02/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2010

Paulista enfrenta o rebaixado Sertãozinho neste sábado buscando escapar ainda nesta rodada do descenso à Série A2

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista terá uma partida decisiva neste sábado na cidade de Sertãozinho. O Galo encara o Touro dos Canaviais na luta para fugir de vez do rebaixamento. Para escapar do descenso já nesta rodada, a equipe jundiaiense terá que vencer fora de casa e torcer para que o Mirassol seja derrotado pela Ponte Preta, no domingo, em Campinas. O Sertãozinho já está rebaixado e jogará em casa. A partida acontecerá no estádio Frederico Dalmazo, às 18h30.

“A equipe deles já está na Série A2, mas não podemos ter isso em mente. O que vale é que o time deles não tem mais o que perder no campeonato e vão poder jogar no ataque, buscando a vitória de qualquer forma”, declarou o técnico do Paulista, Wagner Lopes.

A única dúvida de Wagner para a partida deste sábado é em relação ao ataque. Mazola não treinou na quinta e nem nesta sexta-feira. O atacante está com o pé direito inchado após sofrer uma pancada no treino de quarta-feira. Se não puder atuar, no seu lugar entra …

Willian Rocha na mira de Botafogo e Fluminense

Com informações do site Lancenet,
Justiça Desportiva e Uol Esporte

Já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, Fluminense e Botafogo se movimenta no mercado de contratações. E ambos os clubes, buscam o mesmo jogador: o polivalente William Rocha, do Paulista, que atua como volante, zagueiro ou, até mesmo, na lateral esquerda.

Segundo o empresário do jogador, Jeferson Batista, Fluminense e Botafogo demonstraram interesse em contar com o futebol do jogador de apenas 19 anos. “O interesse do Fluminense é grande e de muito tempo. Só que não descarto o Botafogo, mas inclusive o scouter da categoria de base do Fluminense já entrou em contato comigo e a tendência é mesmo ele ir para as Laranjeiras”, afirmou Batista à Rádio Brasil.

Ainda segundo o procurador do defensor, a possibilidade de William Rocha seguir no Paulista é pequena, apesar da boa oferta de renovação proposta pelo clube do interior paulista. Segundo o BID da CBF, o contrato de Willian Rocha termina no próximo di…

Bingo será o técnico do Palmeiras do Medeiros em 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras do Medeiros já tem novo treinador: Bingo voltará a comandar a equipe, após uma passagem no clube nos anos 90. Ele substituirá Sebastião Lourenço que comandará o Atlético Nambi, da 2ª divisão.

O clube palmeirense já acertou com os goleiros Márcio e Cipó, os volantes Menudo e Maicon Luiz, o lateral Buiú, os meia Tatão, Gil e Joãozinho e o atacante Nenê. O Verdão procura adversário para amistoso no dia 18 de abril no Ovídeo Bueno. Os interessados devem falar com Vado pelo telefone 9914-0548.


Nove de Julho poderá Castelo ou Vanir como técnico

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Nove de Julho, clube da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí deverá ter Vanir ou Castelo com seu treinador neste ano. A definição deverá acontecer nas próximas semanas. Castelo vem treinando a equipe, mas ainda não definiu se comandará o clube na 1ª divisão. Ano passado, Castelo anunciou a todos os jornalistas presentes na final da 2ª divisão vencida pelo Nove que largaria o futebol amador.

O clube para esta temporada tem como reforços o lateral Robinho (ex-Primavera de Indaiatuba), o volante Sergino (ex-Jahmarley), o meia Quinzinho (ex-Jundiaí), o goleiro Eduardo (ex-Paraná) e o atacante Biula (ex-União da Vila e Palmeiras). O Nove de Julho na semana passada venceu em amistoso o Gamor por 3 a 1 e neste domingo enfrenta o Jundiaí, no Caxambu às 10h da manhã.

Sub 7 e Sub 8 do Nacional/Metalúrgicos Jundiaí disputará amistoso neste sábado em Jundiaí

Com informações do sindicato
dos Metalúrgicos de Jundiaí


As categorias sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos Jundiaí, que se prepara para o Campeonato Paulista da Série Ouro, que começa em abril ou maio, disputará amistoso neste sábado, contra o São Caetano, no ginásio do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, às 10h.

Depois o time jundiaiense enfrentará no dia 10, às 9h, no Palestra Itália, o Palmeiras, e no dia 25 enfrentará o União Mauá, no ginásio do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí. O Nacional/Metalúrgicos na última semana disputou amistosos contra Palmeiras e Barueri. Contra o Verdão, a equipe jundiaiense perdeu por 4 a 0 no sub 7 e por 6 a 4 no sub 8. Contra o clube da Grande São Paulo, o Nacional/Metalúrgicos empatou por 1 a 1 no sub 7 e por 3 a 3 no sub 8.

A equipe sub 7 do Nacional/Metalúrgicos conta com José Luís, Júlio Correia, Enzo, Gustavo Magoga, Caio, Nicolas Dolce, Danilo Gabriel, Murilo Guerreiro, Daniel, Nicolas Ribeiro, Igo…

Marina Danzini avança de fase na chave de simples em torneio paraguaio

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Marina Danzini chegou as quartas de final da chave de simples feminina – 18 anos, do torneio paraguaio do Pascua Bowl, que acontece em Assunção (PAR). A tenista jundiaiense nesta quinta venceu a brasileira Manoela Corbellini Chiacchio por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/4.

Brigando por vaga na semifinal, Marina Danzini, cabeça de chave número 7, enfrentará a paraguaia Montserrat Gonzalez, cabeça de chave número quatro. A vencedora deste confronto na semi enfrentará a vencedora da partida que terá a venezuelana Clara Blanco (cabeça de chave número 6) enfrentando a brasileira Mariah Plauth (cabeça de chave número 13).

Chave de duplas
Na chave de duplas, Marina Danzini jogando ao lado de Flávia Dechant Araújo venceram facilmente a dupla da Argentina formada por Natalia Cosatto e Debora Debarbora por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/1. Nas quartas de final, Danzini e Dechant enfrentam a dupla formada pela brasileira Flav…

Galo Jundiaiense tem a sétima pior média de público do Paulistão 2010

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações do blog de Rodolfo Brito (http://www.rbrito1984.zip.net/)

Segundo dados levantados por Rodolfo Brito em seu blog (www.rbrito1984.zip.net) o Paulista tem a sétima pior média de público do Campeonato Paulista da Série A1, levando em média 1.872 nos oito jogos que já disputou. O clube de pior média de público no Paulistão 2010 é o São Caetano, que leva em média 1.013 torcedores por jogo. A melhor média de público na elite do futebol paulista é do Corinthians, que leva 15.982 por jogo.

Na Série A2 a melhor média de público é do São Bernardo com 5.234 torcedores por jogo e na Série A3 a melhor média é do Sport Barueri, levando 2.840 torcedores por partidas. Nas três principais séries do Campeonato Paulista, a pior média de público é do Força de Caieiras, da Série A3, levando em média 100 torcedores por partida.