01/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2010

Adulto do Divino/COC perde em Catanduva por quarenta pontos e segue sem vencer no Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A missão era difícil e a equipe adulta do Divino/COC/Jundiaí não conseguiu conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Paulista basquete feminino. O time jundiaiense jogou em Catanduva, e perdeu para o Catanduva Basket Club por 99 a 59 (parciais por quarto: 30 a 17, 21 a 22, 19 a 11 e 29 a 9).

O Divino/COC jogou três partidas na competição e perdeu todos, dividindo o sexto lugar com o Basquete Araçatuba que perdeu as três partidas que disputou. O São Caetano é outro time que ainda não venceu no Estadual, mas jogou apenas duas vezes. Com a vitória Catanduva assume a liderança com três vitórias em três jogos.

Isis, de Catanduva, foi a cestinha do jogo, com 23 pontos. Thaissa foi à cestinha pelo lado do Divino/COC com 17 pontos. Michelle foi outro destaque pelo lado do time jundiaiense com 16 pontos. O Divino/COC volta a atuar na próxima quarta-feira, às 20h, no Romão de Souza, enquanto que Catanduva, joga no dia 9 de abril, novamente em casa, cont…

Sub 15 do Paulista é goleado e está fora dos playoffs da Copa Ouro de futebol

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 15 do Paulista foi goleado por 4 a 1 pelo Red Bull Brasil (que jogará o Campeonato Paulista da categoria em Campo Limpo Paulista), nesta quinta-feira em Alumínio, pelas quartas de final da Copa Ouro de futebol.

Com o resultado, o Galinho se despede da competição. O Red Bull nas semifinais enfrentará o Desportivo Brasil, na terça-feira, às 12h, em Alumínio. O sub 15 do Paulista agora voltará a suas atenções para o Campeonato Paulista da categoria, onde estreará no dia 10 de abril, para enfrentar o Pão de Açúcar, no CT do Pão de Açúcar.


Amador de Master terá rodada toda no sábado de Aleluia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Master de Jundiaí terá toda a rodada acontecendo neste sábado de Aleluia, já que os centros esportivos em Jundiaí estarão fechados neste domingo.

A rodada está dividida em dois centros esportivos. No Dal Santo, a maior atenção será às 15h30, já que o líder Botafogo/AABB com nove pontos enfrenta o terceiro colocado Brasa, com seis pontos. Antes, no mesmo local, às 13h30 tem Cabeça Branca e o vice-líder Caxambu.

No Aramis Polli tem mais dois jogos: às 13h30 tem Vianelo e 14 de Dezembro, que dividem a quinta colocação com quatro pontos. Em seguida, às 15h30, o lanterna Cruzeiro, busca somar os seus primeiros pontos contra o Bate Face.

Amador de Várzea terá rodada no domingo de Páscoa

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista programa para este domingo rodada completada do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. Ao todo, seis jogos serão realizados em dois campos da cidade.

No campo do Jardim Cruz Alta, dois jogos acontecem, ambos pela manhã: às 8h15 tem o líder Atlântico com seis pontos enfrentando o Palmeirinha que tem um ponto somado. Em seguida, às 10h15 tem o Londrina, vice-líder com quatro pontos enfrentando o União da Vila, que também somou apenas um ponto.

No campo da Prefeitura, a rodada começa com dois jogos pela manhã: às 8h15 com Espanhol (3 pts – 3º colocado) contra o Comerciários (0 pt – 11º). Em seguida, às 10h15, o Guarani enfrenta o Ponte de Encontro, no confronto entre duas equipes que tem um ponto somado.

A tarde, ainda no campo da Prefeitura, tem às 13h30 o Caldeirão do Morro (3 pts – 3º) joga contra o Jardim Paulista (0 pt – 11º) e às 15h30 tem o Nova Desportiva enfrenta o União Promeca, sendo que …

Amador de Vinhedo não terá jogo na sexta-feira santa, mas programa toda a rodada no domingo da Pascoá

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em virtude do feriado da Sexta-feira Santa, a organização do Campeonato Amador de Vinhedo, programou todos os cinco jogos da quarta rodada da competição para o domingo de Páscoa. O líder Rocinhense, com sete pontos, joga contra o Cotai, sétimo colocado com três pontos, no campo do Canudos, às 8h45. Em seguida, tem Canudos, quatro com seis pontos enfrentando o Mossoró, oitavo com um ponto.

No campo da Vila João XXIII, um jogo que reunirá os dois últimos colocados da competição: às 10h30 tem o Unidos da Vila jogando contra o São Matheus, sendo que ambos os times tem apenas um ponto ganho.

No campo do Aquário, tem outros dois jogos: às 8h45, o Santa Cândida, terceiro colocado com seis pontos enfrenta o Foga, quinto com cinco pontos e em seguida, às 10h30 tem o BJ Palmares, sexto colocado com quatro pontos joga contra o União Vinhedense, vice-lider com seis pontos.

Amador de Itatiba não terá rodada neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Itatiba não terá jogos neste final de semana, em virtude da Páscoa, e assim somente voltará a ter rodada no dia 11 de abril.

Na próxima rodada, o destaque será para o duelo entre o vice-líder Buenópolis enfrentando o líder San Francisco, ambos com sete pontos ganhos. O jogo será no Estádio Leonardo Frare, às 10h. A quarta rodada terá ainda no dia 11 de abril, outros quatro jogos às 10h: o Itatiba enfrentando o Eldorado (no estádio Rubro Negro), Ponte Preta joga contra o Operários (no estádio Luiz Scavone), 1º de Maio enfrentando Unidos dos Transportes (estádio João Flaibim) e Clube de Campo jogando contra o Bandeirantes (estádio João Pinheiro).

Campeonato Valinhense de futebol amador começa em 25 de abril

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações da secretaria de esportes de Valinhos


A secretária de esportes de Valinhos divulgou a tabela da 1ª rodada do Campeonato Valinhense de futebol amador da 1ª divisão, que começará no dia 25 de abril, com a participação de doze equipes.

Participam o São Marcos (atual campeão da 1ª divisão), Cerâmica Motta, Água, Grêmio Valinhense, Barduchi, Rigesa, São Pedro, Cruzeiro, Sport Club União, São Luis, Jardim Pinheiros (campeão da 2ª divisão), Parque Portugal (cice da 2ª divisão em 2009). Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, com os quatro melhores avançando aos playoffs (semifinais e finais, em melhor de dois jogos).

A primeira rodada, marcada para 25 de abril tem no campo do Bom Retiro o confronto entre o São Marcos e o Jardim Pinheiros, campeão da 1ª e 2ª divisão respectivamente. O jogo será às 9h30. A rodada terá outros cinco jogos, todos às 15h30: o Cerâmica Motta enfrenta o Água, no campo do São Cristóvão; o Rigesa…

Wagner Lopes ainda não definiu a equipe para sábado

Com informações do site oficial
do Paulista Futebol Clube

O técnico Wagner Lopes não conseguiu definir toda equipe que jogará em Serãozinho no próximo sábado. No treino desta quinta-feira, o treinador comandou mais um treino coletivo, mas não pôde contar com o atacante Mazola e nem com o volante Willian Rocha.

O atacante recebeu uma forte pancada no treino de quarta-feira no pé direito e foi poupado nesta quinta. Em seu lugar, quem treinou foi o jovem David Modesto.“O Mazola reclamou das dores no pé e o pé dele está muito inchado. Preferimo poupá-lo na atividade de hoje (quinta-feira), mas ainda teremos mais um treino na sexta-feira para saber como ele estará. Se não puder jogar com ele, terei que pensar em outra forma de jogo”, declarou Lopes.

Já Willian Rocha não treinou em função de fortes dores musculares na coxa direita. Ele sequer viajou para Ribeirão Preto. Mesmo com essa indefinição, Wagner Lopes destacou que a equipe não pode mudar o jeito de jogar e enalteceu a força do adve…

Atleta de Vinhedo conquista três medalhas em torneio de natação em Campinas

Com informações do site
da Prefeitura de Vinhedo

No último domingo, os alunos da equipe de natação da Prefeitura de Vinhedo, coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, participaram do Torneio Regional Infantil a Senior, em Campinas. Os atletas conquistaram onze medalhas ao todo. A atleta Raquel Viel foi a grande vencedora da prova de 400m nado livre, categoria sênior, e levou a medalha de ouro. A atleta também levou duas medalhas de bronze nos 100m nado costas e 100m nado peito.

Conquistaram a medalha de prata os atletas Luciano Gobi (50m e100m nado peito, ambos no sênior); Flávia Fernandes (100m nado costas no uvenil 1); Isabela Mesquita (400m e 800m nado livre, ambos no juvenil 1); Eudjair Macedo Júnior (50m e 200m nado borboleta, ambos no júnior 1). A atleta Flávia Fernandes faturou a medalha de bronze na categoria juvenil I, disputando a prova de 50m nado costas. A equipe é coordenada pelas técnicas Estela e Vera Ré.

Miguel Haddad ouve reivindicações dos esportistas do Novo Horizonte

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Vânia Rosão

Neste mês de março teve início no Jardim Novo Horizonte a 1ª Copa de Futebol Amador José Demarchi (Copa Novo Horizonte), reunindo times da grande região Oeste da cidade e o jogos estão acontecendo no centro esportivo do bairro. O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, receberam os representantes das equipes para um bate papo informal no Paço e ouviram algumas reivindicações, especialmente ligadas a melhorias do centro esportivo.

Primeiro Miguel Haddad quis saber mais detalhes do campeonato, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, e em seguida destacou que a região do Novo Horizonte (que inclui ainda o Almerinda Chaves e o Residencial Jundiaí) vem recebendo atenção da administração. “Estamos investindo cerca de R$ 17 mihões em infraestrutura para o bairro”, disse o prefeito. “Uma das maiores solicitações era o asfalto, e isso estamos concluindo. Mas ainda …

Danilo Siqueira chega em segundo na primeira bateria, mas acidente o prejudica na 2ª bateria

Com informações da
assessoria do piloto (família)

O piloto jundiaiense Danilo Siqueira, participou na semana retrasada, da 1ª etapa do primeiro turno da temporada na categoria parilla stock 125cc pelo Campeonato Nova Schin de kart e Federação Paulista de Automobilismo onde terminou em segundo na primeira bateria, mas não conseguiu terminar a segunda bateria, mas somando pontos, por ter completado dois terços.

Siqueira agora voltará a correr em abril, para participar de duas provas: a Biland 250cc em interlagos , onde Danilo vai estrear um chassi M2 2010 e depois mais uma etapa do campeonato Nova Schin pela Federação de Automobilismo de SP. O piloto tem como parceiros a Menzelub – Industria de lubrificantes, Cofal ferramentas e abrasivos, Açai Sport, Vesuvio Pizzaria, J.D Pisos, Estopa da Godoy, Mello Transportes e  Prefeitura de Jundiaí.

Marina Danzini estreia com vitória em torneio no Paraguai

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Marina Danzini estreou com vitória no Pascuas Bowl, que acontece em Assunção, no Paraguai. Nesta quarta-feira Danzini venceu Mayte Calmet (PER) por dois sets a um (parciais 7/5, 4/6 e 6/2), pela segunda rodada da chave de simples feminino – 18 anos. Danzini por ser cabeça de chave número sete passou direto a segunda rodada e por isso sua estreia aconteceu apenas contra a tenista peruana.

Com o êxito, a tenista jundiaiense nas oitavas de final enfrentará a brasileira Manoela Corbellini Chiacchio. Na chave de duplas feminino – 18 anos, Danzini jogará ao lado de Flávia Dechant Araújo e como dupla de cabeça de chave número quatro, passaram direto para a segunda rodada quando enfrentam Natalia Cosatto e Eliana Debarbora.


Liga Jundiaiense faz convocação para oito clubes da 1ª divisão em seu site oficial

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol em seu site oficial, publicou uma nota fazendo uma convocação para oito equipes estarem na sede da entidade na próxima terça-feira (6 de abril), no ginásio do Bolão. Todos os convocados são da 1ª divisão.

Foram chamados o Cruzeiro da Vila Maringá, Engordadouro, Ivoturucaia, Jahmarley, Jamaica, Porto Morada das Vinhas, e União da Vila e Shangai (que no site da Liga está escrito de forma equivocada ‘Xangai’).

O motivo destes clubes terem sido chamados não estão na nota, mas nos bastidores o motivo seria que estes clubes ainda não entregaram as fichas de inscrição, pois todos os 18 clubes já retiram as fichas, sendo que alguns já entregaram devidamente corretas.

Infanto do Divino/COC perde no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto do Divino/COC/Jundiaí foi derrotada na última quarta-feira pelo Guarulhos por 60 a 54, no ginásio Romão de Souza, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino.

Com o resultado o time jundiaiense está em quinto lugar com uma vitória e uma derrota, enquanto que Guarulhos com duas vitórias divide a liderança com São Bernardo. O infanto do Divino/COC/Jundiaí volta a quadra no dia 10 de abril quando enfrentará o São Bernardo, no ABC Paulista. Guarulhos jogará no dia 17 de abril, em casa, contra Ourinhos.


Sub 15 do Paulista entra em campo nesta quinta por vaga na semifinal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista enfrenta nesta quinta-feira, às 16h, o Red Bull Brasil, pelas quartas de final da Copa Ouro de futebol – categoria sub 15. A partida acontece no estádio da Associação Atlética Alumínio, a partir das 16h. O Tricolor Jundiaiense precisa da vitória para avançar as semifinais, já que o Red Bull Brasil, que teve melhor campanha na primeira fase jogará pelo empate.

Na fase anterior, o Red somou nove pontos em quatro jogos e o Paulista conquistou oito pontos em quatro jogos. O vencedor de Paulista e Red Bull Brasil na semifinal, enfrenta o vencedor de Desportivo Brasil e Paulínia, que se enfrentam nesta quinta, ao meio-dia, também em Alumínio.

Por causa da Páscoa, não haverá jogos do Metropolitano de futsal – categorias menores – 1ª divisão (Série Prata)

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana não haverá rodada do Metropolitano de futsal – categorias menores – 1ª divisão (Série Prata), em virtude do feriado de Páscoa.

Mas na última semana Itupeva enfrentou o União Mauá, no último domingo, pela segunda rodada do Metropolitano de futsal – categorias menores – 1ª divisão (Série Prata) e saiu sem vitória de Mauá. O time itupevense perdeu no sub 11 por 3 a 2 e no sub 13 por 6 a 1 e ficou no empate no sub 15 por 3 a 3.

Quem também jogou semana passada foi Várzea Paulista que jogou contra o São Caetano Futsal, em São Caetano do Sul, e venceu no sub 13 por 3 a 1, mas perdeu no sub 11 por 5 a 3 e empatou no sub 9 por 4 a 4 e no sub 15 por 3 a 3. Também por causa da Páscoa, o Metropolitano de futsal – categorias menores – divisão especial (Série Ouro) não terá rodada.


Campeonato de futsal da 2ª divisão programa dois jogos para esta quinta-feira

Com informações
do Guia de Itupeva

O ginásio municipal de esportes de Itupeva recebe nesta quinta-feira dois jogos do Campeonato de futsal da 2ª divisão de Itupeva.

O primeiro jogo acontece a partir das 19h30 entre Sport/Arsenal e Valencia. A partir das 20h30, se enfrentam Lyon e Guacuri. O departamento de esportes da Prefeitura de Itupeva informa que, em virtude do feriado da Páscoa, neste final de semana não acontecerão mais jogos.