288-4573.



Atleta do Deportivo Guarapuava morre após sofrer lesão no jogo contra o Palmeiras/Jundiaí. Rodada de domingo do Torneio 200 anos de Guarapuava é toda cancelada

Com informações do site Rede Sul Notícias, Gazeta do Povo, Globoesporte.com e Terra
Atualizado às 18h45 - 07/03/2010

Na manhã deste domingo, a assessoria de imprensa do Deportivo Guarapuava-PR informou o falecimento do atleta da equipe, o fixo Robson Rocha Costa, de 24 anos. Em virtude do ocorrido, o Torneio 200 anos de Guarapuava/PR  foram cancelados que tinha a participação também do Palmeiras/Jundiaí-SP, Atlântico/Erechim-RS, e  Joinville-SC).

Na partida de sábado, na vitória do Deportivo sobre o Palmeiras/Jundiaí por 5 a 2, o atleta se feriu no começo da partida ao dar um carrinho na linha de fundo, quando um pedaço de madeira do piso da quadra perfurou o corpo do jogador. 

O pedaço da quadra que se soltou, que possuía cerca de 30 centímetros, ferindo o jogador. Ele foi atendido rapidamente e chegou consciente ao Hospital São Vicente, mas foi perdendo os sentidos aos poucos. Por volta de 20 horas, Robson passou por uma cirurgia que tinha duração prevista de cinco horas. Mas devid…

Amador de Master começa com goleada e empate

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações da Secretária de Esportes de Jundiaí

Começou neste domingo o Campeonato Amador de Master de Jundiaí com a realização de duas partidas válidas pela primeira rodada da competição, no Dal Santo. E o torneio começou com a goleada do Botafogo/AABB sobre o Cabeça Branca por 7 a 0 e o empate entre Brasa e 14 de Dezembro por 1 a 1.

Antes da rodada começar, houve a cerimônia de abertura da competição que teve as presenças do vereador José Dias, do presidente da Liga, Antônio de Oliveira e do professor Marinaldo Silvério, da Secretária de Esportes.

A competição era para começar no sábado com Vianelo e São Camilo e Caxambu e Bate Face, mas por causa da chuva os jogos foram adiados para uma nova data.