15/03/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2010

Jundiaí tem atleta em segundo lugar no GP São Paulo de ciclismo

Com informações da
Secretaria de Esportes de Jundiaí

O GP São Paulo de ciclismo, aconteceu no último domingo em Ribeirão Pires, e a equipe de ciclismo de Jundiaí esteve presente com 14 atletas, tendo como destaque o João Sales, segundo colocado na sub 30. Na mesma prova Maurílio Alves Cardoso foi sétimo e Hemerson Thomaz Hernachi ficou em 12º.

Na categoria master Agostinho Zilig ficou em terceiro e Simone Maria Arruda fechou na 12ª posição na elite feminina. Na juvenil o garoto Tersio Junior, fez sua estreia pelo ciclismo de Jundiaí e fechou na 14ª colocação numa prova disputadíssima,

A competição foi válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e pela segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, em um circuito montado na Avenida Brasil, em Ribeirão Pires. A equipe de ciclismo de Jundiaí segue para Aparecida no próximo final de semana para a disputa da 2ª Etapa da Liga do Vale Paraibano de ciclismo.

O ciclismo de Jundiaí tem o patrocínio da Prefeitura de Jundia…

Paulista vence amistoso de futebol feminino

Com informações da
Secretaria de Esportes de Jundiaí

Em jogo amistoso realizado neste domingo no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, a equipe feminina do Paulista venceu o Legionários de Bragança Paulista por 5 a 2.

Os gols do Paulista foram marcados por Patrícia, quatro vezes e Marilu uma vez. Segundo a comissão técnica da equipe de futebol feminino, liderada pelo professor Reinaldo dos Passos, três gols de Patrícia foram golaços. A equipe se prepara para o Campeonato Paulista de futebol feminino que deverá iniciar-se no mês de abril.


Capitão do Paulista vibra com belo gol

Com informações do site
do Paulista Futebol Clube

O Paulista não conseguiu a vitória sobre o Grêmio Prudente no sábado a noite em Jundiaí, porém o volante Baiano, novamente destaque da equipe na partida, foi presenteado com um golaço, marcado do meio de campo.

“Com certeza foi um dos gols mais bonitos que fiz na minha carreira. Além desse, eu tinha marcado um no pré-olímpico pela Seleção lá em Londrina, de pé esquerdo, que ficou marcado. Mas esse, sem dúvida, foi um dos mais bonitos”, disse ele após a partida.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Baiano recebeu a bola de Willian Rocha e, ainda no meio de campo, chutou para o gol, surpreendendo o goleiro Márcio. “Eu já tinha percebido que ele se adiantava sempre nas jogadas. Em todos os passes que tentávamos fazer, ele chegava antes por estar sempre adiantado. Na hora que recebi a bola no meio, vi que ele estava adiantado e bati para fazer o gol. Tive a sorte que ela entrou bem no ângulo”, lembrou.

Ao final da partida, mesmo com a tristeza…

São João/L.J.F.S. venceu apenas no sub 17 na estreia do Metropolitano de futsal – categorias menores

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Futsal

As categorias menores do São João/L.J.F.S./Jundiaí estreou no Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores – Divisão especial (Série Ouro) em Barueri, contra o Grêmio Barueri e das cinco categorias, apenas o sub 17 do alviverde venceu: 4 a 1.

O sub 15 teve um bom resultado ao empatar em 1 a 1. No sub 9, Barueri venceu por 1 a 0, no sub 11, o time da casa venceu o São João por 4 a 1 e no sub 13, Barueri venceu por 2 a 0. O time jundiaiense agora volta a quadra, no dia 20, para enfrentar no Clube São João, contra o São Paulo Futebol Clube, às 13h30.

Dezesseis gols na primeira rodada da Copa Jundiaí de futebol feminino sub 18

Com informações da
Secretaria de Esportes de Jundiaí

Foi realizado na manhã deste domingo no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami em Jundiaí, a primeira rodada da Copa Jundiaí de futebol feminino – categoria sub 18 que conta com seis equipes.

A rodada teve o Paulista de Jundiaí sendo derrotado pelo Bonfin de Campinas por 1 a 0 e o ADCA/Guarani Campinas ganhando por 15 a 0 sobre Várzea Paulista Folgaram na rodada as equipes de Sorocaba e Centro Olímpico de São Paulo.

A próxima rodada será disputada no sábado no José Pedro Raymundo em Jundiaí, às 14h com Sorocaba e Bonfin e às 15h tem Centro Olímpico e ADCA/Guarani Campinas. Folgam na rodada Paulista e Várzea Paulista.



Infanto do Jundiaí Clube estreia com derrota em campeonato da Federação Paulista

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações da TVE Jundiaí (Jundiaí Esporte)


A categoria infanto juvenil do Jundiaí Clube/Pró Criança/Siemens perdeu por 115 a 85 para o São Caetano no último sábado no ginásio do Bolão, no Campeonato da Grande São Paulo da Federação Paulista de Basketball.

Ainda neste mês o time jundiaiense enfrentará o Clube Espéria, no dia 19 às 20h, na capital paulista e o São Bernardo/Asa, em casa, no dia 25, às 20h.

6ª Copa Rio Acima de futebol amador começa com super goleada do Família no domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A sexta edição da Copa Rio Acima teve inicio neste final de semana. O destaque ficou no domingo para a goleada do Família sobre União da Vila de Louveira por 9 a 1 No sábado, a competição começou com vitória do Unidos do São Camilo que bateu o Veterano por 3 a 1.

No domingo, além da vitória do Família teve outros três jogos: o Botafogo bateu o União Flac por 2 a 1; o Beira Rio do Rio Acima venceu o União de Minas, pelo placar mínimo, 1 a 0 e o Alamedas e Beiro Rio de Várzea ficaram no 1 a 1. A segunda rodada da competição acontece no próximo final de semana.

Brasa vence pelo placar mínimo e assume liderança do Amador de Master de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Master teve neste final de semana a realização da segunda rodada da primeira fase. O Brasa, que está retornando para o futebol amador, já aparece como líder da competição.

O Brasa no sábado venceu o São Camilo por 1 a 0 e lidera a competição com quatro pontos, aproveitando a folga do Botafogo/AABB na rodada. A segunda rodada no sábado teve ainda a vitória do atual campeão, Caxambu sobre o Cruzeiro por 5 a 0.

No domingo, o atual vice-campeão, Bate Face derrotou o 14 de Dezembro por 2 a 1 e o Vianelo na sua estreia na competição venceu o Cabeça Branca por 2 a 1. A terceira rodada da competição acontece no próximo final de semana.



Amistosos do futebol amador jundiaiense

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do mural do internauta do Site Esporte Jundiaí

Estrela da Ponte
O Estrela da Ponte venceu o Londrina de Várzea Paulista por 2 a 1, neste domingo, em amistoso preparatório do time da Ponte São João para o Amador da 1ª divisão. Os gols do Estrela foram de Alex e Toti.

Porto
Porto e Paraná se enfrentaram em amistoso neste domingo, preparando as duas equipes respectivamente para a 1ª e 2ª divisão do Amador, e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

14 de Dezembro
O 14 de Dezembro enfrentou o Nacional neste domingo de manha no próprio clube Nacional e terminou empatado por 3 a 3. O amistoso segundo a comissão técnica do 14, o grupo que vai disputar o Amador da 2ª divisão, está quase definido, faltando apenas definir algumas posições. No próximo domingo, o 14 de Dezembro enfrentará o Santa Clara, às 13h30, no Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, no Jardim Martins, Vila Maringá.

BAC
O Bonfilgioli Atlético Clube, o BAC, venceu no domin…