03/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2010

Paulista sofre gol aos 46 minutos do 2º tempo e é derrotado para o já rebaixado Sertãozinho e pode voltar a zona de descenso neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em jogo de muita confusão, principalmente no primeiro tempo, com oito amarelos e três vermelhos, o Paulista foi derrotado pelo Sertãozinho por 3 a 2, neste sábado, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela penúltima rodada do Paulistão 2010. O gol da vitória do Touro foi aos 46 minutos do segundo tempo, em erro do zagueiro Márcio Santos. Neste momento, o Sertãozinho jogava com nove atletas em campo e o Paulista com dez.

Com o resultado, o Galo volta a ficar em situação preocupante na sua luta para permanecer na elite do futebol paulista. Com 17 pontos, o Tricolor está em 16º lugar, mas podendo entrar na zona de rebaixamento para a Série A2 neste domingo, caso o Mirassol vença a Ponte Preta em Campinas. Se o Mirassol vencer chegará aos 19 pontos, ultrapassando o Galo. O Sertãozinho, já rebaixado, está em 18º com 14 pontos.

Com a derrota, o Paulista fica sem chances de conquistar uma das duas vagas disponíveis para São Paulo para disputar a S…

Amador da 1ª divisão de Jundiaí começará junto com a 2ª divisão: 16 de maio

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em conversa por telefone, com a reportagem do Site Esporte Jundiaí neste sábado, o presidente Antônio de Oliveira, confirmou que a 1ª divisão do Campeonato Amador começará junto com a 2ª divisão: os dois torneios tem o pontapé inicial em 16 de maio, ou seja, o primeiro domingo após o Dia das Mães.

Antônio de Oliveira explicou que devido a reforma do Dal Santo, o inicio do Amador da 1ª divisão será em 16 de maio, já que no dia 9 de abril começará as reformas no gramado do centro esportivo da Vila Rami que ficará pronto apenas em maio.

O presidente explicou que os oito times convocados para estarem na Liga nesta terça-feira, às 19h (Cruzeiro, Engordadouro, Ivoturucaia, Jahmarley, Jamaica, Porto, União da Vila e Shangai) são os clubes que ainda não entregaram as fichas dos atletas. Se estes clubes não tiveram pelo menos sete fichas até a primeira rodada do Amador, não serão eliminados da competição, mas serão considerados derrotados a cada partida que …

Amador de Master de Jundiaí: Clássico termina empatado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A quinta rodada do Campeonato Amador de Master de Jundiaí foi toda realizada neste sábado, chuvoso na cidade. E no jogo com maior atenção na rodada, Brasa e Botafogo/AABB ficaram no 1 a 1, no Dal Santo.

Com o resultado o Fogão permanece na liderança com 10 pontos e o Brasa caiu para o quinto lugar com seis pontos, ficando fora da zona de classificação para a próxima fase. As duas equipes permanecem invictas na competição.

Ainda no Dal Santo, o Caxambu assumiu o segundo lugar ao vencer o Cabeça Branca por 3 a 0 chegando aos nove pontos. No Aramis Polli, duas partidas e o Vianelo goleou o 14 de Dezembro por 5 a 0 e chegou ao quarto lugar com sete pontos. O Bate Face venceu o Cruzeiro por 4 a 0 e chegou ao terceiro lugar com nove pontos.

A próxima rodada terá apenas duas partidas, que eram para acontecer no dia 6 de março, pela primeira rodada, mas foram adiadas por causa da chuva. No domingo, no Romão de Souza, às 8h30 tem Vianelo e São Camilo e às …

Seleção sub 18 de basquete feminino já está nos EUA com técnico, preparador físico e duas atletas do Divino/COC

Com informações
do site da CBB

A seleção brasileira de basquete feminino sub 18 do Brasil, que tem técnico, preparador físico e duas atletas do Divino/COC no grupo, viajou nesta sexta-feira para Las Vegas, rumo ao programa de treinamento de sete dias na cidade americana.

O grupo dirigido pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo (também técnico do Divino/COC) participará da preparação brasileira para a Copa América / Pré-Mundial sub-18, que será disputada em Colorado Springs, em junho, e classificará quatro seleções para o Mundial sub 19 do próximo ano.

“Estou bastante empolgada com essa viagem. É mais uma oportunidade de aprender e treinar forte para o grupo chegar muito bem preparado na Copa América. Independente do meu nome estar ou não nas próximas convocações, o importante é aproveitar ao máximo todo o conhecimento que será transmitido para evoluir como atleta”, comentou a armadora Mariana Lambert, uma das atletas do Divino/COC. Alem de Mariana e Tarallo viajaram o preparador físico Pa…

Atleta de Vinhedo conquista Copa São Paulo de judô

Com informações do Site Folha de Notícias
e Prefeitura de Vinhedo

O atleta de Vinhed, Pedro Macedo Pessoa conquistou Copa São Paulo de judô, realizada dia 28 de março em Praia Grande. O campeonato contou com a participação de 950 atletas de todo o estado de São Paulo. O judoca luta na categoria leve, classe pré-juvenil e com o primeiro lugar, Pedro se classificou automaticamente para o Campeonato Paulista e Campeonato Sul Brasileiro que acontecerá no dia 25 de abril em Camburiu - SC.

O atleta vinhedense realiza seus treinamentos nas escolinhas de judô da Secretaria de Esportes e na Academia Trajano, sendo aluno dos professores Milton Trajano e Milton Trajano Junior. Pedro pessoa conta também com o patrocínio do Colégio Novo Anglo, que segundo a diretora do colégio Karina Bolzam, é um orgulho poder patrocinar um aluno como o Pedro, pois alem de um excelente aluno e um atleta excepcional, é uma grande pessoa.


Marina Danzini em torneio paraguaio para nas semifinais de duplas e nas quartas de final de simples

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Marina Danzini parou nesta sexta-feira nas semifinais da chave de duplas e nas quartas de final da chave de simples do Pascuas Bowl 2010, que acontece em Assunção (PAR), jogando no torneio para mulheres até 18 anos.

Danzini nas duplas, atuou ao lado de Flavia Dechant Araújo onde eliminaram nas quartas de final a dupla Flavia Belmont de Oliveira (BRA) e Samya El Hsissen (EUA) por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/1 e chegaram as semifinais. Na semi, Danzini e Dechant foram derrotadas por Jazmin Britos (PAR) e Maria Rocio Diaz (ARG) por dois sets a um, parciais de 6/2, 3/6 e 10/7.

Na chave de simples, a tenista jundiaiense nas quartas de final enfrentou Montserrat Gonzalez (PAR) por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/0. Danzini atualmente no ranking junior da Federação Internacional de Tênis está em 538º lugar, sendo que seu melhor ranking foi conquistado em 15 de março, ocupando o 535º lugar, sendo que a tenista ainda tem…

Copa Rio Acima não terá rodada neste fim de semana de Pascoá

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Devido a Páscoa, não haverá rodada neste final de semana da Copa Rio Acima de futebol amador. A competição voltará a ter jogos no campo do Rio Acima, pela quarta rodada, apenas no dia 10 de abril, com a realização de uma partida, às 16h: Veterano e Família.

No domingo, a partir das 9h da manhã com mais quatro jogos: o União Flac enfrenta o União de Minas, o Beira Rio de Várzea joga contra o União da Vila de Louveira, o Alamedas enfrenta o Beira Rio do Rio Acima e o Botafogo joga contra o Unidos do São Camilo. A liderança é do Família com nove pontos, seguido de perto por Beira Rio do Rio Acima, Unidos do São Camilo, União Flac e Botafogo, todos com seis pontos.