27/03/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2010

Adulto do Palmeiras/Jundiaí estreia com vitória no Metropolitano

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria adulta do Palmeiras/Jundiaí estreou com vitória no Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1, ao derrotar o Sabesp/Pinda por 5 a 3, neste sábado, no ginásio Romão de Souza.

O time jundiaiense, comandando por Walmir de Souza, fez um belo primeiro tempo, e foi para o intervalo vencendo por 5 a 0. O pivô Robson Jack mostrou muita categoria e marcou os dois primeiros gols aos 1min10 e 3min10. Dengue aos 7min e aos 12min25, marcou dois gols com muita frieza e ampliou para 4 a 0.

Fábio aos 16min fez o quinto do Palmeiras/Jundiaí. No segundo tempo, o Verdão permitiu a reação do time adversário que marcou três gols entre os 10 e os 16min do 2º tempo, com Rafael, Nelson e o goleiro D.P.. No final, apesar da pressão do Sabesp, o time jundiaiense segurou e começou com o pé-direito no Metropolitano.

“Deve se entender, que tivemos uma interrupção, já que não atuavamos uma partida oficial fazia um mês e o time abriu uma grande vantagem e o time n…

Alexandre Paulino estreia com goleada no comando do sub 20 do Palmeiras/Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O treinador Alexandre Paulino, do sub 20 do Palmeiras/Jundiaí, teve uma estreia que qualquer técnico gostaria de ter. O Verdão com um grande futsal, principalmente no primeiro tempo, venceu o Sabesp/Pinda por 5 a 1, neste sábado, no ginásio Romão de Souza.

Sem dar quase nenhuma chance para o time adversário, Cauê abriu o placar para o Palmeiras/Jundiaí aos 4min. Em uma cobrança de falta, o Sabesp finalizou a única vez no primeiro tempo. E saiu o gol, marcado por Leandro.

Mas Alessandro, aos 12 minutos e Michel, aos 15minutos ampliaram para 3 a 1 para o Palmeiras/Jundiaí. E na etapa final, Alisson, aos 2minutos e Michel, a cinco segundos do final, fizeram mais dois para o Verdão que venceu por 5 a 1. Leandro, autor do gol do Sabesp, acabou expulso no fim da segunda etapa.

“A gente definiu o jogo no primeiro tempo e no segundo procuramos administrar. A molecada teve muita vontade e acho que foi totalmente positivo nossa estreia”, disse Alexandre Pauli…

Categorias menores do São João/L.J.F.S. conseguam duas vitórias e três derrotas em rodada do Metropolitano de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias menores do São João/Liga Jundiaiense de Futsa jogaram neste sábado pelo Metropolitano de futsal – Divisão especial, enfrentando em Jundiaí, o APFM – São Bernardo e teve duas vitórias e três derrotas.

As vitórias do alviverde foram no sub 9 (7 a 4) e no sub 11 (5 a 3). Foi a primeira vitória das duas categorias na competição. O sub 13 do São João/Liga Jundiaiense de Futsal perdeu por 3 a 2 e segue sem vencer no Metropolitano. O sub 15 do alviverde perdeu por 2 a 1 e o sub 17 perdeu por 8 a 5, e colecionaram a primeira rodada na competição.

Paulista 1 x 0 Rio Branco - Acreditem: Depois de três jogos e três vitória, Galo está fora da zona de rebaixamento

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O que ninguém imaginava no sábado passado aconteceu. Entre domingo e este sábado, o Paulista jogou três partidas e venceu as três. Neste sábado o Galo sobrevive recebeu o Rio Branco neste sábado e venceu pelo placar de 1 a 0, no Jayme Cintra.

Com a vitória, o Paulista terminará a rodada fora da zona de rebaixamento com 17 pontos, em 16º lugar, já que o Mirassol empatou com o Palmeiras por 1 a 1 e ficou com 16 pontos, em 17º. Na saída muita festa da torcida, e muitos dizendo que o Tricolor Jundiaiense briga por uma vaga na Série D (o que é bastante difícil). O Rio Branco com a derrota tem 12 pontos, em 19º, dentro da zona da degola.

O gol da vitória do Paulista foi marcado por Eli Sabiá, aos 14 minutos do primeiro tempo. Com o jogo sendo realizado durante boa parte debaixo de chuva, o Galo dominou a partida e teve muitas chances de marcar.

Na próxima rodada, o Paulista terá pela frente outro time que luta para não cair, o Sertãozinho. Uma vitória pod…

Copa Ouro: Paulista avança apenas no sub 15. Sub 17 está eliminado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 15 do Paulista avançou para a fase de playoffs da Copa Ouro, ao empatar neste sábado, ao vencer o Grêmio Mauaense, por 3 a 0, no Dal Santo. Com a vitória o sub 15 do Galo, terminou em 1º do grupo D com oito pontos.  Nas quartas de final , o Paulista enfrentará o 1º do grupo E, que poderá ser o Red Bull Brasil ou Paraná Clube.

No sub 17, o Paulista perdeu para o mesmo Grêmio Mauaense, por 3 a 1, e está eliminado, já que terminou a rodada em terceiro lugar no grupo com sete pontos e precisava terminar está fase na segunda colocação para avançar para os playoffs.



Seleção brasileira de basquete feminino sub 18 volta a se reunir em Jundiaí neste domingo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da CBB

A seleção brasileira de basquete feminino sub 18, após conquistar o título dos Jogos Sul-Americanos, volta a se reunir neste domingo em Jundiaí. A equipe ficará concentrada até o embarque para Las Vegas (EUA), em 3 de abril, onde fazem mais uma fase de treinos e amistosos contra equipes universitárias americanas.

“Foi muito bom ganhar mais um título para o Brasil. Desde o inicio da preparação tínhamos esse pensamento e alcançar o objetivo foi maravilhoso. Agora temos os treinos em Las Vegas (EUA) e alguns amistosos contra equipes americanas. Acredito que os jogos vão nos dar mais ritmo e experiência para chegarmos bem preparadas para disputar a Copa América”, disse a armadora Mariana Lambert ao site da CBB.

“Estou muito realizada. Já são dois títulos no continente sul-americano representando meu país e isso é um honra. Fiquei contente com meu rendimento e todas as meninas me ajudaram muito. A nossa equipe é muito un…

Com atleta do JHC, seleção brasileira de handebol feminino fica com o vice dos Jogos Sul-Americanos

Com informações do site da
Confederação Brasileira de Handebol

Contando com a armadora do JHC Patrícia e a técnica Rita Orsi, trabalhando como supervisora, ambas do JHC, a seleção brasileira de handebol feminino ficou com a medalha de prata nos Sul-Americanos de Medelin, na Colômbia, e se classificou para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011. A competição no México será classificatória para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Na noite de quarta-feira após um jogo muito equilibrado, o Brasil foi superado pela Argentina por 22 a 19, no ginásio Ditaires, localizado na cidade de Itagui, e ficou com a medalha de prata. O bronze ficou com o Uruguai.  Na competição, o time brasileiro teve quatro vitórias e uma derrota. As brasileiras venceram o Uruguai por 37 a 17 (16 a 9), o Chile por 42 a 19 (25 a 6), o Paraguai por 41 a 20 (21 a 11), golearam a Colômbia por 56 a 11 (parcial 27 a 4) e foram superadas pela Argentina.

Amador de Várzea Paulista – Série A tem realização da 2ª rodada neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontecerá a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Várzea Paulista – Série A com a realização de seis partidas, sendo quatro no campo da Prefeitura e dois no campo do Jardim Cruz Alta.

Como destaque, o Atlântico que estreou com goleada na primeira rodada, enfrenta o Comerciários, às 10h15, no campo da Prefeitura. O atual campeão, o Londrina, que estreou com derrota, joga às 15h15, contra o Jardim Paulista, no campo do Jardim Cruz Alta.



Terceira rodada do Amador de Vinhedo começa com jogo de nove gols

Com informações do site Jornal de Vinhedo
Do Blog Jogo Aberto – Por Valdir Cruz

Na noite desta sexta-feira teve inicio a terceira rodada do Campeonato Amador de Vinhedo. No campo do Capela, o BJ Palmares venceu o São Matheus por 5 a 4.

O gol da vitória do Palmares saiu aos 38 minutos do segundo tempo, com Ceará, quando o marcador do jogo apontava o incrível empate por 4 a 4. A rodada será completada neste domingo com a realização de quatro partidas.

Amador de Itatiba terá o vice-lider enfrentando o quarto colocado neste domingo

Com informações
do Jornal de Itatiba

A terceira rodada do Campeonato Amador de Itatiba acontece neste domingo com a realização de cinco partidas. O destaque maior é para a partida entre o vice-líder Buenópolis e o quarto colocado Bandeirantes, que acontecerá às 10h, no estádio Abílio Sanfins.

A rodada ainda terá o líder San Francisco enfrentando o Itatiba, oitavo colocado, às 10h, no estádio João Pinheiro. Ponte Preta e Eldorado, os dois únicos times que ainda não pontuaram, se enfrentam no estádio Ignácio Sesti, às 9h30.



Times de Valinhos jogam por vaga ou eliminação na Copa Metropolitana de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontece a última rodada da primeira fase da Copa Metropolitana, onde os times de Valinhos, São Marcos e União precisam apenas de um empate para avançar para os playoffs.

No domingo, o União enfrenta fora de casa o Cruzeiro, enquanto que o São Marcos joga fora de casa contra o Rêmulo Zoppi. Se uma das duas equipes de Valinhos perderam estarão eliminadas, ainda na primeira fase.

Copa Novo Horizonte tem neste domingo conclusão da primeira rodada e inicio da segunda rodada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Novo Horizonte terá a conclusão da primeira rodada e o inicio da segunda rodada neste domingo, com a realização de quatro partidas no centro esportivo José de Marchi.

Ainda pela primeira rodada, às 8h20 tem o Estrelinha enfrentando o Juventude; às 10h20 tem C.D.H.U. jogando contra o Varjão III e às 13h20 tem Unidos Junior enfrentando Alagoanos. Pela segunda rodada, às 15h20, o Novo Horizonte enfrenta o José de Marchi.

Copa Rio Acima tem confronto entre líder e terceiro colocado neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Rio Acima de futebol amador terá neste final de semana a realização de cinco partida, com destaque para a partida entre o líder Família e o terceiro colocado Beira Rio – Várzea, às 11h, do domingo.

A jornada no domingo, começa às 9h, entre o quarto colocado, Unidos do São Camilo e o Beira Rio – Rio Acima, segundo. A rodada começa no sábado com a realização de apenas uma partida: Alamedas e Veterano, às 16h.



Abertura do Campeonato Aberto de futebol sub 11 e sub 15 de Jundiaí é neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo, no Dal Santo, a partir das 9 horas da manhã acontece a abertura do Campeonato Aberto de futebol masculino de Jundiaí – categorias sub 11 e sub 15.

Haverá apenas o desfile de abertura das equipes participantes nas categorias sub 11 e sub 15 e todas as equipes são obrigadas a participar. Confirmado a presença no desfile a equipe já conquista seus três primeiros pontos no campeonato.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Malha
A equipe adulta de malha do Antônio de Lima joga neste domingo, às 9h, em Hortolândia, contra o time da casa, em partida válida pela 1ª fase do Campeonato Regional de Malha. O time jundiaiense está em primeiro na chave B com 34 pontos. Outra equipe de Jundiaí, que estarão em ação neste domingo, é a do Jardim do Lago, que em casa, enfrenta o Unidos, às 9h. O Jardim do Lago na classificação está em quinto na chave B com 18 ´pmtps;

Atletismo
A equipe Papaléguas de atletismo participa neste domingo em Leme, a partir das 9h da abertura do 25º Campeonato de Corridas de Rua Masters do Interior, a ser realizado no próximo domingo, na cidade de Leme, onde o time jundiaiense estará presente com quarenta atletas.

Taekwondo
A equipe de taekwondo de Jundiaí participará neste domingo, a partir das 8h da manhã, da segunda etapa do Campeonato Paulista da modalidade, nas mais diversas categorias.