28/03/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2010

Cadete masculino do JHC estreia com vitória no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria cadete masculina do JHC estreou com vitória no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo ao vencer o Itu Handebol por 34 a 24, no último sábado, no ginásio Primo Schincariol.

Agora o handebol de Jundiaí, volta a competir pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, em 10 de abril, quando em Indaiatuba jogará contra Indaiatuba nas categorias juvenil masculino, cadete feminino e sub 21 masculino.


Thales de Souza Cardoso é o destaque jundiaiense em torneio de natação em Campinas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A natação do União Jundiaí teve como grande destaque o atleta Thales de Souza Cardoso conquistou três ouros no Torneio Regional de natação, que aconteceu nas categorias infantil I a sênior, no último sábado em Campinas.

No total, a natação jundiaiense conquistou quatorze ouros, sendo treze em provas individuais e um em prova de revezamento, seis pratas (cinco individuais e um em revezamento) e sete bronzes (todos em provas individuais),

Thales, da categoria junior I, venceu nos 200m livre, 100m borboleta e livre. Outros atletas do União Jundiaí se destacaram, caso de Priscila Sena Rangel, da categoria junior I, que levou dois ouros (venceu nos 100m e 200m peito).

Vanessa Tarini Ferrazo, categoria junior I, conquistou dois ouros (200m medley e borboleta) e uma prata (200m livre), Diego Bertagni, da categoria junior II, levou dois ouros (100m e 200m peito) e Mariana Bizetto Silva, da categoria infantil 2, levou dois ouros (400m e 800m livre) e dois b…

Estrela da Ponte vence amistoso e contrata atacante nigeriano

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Estrela da Ponte venceu o Palmeiras do Medeiros por 3 a 0, neste domingo, em amistoso disputado no Ovídeo Bueno. O Azulão da Ponte também anunciou a contratação de um atacante nigeriano.

O Azulão da Ponte foi para o intervalo do jogo contra o Verdão vencendo por 1 a 0, gol de Pelé. Na etapa complementar, Alex e Xande completaram a goleada do Estrela, que já programa amistoso para o dia 11 de abril, contra o União Rui Barbosa, no Aramis Polli ou no Romão de Souza.

O Estrela também anunciou neste domingo a contratação do atacante nigeriano, Daniel, de 20 anos. Segundo o técnico Abner Júnior em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí, o nigeriano, é um atacante alto, forte e tem grande porte para centroavante. Ele mora em São Paulo e participou do amistoso de domingo e já assinou com o clube da Ponte São João.

Beira Rio – Rio Acima perde a invencibilidade na Copa Rio Acima de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela terceira rodada da Copa Rio Acima de futebol amador, o Beira Rio – Rio Acima perdeu sua invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo Unidos do São Camilo, neste domingo por 2 a 1.

O Família agora torna se o único time invicto no torneio e com 100% de aproveitamento, após vencer o Beira Rio-Várzea por 2 a 1. A rodada ainda teve no domingo as vitórias do Botafogo sobre o União de Minas por 1 a 0 e do União Flac sobre o Unidos da Vila por 3 a 1. No sábado a competição teve um jogo que terminou com a vitória do Veterano sobre o Alamedas pelo placar de 4 a 0.



Notícias do futebol amador de Jundiaí

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do Mural do Internauta

14 de Dezembro x BAC
O Bonfiglioli, o BAC venceu o 14 de Dezembro neste domingo por 1 a 0, em amistoso disputado neste domingo no Ovídeo Bueno. O gol foi marcado pelo zagueiro Rafael. A partida foi disputada com muita chuva e teve poucos lances de emoção, segundo Eduardo Becker, presidente do 14. o 14 de Dezembro é sempre uma pedreira. Para Giulliano Roveri, técnico do BAC, o 14 é um time muito forte, com um grupo grande, pessoas que amam o clube, é bonito de ver a alegria das pessoas. "Claro que fiquei contente com o resultado, porém, o que menos interessada era o resultado. Estamos nos preparando para a disputa do amador, então tivemos que fazer testes, mudar estilo de jogo no meio do jogo", declarou Roveri. As duas equipes a partir de maio disputam o Amador da 2ª divisão de Jundiaí.

Pacaembu x Estrela de Campo Limpo
O Pacaembu venceu o Estrela de Campo Limpo Paulista por 11 a 2, neste domingo, em p…

Atletismo do Jundiaí Clube conquista um primeiro e um segundo lugar no 1º Campeonato Paulista de lançamentos e arremessos

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Atletismo

O atletismo do Jundiaí Clube esteve participando em Bragança Paulista neste domingo do 1º Campeonato Paulista de lançamentos e arremessos e obteve um primeiro lugar, um segundo, um quinto e dois 10º lugares.

William Roberto Custodio, do Jundiaí Clube, venceu a prova do lançamento de martelo – categoria juvenil masculino, sendo que seu melhor lançamento foi 43m01. Mas nesta prova, o atleta jundiaiense foi o único inscrito.

Peterson Antônio, ficou em segundo no lançamento de dardo e em quinto no lançamento de disco, ambas na categoria juvenil – masculino. Jaderson Luiz do Carmo Arruda, da categoria adulto, ficou em décimo no lançamento de disco e no arremesso de peso.

Técnico do Paulista faz analise após a terceira vitória do Galo seguida pelo placar de 1 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista conquistou no sábado sobre o Rio Branco a sua terceira vitória seguida pelo placar de a 1 a 0, o que fez o Galo sair da zona de rebaixamento. Após o jogo, o técnico Wagner Lopes fez uma analise sobre a reação do Galo.

“A equipe está de parabéns. Mais uma vez os jogadores se dedicaram muito em campo, com muita luta e novamente se comportando muito bem taticamente. Poderíamos ter conseguido fazer um resultado mais tranquilo ainda no primeiro tempo, até mesmo fazendo uns quatro gols, mas nos faltou um pouco de tranquilidade. Mas mesmo assim conseguimos a vitória e vamos caminhando em busca do nosso objetivo”, declarou.

Para o treinador, a equipe ainda precisa de mais duas vitórias na sequência do Paulistão, ou seja, vencer os dois jogos que restam para o time no campeonato, até para não correr nenhum risco no Paulistão.

“Queremos mais seis pontos. Sabemos que será difícil. Os jogos de domingo podem definir algumas coisas, mas o nosso pensame…

Amador de Master de Jundiaí tem Botafogo mantendo liderança e três goleadas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A quarta rodada do Campeonato Amador de Master aconteceu neste final de semana que teve a vitória do Botafogo/AAB sobre o Vianelo por 3 a 1, neste domingo, no Aramis Polli, e permanece na liderança da competição, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

A rodada teve outras três goleadas: o Caxambu goleou o 14 de Dezembro por 5 a 0, e assumiu a vice-liderança com seis pontos. O Bate Face venceu o São Camilo por 4 a 1, e chegou ao terceiro lugar com seis pontos. Outras goleada foi do Cabeça Branca sobre o Cruzeiro, por 5 a 1, e assim o Cabeça conquistou a sua primeira vitória.

A próxima rodada será no próximo sábado, com jogos em dois centros esportivos. No Aramis Polli, às 13h30 tem o 14 de Dezembro enfrentando o Vianelo e às 15h30 tem o Cruzeiro joga contra o Bate Fae. No Dal Santo, às 13h30 tem o Cabeça Branca enfrentnado Caxambu e às 15h30 o Cruzeiro joga contra o Bate Face.

Liga Jundiaiense de Futsal dá a sua versão sobre a saída de Régis Belode

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futsal deu a sua versão para o Site Esporte Jundiaí neste sábado, através do vice-presidente Fábio Prado, sobre a saída do técnico Régis Belode, do comando da categoria sub 20 do futsal jundiaiense (atualmente Palmeiras/Jundiaí).

Para a entidade, o técnico já estava fora no final do ano passado e não comandaria o time. A decisão foi tomada entre diretores do Palmeiras, da Liga, da Prefeitura, através do secretário de esportes, Aláercio Borelli e da presidência do Clube São João (Marco Antonio Clini). Segundo Prado, Régis Belode no projeto do futsal de Jundiaí, era apenas técnico (no caso do sub 20).

O atual vice-presidente da Liga e agora diretor das categorias menores da Liga, disse que Régis nas férias não procurou se aprofundar sobre o projeto do futsal jundiaiense para a temporada 2010. Belode segundo Prado, foi convidado para ser supervisor do projeto, mas não aceitou. Os técnicos Eduardo Henrique e Fernando Leite, das cat…

Copa Jundiaí de futebol feminino teve W.O. e derrota do Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado aconteceu a última rodada da Copa Jundiaí de futebol feminino – categoria sub 18, com partidas programadas para o centro esportivo Pedro Raymundo.

No primeiro jogo marcado, Várzea Paulista simplesmente fez feio, ao não comparecer para o jogo contra o Centro Olímpico, segundo divulgado pela organização do torneio. Com o W.O. de Várzea Paulista seus jogos se tornaram nulos e em sorteio realizado neste sábado o Centro Olímpico ficou em primeiro na chave e o Guarani em segundo lugar no grupo B.

No outro jogo, o Paulista perdeu para Sorocaba por 2 a 1, após estar vencendo por 1 a 0, até cinco minutos do fim quando levou a virada. Sorocaba avançou em primeiro no grupo A. O Paulista terminou em terceiro na chave e estaria eliminada.

Mas o Bonfim, segundo do grupo A, pode ser desclassificado, já que esta sendo investigada de inclusão de jogadora fora da idade máxima permitida, sê comprovada perderá a vaga para o time jundiaiense. As semifinais …